Membros jramalho09 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Nogy, Vc ja sabe onde vai se hospedar pelas cidades? Citar
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Em Santa Cruz ficarei no Jodanga, um pouco caro mas vale a pena. Em Sucre tentarei a pousada Wasi Masi por curiosidade e ótimas recomendações, já em Arequipa, Cuzco e La Paz ficarei no Wild Rover e espero sobreviver, rs...Os demais locais por onde passarei nem tenho ideia, será o mais barato ou com melhor custo x benefício, principalmente em SPA, que é caro... E você? Já traçou mais ou menos o "roteiro" dos Hostels? Um abraço. Citar
Membros jramalho09 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Mais ou menos... La Paz, Arequipa e Cuzco to querendo ficar no Wild Rover tb...mas como vou com minha namorada e uma amiga, estava querendo algum lugar que tenha banheiro privado, e isso no Wild Rover só tem para quarto privado...mandei email pra eles hj perguntando se rola de ter mais 1 pessoa no quarto de casal...Principalmente em La Paz, onde iremos chegar e ja iremos encarar a altitude. Me conhecendo do jeito q conheço...sei q precisarei de um banheiro exclusivo! hahahaaj em SPA eu ainda nao defini e as demais cidades estarei de passagem...entao nao vou precisar me hospedar. Citar
Membros marcela.decastro.5815 Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Dimaissss o relato! Valewwww Citar
Membros Camila Nonaka Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Citar
Membros Camila Nonaka Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Citar
Colaboradores guto_okamoto Postado Junho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 21, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Oi, Camila! Que bom que curtiu nosso relato Posta o seu também, toda vez que o relato sobe aqui na lista chove de gente no facebook pra conversar sobre a trip. É muito bom relembrar as historias e compartilhar com o pessoal. Bjs! Citar
Membros lfabricio Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Opa opa! Cara, que relato incrível! Muito bacana ler a história toda da viagem... Com certeza foi uma trip foda! Eu estou partindo pro meu primeiro mochilão. Vou morar 6 meses no Chile e antes de voltar pro Brasil, em janeiro de 2015, estou pensando em fazer um roteiro parecido! Abraços! Citar
Membros Eduwpc Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 HAHAHAHAAHAHAH Mermão, animei muito aqui, quando eu for vou fazer o mesmo rolé que vocês, muito top!! ri muito, horas lendo hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.