Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoa,

Estou saindo de férias em Abril e pretendo viajar por cerca de 25 dias (30/03 à 25/04) nos EUA. Fiz o meu roteiro com os dias abaixo.

Gostaria de saber sobre algumas dicas e a quantidade de dias se será suficiente em cada cidade;

Estamos pensando em alugar uma camper van para descer a California e ir dormindo em parques, o que acham?

Por favor, se alguém tiver alguma dica sobre hostel, hotel, carros, passeios...vai ajudar!!!!!

Sao Paulo - San Francisco: 30/03/13

San Francisco: 31/03, 01/03

Dia 02/03 iremos alugar uma camper van e descer a california, passando pelas praias de: Monterey, Carmel, Big Sur, Julia Pfeiffer Burns State Park, Santa Maria, Santa Barbara, Malibu e Santa Monica.

Dia 07/03 - Chegada em Los Angeles

Dias 07/03, 08, 09 e 10/03 - Los Angeles

Dias: 11, 12, 13 14 e 15/03 - Vegas

Dias: 16,17 e 18 - Nova Iorque

Dias: 19,20,21 e 22/03 - Orlando

Dias: 22,23,24 e 25 - Miami

• Membros
Postado

Olá,

eu acho que você poderia encurtar do dia 2/03 a 07/03 e ficar mais dias em New York, porque lá é IMENSO e maravilhoso,

passei 12 dias em NY e não consegui ver tudo!

recomendo 5 dias em NY, e depois desce para miami

boa viagem!

• Colaboradores
Postado
Olá,

eu acho que você poderia encurtar do dia 2/03 a 07/03 e ficar mais dias em New York, porque lá é IMENSO e maravilhoso,

passei 12 dias em NY e não consegui ver tudo!

recomendo 5 dias em NY, e depois desce para miami

boa viagem!

Falou tudo!! NY é coisa de outro mundo! Fiquei 17 dias e queria ficar mais!! 5 dias dá pra conhecer o basicão!

E 5 dias para ir de SF até LA é mta coisa. Dá tempo de sobra de ir parando nessas cidadezinhas.

abração

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá...

Obrigado pelas dicas!!!

Estamos ajustando para encurtar o trecho de San Francisco a Los Angeles. Porém, estamos ainda na dúvida se descemos até San Diego...?.. compensa?

Sobre Nova Iorque também gostaria de ficar mais tempo, porém os hotéis estão muito caros... vou tentar conhecer o básico em 4 dias, tem algumas dicas de o que preciso comprar aqui do Brasil?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...