Colaboradores adriano_cohab Postado Fevereiro 15, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2014 Não é tão inusitada, boa parte disso aí já tá fazendo parte do "beaten track". Tempos modernos, tudo foi descoberto. Bratislava é uma opção meio controvérsia, há os que amam e os muitos que odeiam. Pra saber, só pesquisando ou indo até lá. Da Bulgária em diante, nunca ouvi falar de Sunny Beach. Transilvânia não é uma opção bem popular no fórum, mas lá fora quem foi diz que é belíssima. E não conheço nada da Ucrânia. Geralmente a melhor forma de se locomover de Berlim até a Romênia é de trem e ônibus. Para a Ucrânia eu não sei, você vai ter que pesquisar. Quanto mais diferente, mais trabalho dá montar o roteiro. Se serve de inspiração, como diriam no filme A Arte de Viajar, não vá aonde o caminho te leva. Em vez disso, vá aonde não há caminho e deixe uma trilha. como foi a viagem ao Kazantip ? Valeu a pena? Citar
Membros prividal Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'> Citar
Colaboradores peresosk Postado Junho 20, 2016 Colaboradores Postado Junho 20, 2016 Oi gente quemfoi aí sabe me dizer se tem como ir por terra de Brasov a Kiev? Tá tenso achar ãã2::'> Claro que tem, Brasov até Cluj-Napoca, de lá outro para Sighetu Marmatiei e cruza a pé até Solotyvno na Ucrânia. Pega um trem até Lviv e depois outro trem para Kiev, moleza! Cruzar a Moldávia é preciso ter um visto que custa ridículos 60 Euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.