Membros jramalho09 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Nogy, Vc ja sabe onde vai se hospedar pelas cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Em Santa Cruz ficarei no Jodanga, um pouco caro mas vale a pena. Em Sucre tentarei a pousada Wasi Masi por curiosidade e ótimas recomendações, já em Arequipa, Cuzco e La Paz ficarei no Wild Rover e espero sobreviver, rs...Os demais locais por onde passarei nem tenho ideia, será o mais barato ou com melhor custo x benefício, principalmente em SPA, que é caro... E você? Já traçou mais ou menos o "roteiro" dos Hostels? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jramalho09 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Mais ou menos... La Paz, Arequipa e Cuzco to querendo ficar no Wild Rover tb...mas como vou com minha namorada e uma amiga, estava querendo algum lugar que tenha banheiro privado, e isso no Wild Rover só tem para quarto privado...mandei email pra eles hj perguntando se rola de ter mais 1 pessoa no quarto de casal...Principalmente em La Paz, onde iremos chegar e ja iremos encarar a altitude. Me conhecendo do jeito q conheço...sei q precisarei de um banheiro exclusivo! hahahaaj em SPA eu ainda nao defini e as demais cidades estarei de passagem...entao nao vou precisar me hospedar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcela.decastro.5815 Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Dimaissss o relato! Valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Nonaka Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Nonaka Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Junho 21, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; ) Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; ) Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; ) Oi, Camila! Que bom que curtiu nosso relato Posta o seu também, toda vez que o relato sobe aqui na lista chove de gente no facebook pra conversar sobre a trip. É muito bom relembrar as historias e compartilhar com o pessoal. Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfabricio Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Opa opa! Cara, que relato incrível! Muito bacana ler a história toda da viagem... Com certeza foi uma trip foda! Eu estou partindo pro meu primeiro mochilão. Vou morar 6 meses no Chile e antes de voltar pro Brasil, em janeiro de 2015, estou pensando em fazer um roteiro parecido! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduwpc Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 HAHAHAHAAHAHAH Mermão, animei muito aqui, quando eu for vou fazer o mesmo rolé que vocês, muito top!! ri muito, horas lendo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.