Membros Ruan_Forecchi Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Pessoal, Deem pitaco a vontade. Hehehe Temos dois dias extras para caso algo de errado rolar ou der vontade de ficar mais tempo em algum lugar, mas podem opinar. Desistimos de esticar até Ica pra poder curtir poucos lugares, mas para conhecer "bem" onde pararmos. Puno não faço muita questão, mas de repente vamos lá pra fazer Uros. Ajuda: 1) Essa Ida de Iquique até Arequipa que tá meio agarrada ainda. Não sei se precisamos parar em Arica pra dormir ou se da pra fazer Iquique-Arequipa em um dia só (acordando cedo e dormindo no onibus). Existe linha Tacna-Arequipa de madruga pra economizar hostel (pesquisei mas não achei horários de ônibus durante a noite). 2) Isla del Sol: Temos dois dias (uma noite) , começar pela lado sul ou norte, qual lado dormir? Hstel? 3) O salar ainda tá alagado em abril? 3) Opçoes que pensamos em ir para o(s) dia(s) de sobra: Villa Tunari (Cocha)/ Parque Lauca (Arica)/ Puno (Uros) / Ica (Huacachina) / Mais um dia em SPA. Isso é bem pessoal.... mas, onde vale mais a pena? DIAS PAÍS LUGAR ATIVIDADES 1 (2a) BOLIVIA SP – Santa Cruz – Cochabamba Chegada em Sta Cruz (13:10), Câmbio, e partir cochabamba (saída a partir das 19h, viagem noturna) 2 (3a) BOLIVIA Cochabamba Comprar Roupas/Coberta/Soroche pills/ (lugar: CANCHA) Passagem Toro-Toro , Câmbio, Partir pra Toro Toro 3 (4a) BOLIVIA Cochabamba - ToroToro Fechar Guia (Cânion, , El Vergie, Pontes de Pedra) 4 (5a) BOLIVIA ToroToro - Cochabamba Visitar ToroToro e voltar pra Cochabamba, 5 (6a) BOLIVIA Cochabamba - Oruro - Uyuni Bus de Cocha as (6:30 – 13:00), chegar em Oruro pro trem das 15:30. Almoçar e comprar ticket trem 6 (S) BOLIVIA Salar de Uyuni Cambio e Fechar Agencia: Nueva Aventura ou Colque. O passeio sai que horas? 7 (D) BOLIVIA Salar de Uyuni Tudo pela Agência 8 (2a) BOLIVIA Salar de Uyuni Tudo pela Agência 9 (3a) BOLIVIA Salar de Uyuni- SPA Chegada em SPA (a tarde), Arrumar Hostel e descansar 10 (4a) CHILE San Pedro de Atacama Passeio Salar de atacama +Lagoas antiplanicas (de 8 as 19hrs) + Space Celestial- frances ($45000 + $15000) 11 (5a) CHILE San Pedro de Atacama Opção 1: Geyser Del tatio (de 4 as 14h) + Lagunas cejar + Ojos Del salar (de 16 as 21h) ($ Chl 27500 + 20700) 12 (6a) CHILE San Pedro de Atacama ? EM ABERTO 13 (S) CHILE SPA - Calama- Iquique Bike em SPA e viagem tarde/noite 14 (D) CHILE Iquique Praia em Iquique. 15 (2a) PERU Iquique - Arica – Tacna – Arequipa Sair cedo. Dia Viajando/Imigração 16 (3a) PERU Arequipa Chivay/ Canion del Colca 17 (4a) PERU Arequipa Canion del Colca 18 (5a) PERU Arequipa - Cuzcoa Mirador Yanauara (taxi), City Tour (bus, 15 a 45 soles) ou rafting no rio chile. Partir Cuzco (noturno) 19 (6a) PERU ? ? EM ABERTO 20 (S) PERU Cuzco Chegar por volta de 13:00 AM. Rodar Cidade. City tour em cusco (20 soles) 21 (D) PERU Cuzco Museu inka e centro cultural, com as danças típicas - (1 ingresso:todas atraçoes), 22 (2a) PERU Cuzco Ir pra Aguas Callientes (caminho da Hidrelétrica e andada pelos trilhos) 23 (3a) PERU Cuzco Sair de Aguas Callientes para Machu Picchu. Voltar de MP pra Cuzco mesma noite (Trem + Van??) 24 (4a) PERU Cuzco-Puno- Copa Valle Sagrado (Agência?). Ir pra Puno x Copa (viagem de madruga, so passando por Puno) 25 (5a) PERU Copacabana – Isla del Sol Isla del Sol 26 (6a) BOLIVIA Copacabana – La Paz Isla del Sol - Por do Sol no Morro do Calvário, Partir La Paz 27 (S) BOLIVIA La Paz Tiwanaku , Qual Agência ??(metade do dia, saída pela manhã) .Mercado das Brujas, Souveniers, a tarde) ? 28 (D) BOLIVIA La Paz Subida ao Chalcataya 29 (2a) BOLIVIA La Paz - Sta Cruz DownHill até Coroico (4h de descida) 30 (3a) BOLIVIA Sta Cruz - SP - Casa ! Pegar avião La Paz x Sta Cruz x Brasil (13:45 as 17:35) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meilene kenze Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola gostaria mais informações,,, já comprou a passagem.... to indo tb e gostei do roteiro!!! meu email... meilene.kenze@hotmail.com. \0/ obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan_Forecchi Postado Março 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Ajuda aí, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulis_sbc Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Ruan, acabei de voltar. Sobre Iquique não vou poder ajudar porque não fui. Desisti... Em Isla del Sol vi muita gente dormindo no lado norte...Se quiser acampar em frente ao lago, lá você consegue. Eu fiquei em Copacabana mesmo. Lá, existem duas saídas diárias para a Isla del sol...se não quer pagar mais caro particular, programe-se para uma delas: Uma pela manhã e outra pela tarde. O meu tour pelo Salar foi de segunda a quarta ficando em San Pedro e saiu de Uyuni às 10:30 da manhã. Vi que você colocou um dia a mais... acha necessário mesmo? Já Já termino as outras respostas. Espero ter ajudado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2013 Em Copa o lado norte tem mais opções (mas nada demaaaaaaaais tb, enfim)... E das suas opções pros dias extras, eu nao usaria pra Uros, pq alem de nao rpecisar de um dia (da pra vc, se quiser, encaixar entre cuzco e copa, tranquilamente) é maior teatro... nao vale um dia, no maximo o passeio que vc faz de manha antes de ir pra copa a tarde. Acho ótimo pq em n roteiros a galera deixa o downhill por ultimo, tipo 'se eu morrer, jah viajei tudo mesmo' hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan_Forecchi Postado Março 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 essa interação " quem já viajou" com quem "ainda vai" é sensacional, isso é o legal desse fórum. valeu mesmo! no mais, camila: uros está descartada, hehe. lulis, muito obrigado pelas infos de isla, tá anotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan_Forecchi Postado Março 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Lulis, então na realidade o transfer do salar de uyuni até SPA é no terceiro dia, e não existe um quarto dia, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.