Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013

Posts Recomendados

• Colaboradores

Caramba, que relato show! Como é bom passar perrengue, né?

Tava na mesma vibe de MP quando fui, queria mesmo contemplar o lugar e fiquei realmente impressionada como vcs com a construção deles e como tudo foi perfeitamente pensado e feito "Parabéns a todos os Incas envolvidos, well done! " hahahahahahah

Saudades absurdas de Cusco!

Ceviche é comida de macho MESMO. Maaaaaas vou te falar: eu comi tudo! Fui com dois guris comer e como eles haviam comido tudo eu não quis ficar pra trás, dei meu jeito (nada que duas garrafas de água não resolvessem) mas jurei que ceviche e pollo com papas seriam evitados em uma viagem próxima. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Parabens Guto pelo relato, muito divertido e rico em detalhes, esperando pelo restante do relato, pretendo fazer um mochilão destes em breve, praticamente o mesmo roteiro.

Ahhh, vamos fazer uma campanha aqui para algué trazer uma foto do GARÇOM FOFINHO especialmente aqui pro mochileiros, pois pelo que percebi o cara já é uma celebridade. kkkkkkk Ri muito....

Abraço...

Link para o comentário

• Membros
Parabens Guto pelo relato, muito divertido e rico em detalhes, esperando pelo restante do relato, pretendo fazer um mochilão destes em breve, praticamente o mesmo roteiro.

Ahhh, vamos fazer uma campanha aqui para algué trazer uma foto do GARÇOM FOFINHO especialmente aqui pro mochileiros, pois pelo que percebi o cara já é uma celebridade. kkkkkkk Ri muito....

Abraço...

KKKK...Junior tô indo agora em Junho, vou tentar achar o Garçon Fofinho do caralho e tirar a foto dele (aproveito e conto a ele do super sucesso)!!!...hahaha..

- GUTO rola de me dar uma direção pra encontrar o Fofinho????

Link para o comentário

• Colaboradores
Caramba, que relato show! Como é bom passar perrengue, né?

Tava na mesma vibe de MP quando fui, queria mesmo contemplar o lugar e fiquei realmente impressionada como vcs com a construção deles e como tudo foi perfeitamente pensado e feito "Parabéns a todos os Incas envolvidos, well done! " hahahahahahah

Saudades absurdas de Cusco!

Ceviche é comida de macho MESMO. Maaaaaas vou te falar: eu comi tudo! Fui com dois guris comer e como eles haviam comido tudo eu não quis ficar pra trás, dei meu jeito (nada que duas garrafas de água não resolvessem) mas jurei que ceviche e pollo com papas seriam evitados em uma viagem próxima. ::hahaha::

Aline, passar perrengue é osso mas depois é bom demais contar as histórias!

Quanto ao Ceviche, tiro o chapéu. Mendiga Macha Style ::otemo::

Fala, Junior. Beleza? Po, sou totalmente a favor de criar uma campanha pra tirar uma foto com o Garçom Fofinho do Caralho!

KKKK...Junior tô indo agora em Junho, vou tentar achar o Garçon Fofinho do caralho e tirar a foto dele (aproveito e conto a ele do super sucesso)!!!...hahaha..

- GUTO rola de me dar uma direção pra encontrar o Fofinho????

Giselli, vou tirar uns prints do Google Maps onde ficava o restaurante que ele trabalhava, fazer um retrato falado e te dar todas as informações possíveis pra você encontrar ele. Se você trouxer uma foto dele eu ficaria eternamente grato! ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...