Membros Thamini Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Vocês me inspiraram há 3 anos e agora em julho to indo de mendiga machona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naacalixto Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O video nao está mais disponivel porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Lobo Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Fala ae Guto! Estou fazendo um mochilão agora em agosto para localidades similares, mas certamente inspirado no mochilão de vocês. Você, Liba e Guéli já são mitos aqui no Mochileiros.com! Um abraço e que venham outros mochilões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fraga Dudu Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Fala ae, Guto! Cara, que relato foda! Me diverti demais lendo To indo agora em Julho com mais 4 amigos para praticamente os mesmos lugares, porém farei o caminho inverso. Começaremos de Santiago. A trilha salkantay não estava nos planos, pela falta de tempo. Porém, lendo o teu relato e alguns outros sobre a trilha, ta me dando vontade de mudar os planos, cortar uns lugares e fazer essa trilha. Quero tua opinião: pra fazer a trilha eu teria que tirar a isla del sol e diminuir um dia de La Paz (tiraria o passeio ao Chalcataya). Achas que vale a pena? Valeu pela força e parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Julho 12, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2016 thamini, que bom que o post inspirou teu mochilão. Boa viagem e dissemine o espírito de mendigo macho por aí Naacalixto, acho que o vídeo ta normal. Pelo menos aqui ta rodando direitinho. Se não conseguir ver me da um alo que tenho outro link. Fala, Thiago. Boa trip aí e bora mochilar mais. Tamo junto! :'> Fala, Dudu. Acho que vale a pena sim, cara. Isla del Sol e Chacaltaya são passeios legais mas não são de encher os olhos. Isla del Sol você perde muito tempo de deslocamentos, a paisagem é legal, tem muita história lá mas eu trocaria fácil pela trilha. Chacaltay é legal. A experiência de estar a 5.400 metros é surreal, eu ficava assustado de dar 3 passos e nao conseguir respirar. É um frio do cacete, neva, tem neblina, mas é uma experiência legal. Sei lá, em Salkantay você vai passar perrengue pra caralho mas garanto que vai voltar com a mochila cheio de histórias pra contar. A brise de chegar em MP indo por trilha é muito diferente. Eu recomendo mas deu pra perceber que eu curto um perrengue né? se você é desses tambem, fecha a trilha e vai que vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.