Membros Jessica Porto Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Fui pro Perú em março de 2011 e foi maravilhoso, conhecer Machu Picchu foi incrível! é um lugar mágico! Agora estou interessada na rota Bolívia x Chile. Estou doida pra mochilar por lá, rola mais aventura hehehe sem contar que estou amando seu relato de "mendigo" visto que economizar pra mim vai ser melhor, pobre é fogo! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Março 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2013 Viva o Mendigo Macho Life Stile!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas99 Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Um dos melhores relatos que já li!!!! Aguardando cenas dos próximos capítulos! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naiara Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Super me animou o relato de vocês! Acabamos de voltar de um mochilão Argentina e Uruguai eu e mais uma amiga e por mais que sejam lugares diferentes, os perrengues são os mesmos! Bacana demais, vamos fazer nosso relato em breve pois as coisas que vivemos e fizemos lá estão longe de ser o que encontramos na internet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mileima Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Meu, muito bom esse relato! Conta logo o que houve em Huyana Picchu! rs, bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Cara..eu ri demais!!!!!..Tá muito bom, organização perfeita!!...Agora, sou mulher pra aquela trilha não viu..pra mim seria A FURADA do século, eu ficava ali em algum ponto daquela trilha, estaria sentada lá até hoje..rss..Muito bom..vou acompanhar com certeza..Abraço grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.lopes Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 estive no Peru em 2011 e é magnifico! Este ano pretendo fazer o mesmo roteiro que vcs em julho/agosto...acompanhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor_Oliveira Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Muito bom o relato!! Aguardando... mas já tenho umas perguntinhas: O trecho de bike é muito puxado mesmo? Vc falou que é descida, me animei, mas aí disse que tem trechos de subida, desanimei! kkkkk Na parte que vcs escolheram ir pelos trilhos, foi algum dia junto ou essa parte vão sozinhos? Como era o acampamento/alojamento da segunda noite? Vc recomenda essa trilha? E a última: em qual hostel vcs ficaram em Aguas Calientes? Foi barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MBHansen Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Estamos indo em maio/13, porém somente 13 dias somente para o Peru. Próxima viagem, em 2015, deveremos ir à Bolívia também. Como vamos com nosso filho de 3 anos, baladas e trilhas vão ter que ficar de fora nessas 1ªs viagens, mas vai ficando as dicas para quando ele for maior e puder nos acompanhar na loucuragem Estou adorando este relato. Super descontraído e bem claro. Não demorem para escrever o resto, please, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.