Membros Sorrent Postado Março 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2013 fico até emocionado e saiba que o seu não está atrás não, estou curtindo acompanhar as histórias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Março 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2013 Caramba, que relato show! Como é bom passar perrengue, né? Tava na mesma vibe de MP quando fui, queria mesmo contemplar o lugar e fiquei realmente impressionada como vcs com a construção deles e como tudo foi perfeitamente pensado e feito "Parabéns a todos os Incas envolvidos, well done! " hahahahahahah Saudades absurdas de Cusco! Ceviche é comida de macho MESMO. Maaaaaas vou te falar: eu comi tudo! Fui com dois guris comer e como eles haviam comido tudo eu não quis ficar pra trás, dei meu jeito (nada que duas garrafas de água não resolvessem) mas jurei que ceviche e pollo com papas seriam evitados em uma viagem próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Março 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2013 Muito legal o relato....estou rindo demais com as historias....aguardando a continuação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.gyn Postado Março 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2013 estou na espera dos proximo capitulos...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatha Tenório Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Excelente relato! Muito entusiasmante, dia 14 de Julho irei fazer um roteiro parecido. Valeu pelas dicas!!! Estão de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorvaz Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabens Guto pelo relato, muito divertido e rico em detalhes, esperando pelo restante do relato, pretendo fazer um mochilão destes em breve, praticamente o mesmo roteiro. Ahhh, vamos fazer uma campanha aqui para algué trazer uma foto do GARÇOM FOFINHO especialmente aqui pro mochileiros, pois pelo que percebi o cara já é uma celebridade. kkkkkkk Ri muito.... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milenita_del_mar Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Muito bom o relato , ri horrores!! to esperando o restante..huahuaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2013 Cara esta massa esse relato. Todos os dias sempre olho o forum para ver se Você postou coisas novas. Sensacional, Parabens.... Ancioso para ver a continuaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabens Guto pelo relato, muito divertido e rico em detalhes, esperando pelo restante do relato, pretendo fazer um mochilão destes em breve, praticamente o mesmo roteiro. Ahhh, vamos fazer uma campanha aqui para algué trazer uma foto do GARÇOM FOFINHO especialmente aqui pro mochileiros, pois pelo que percebi o cara já é uma celebridade. kkkkkkk Ri muito.... Abraço... KKKK...Junior tô indo agora em Junho, vou tentar achar o Garçon Fofinho do caralho e tirar a foto dele (aproveito e conto a ele do super sucesso)!!!...hahaha.. - GUTO rola de me dar uma direção pra encontrar o Fofinho???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Março 25, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2013 Caramba, que relato show! Como é bom passar perrengue, né? Tava na mesma vibe de MP quando fui, queria mesmo contemplar o lugar e fiquei realmente impressionada como vcs com a construção deles e como tudo foi perfeitamente pensado e feito "Parabéns a todos os Incas envolvidos, well done! " hahahahahahah Saudades absurdas de Cusco! Ceviche é comida de macho MESMO. Maaaaaas vou te falar: eu comi tudo! Fui com dois guris comer e como eles haviam comido tudo eu não quis ficar pra trás, dei meu jeito (nada que duas garrafas de água não resolvessem) mas jurei que ceviche e pollo com papas seriam evitados em uma viagem próxima. Aline, passar perrengue é osso mas depois é bom demais contar as histórias! Quanto ao Ceviche, tiro o chapéu. Mendiga Macha Style Ahhh, vamos fazer uma campanha aqui para algué trazer uma foto do GARÇOM FOFINHO especialmente aqui pro mochileiros, pois pelo que percebi o cara já é uma celebridade. kkkkkkk Ri muito.... Fala, Junior. Beleza? Po, sou totalmente a favor de criar uma campanha pra tirar uma foto com o Garçom Fofinho do Caralho! KKKK...Junior tô indo agora em Junho, vou tentar achar o Garçon Fofinho do caralho e tirar a foto dele (aproveito e conto a ele do super sucesso)!!!...hahaha..- GUTO rola de me dar uma direção pra encontrar o Fofinho???? Giselli, vou tirar uns prints do Google Maps onde ficava o restaurante que ele trabalhava, fazer um retrato falado e te dar todas as informações possíveis pra você encontrar ele. Se você trouxer uma foto dele eu ficaria eternamente grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.