Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Marco e Jana! Simplesmente incrível a aventura de vocês! Moro em Belém e tenho muito interesse de fazer um tour pelas Guianas e Suriname e sofro com a falta de informações sobre esses lugares. Seria demais interessante se vocês fizessem um relato da passagem de vocês por esses lugares, e disponibilizassem mais informações sobre hospedagem, passeios, câmbio, etc, nos tópicos específicos desses lugares. Eu e todos os mochileiros que tem interesse em viajar por esta parte peculiar da America do Sul agradeceríamos muito!

Parabéns pelo projeto executado! Magnífico!

Renata Magalhães

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

cara, que legal sua defender! você mesmo preparou? vi q tem um microondas, mesinha... o q mais? muito bacana mesmo!

Ola,

O orçamento era apertado...o que reduzio muito os gastos foi o fato de dormirmos no jeep e prepararmos nossa comida...mas mesmo assim foram 32.000km e em media gastamos so em combustivel U$5.000,00 e mais U$5.000,00 em tds os outros gastos,como alimentaçao,manutençao,pedagios,balsas,seguros,documentaçoes,vistos etc...

gastamos U$10.000,00 ,que se resumiu a U$100,00 diarios...mas acredito que em uma viagem maior...se consiga gastar bem menos...quanto mais devagar...menos se gasta !

Esta com alguma aventura em vista?

• Membros
Postado (editado)

Ola,

Obrigado,eu mesmo fui preparando ela...tem cozinha completa,micro,geladeira,fogao,armarios,etc...cama para 2 pessoas de 2.10m x 1.30m que vira novamente banco para 2 pessoas atras...

chuveiro externo com agua quente e fria,torneira externa,toldo externo com barraca completa acoplada 2.90m x 2.50 ...

sistema 110v,220v e 12v...duas baterias acopladas com reversores ,chave geral maritima para se escolher quais baterias se usa ou se usa as duas...2 steps,tanque reserva de 30l de combustivel ,de aluminio,sob medida ligado diretamente no tanque,bagageiro todo feito sob medida especialmente para expediçoes...com td acoplado...machado,macaco hiy lift,pa,caixa de mantimentos externa...vedada e com feixos...

Tbm muitos outros acessorios que foram projetados para morarmos no carro...e td realmente foi muito e bem usado !

Este jeep,uma Defender 110 csw ,ano 2003 completa...vou vende-la equipada pois comprei recentemente uma 130 2011 e vou colocar nela um camper...

Se souber de algum negocio para ela...so me avisar,ok !

Interessados tbm podem entrar em contato pelo fone -041-8807-1953 ou LANDSUL@HOTMAIL.COM

att

Marco e Jana.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Cara, muito legal! super preparada. Põe mais fotos dela aí. Parabéns mesmo! você pegou muito chão ruim nessa viagem? como foi a manutenção dela, vc mesmo deu?

Anuncia no 4x4brasil que lá tem gente demais que curte esse tipo de viatura pra expedições.

sua 130 é aberta ou capota rígida?

Ola,

Obrigado,eu mesmo fui preparando ela...tem cozinha completa,micro,geladeira,fogao,armarios,etc...cama para 2 pessoas de 2.10m x 1.30m que vira novamente banco para 2 pessoas atras...

chuveiro externo com agua quente e fria,torneira externa,toldo externo com barraca completa acoplada 2.90m x 2.50 ...

sistema 110v,220v e 12v...duas baterias acopladas com reversores ,chave geral maritima para se escolher quais baterias se usa ou se usa as duas...2 steps,tanque reserva de 30l de combustivel ,de aluminio,sob medida ligado diretamente no tanque,bagageiro todo feito sob medida especialmente para expediçoes...com td acoplado...machado,macaco hiy lift,pa,caixa de mantimentos externa...vedada e com feixos...

Tbm muitos outros acessorios que foram projetados para morarmos no carro...e td realmente foi muito e bem usado !

Este jeep,uma Defender 110 csw ,ano 2003 completa...vou vende-la equipada pois comprei recentemente uma 130 2011 e vou colocar nela um camper...

Se souber de algum negocio para ela...so me avisar,ok !

Interessados tbm podem entrar em contato pelo fone -041-8807-1953 ou LANDSUL@HOTMAIL.COM

att

Marco e Jana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...