Membros Roberto Brandão Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Vou em setembro para a Bolívia, qual empresa é recomendada para fazer o Salar ? Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Março 7, 2013 Colaboradores Postado Março 7, 2013 Olha, quando eu fiz, cheguei na cidade e na praça principal tem várias agências, fechei na que tinha melhor preço, acho que saiu na época US$90 o tour de 3 dias, não lembro bem agora. Acho que tem muito segredo não, é fazer onde você se sentir seguro e ter o serviço bom. :D Citar
Colaboradores benattihz Postado Março 7, 2013 Colaboradores Postado Março 7, 2013 Olá, Fiz agora em Fevereiro com a Blue Line Service. Paguei um preço barato, 800 bolivianos, e não tenho do que reclamar do serviço, foi excelente. Citar
Membros sandra.sass Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 boa tarde.... Vc sai de Oruro em um trem no final da tarde, vai chegar madrugada na cidade Uyuni, ali fica várias pessoas oferecendo hostel, e já oferecem o passeio também para o Salar de Uyuni, tem passeio de 01 dia, 02 ou até mais..vc escolhe aquele que convier pra vc..´penso que é sempre melhor escolher agencia, hostel qdo esteja lá. buena viaje..... Citar
Membros nyex Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 O esquema é mesmo procurar lá e escolher lá, acho que nem vale a pena reservar antes. Saí do albergue tipo umas 7 da manhã e logo já tinha agência (depois de entrar numa, topar com um grupo de brasileiros negociando com o dono, sair todos juntos e concluir que deveríamos -- todos juntos -- procurar outro lugar). Se não me engano fiz com uma chamada Pucara Tours (fica numa esquina perto de um banco, só lembro isso, se é que ajuda; Uyuni não é lá tão grande). Paguei 450 bolivianos pelo tour de uma só noite porque tinha nevado horrores e a parte fora do deserto de sal estava inacessível (foi por isso que gostamos dessa agência: a dona foi sincera e disse que quando tinha água não dava pra fazer isso, enquanto o cara da outra agência estava dizendo que o preço de uma ou duas noites era o mesmo, 600 bolivianos, e se estivesse com água a gente simplesmente teria que voltar). Mas é chegar e conversar e negociar, ver o que te parece melhor Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros Postado Agosto 9, 2013 boa tarde.... Vc sai de Oruro em um trem no final da tarde, vai chegar madrugada na cidade Uyuni, ali fica várias pessoas oferecendo hostel, e já oferecem o passeio também para o Salar de Uyuni, tem passeio de 01 dia, 02 ou até mais..vc escolhe aquele que convier pra vc..´penso que é sempre melhor escolher agencia, hostel qdo esteja lá. buena viaje..... Sandra, a passagem de trem de Oruro para Uyuni compra-se na hora ? O trem sai todos os dias ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.