Colaboradores riquao Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Terminei hoje. 3 dias lendo o seu relato que sem dúvida é um dos melhores que eu já li. Realmente tá muito bom. A partir de amanhã terei que procurar por outros... rs E olha que eu ainda não pude assistir aos vídeos, mas no final de semana o farei com certeza. Parabéns pelos amigos, pela viagem e pelo relato. E o próximo rolê?? Já agitaram mais alguma coisa?? Já estamos no meio de outubro, acredito que se for pra Janeiro pelo menos o destino já deva estar fechado. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Outubro 20, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Fala, Henrique. Desculpa pela demora na resposta, fazia tempo que não voltava aqui pro mochileiros.com. Da hora que curtiu o relato, dá uma saudade reler e lembrar das histórias né? O próximo destino é o Sudeste Asiático mas ainda não definimos data. Abraço e boas trips! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoclaro Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Cara, o relato de vocês foi muito incrível! kkk Ri muito!! Era o que eu precisa pra falar ''É pra lá que eu vou!'' ...Só estou indeciso se da pra parar em Lima e em Santiago, mas com certeza esse relato foi top o bastante pra eu decidir - acho que renderia um bom livro!. Ainda tem muito tempo, e se der certo - e vai dar! - eu irei só em setembro do ano que vem, mas ainda não tenho nada - mochilão, botas, roupas de frio e tals, e nem companhia mas ainda tenho tempo para isso!! Bom, vou pesquisando certinho e quando surgir uma duvida entro em contato com vcs! Tenho um blog de viagens que é novo e que faz muito tempo que eu não escrevo, se me permitir gostaria de publicar essa viagem nele! Depois que eu voltar, publico aqui e te mando o link hehe Valeu pelas dicas e parabéns pela aventura! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Dezembro 1, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Fala, João! Cara, o que eu posso te dizer é que se você não arranjar companhia pra ir, vai sozinho. Você vai conhecer gente nova todo dia nessa trip, não tem como ficar sozinho. Vai que vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raciny Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 hahhhaah trip iradaa e otimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Guto, Parabéns!!! A viagem de vocês foi o máximo e com certeza é muito inspiradora. Morri de rir e me diverti lendo as suas aventuras. Com certeza todos aqui aguardam as próximas aventuras. Pé na estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Prezados Mendigos Machos, impossível ler o relato e não se animar a fazer essa trip. Estarei de partida em Março e tudo o que li só motivou e aumentou as minhas expectativas. Parabéns ao trio mais macho e mais mendigo de todo o Mochileiros.com (!) No aguardo de novas aventuras...E quando li que pretendem fazer a Ásia em breve, me veio o filme "Se Beber não Case 2" imediatamente à cabeça Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jramalho09 Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Guto, Parabens pelo Relato. Ficou claro, objetivo mas sem perder os detalhes que fazem toda diferença. Estou me preparando para esta trip tb em março, mas farei o sentido contrario (Iniciando por La Paz e terminando em Cusco). Seu relato foi de muita importancia. Abs e até a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jramalho09 Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Prezados Mendigos Machos, impossível ler o relato e não se animar a fazer essa trip. Estarei de partida em Março e tudo o que li só motivou e aumentou as minhas expectativas. Parabéns ao trio mais macho e mais mendigo de todo o Mochileiros.com (!) No aguardo de novas aventuras...E quando li que pretendem fazer a Ásia em breve, me veio o filme "Se Beber não Case 2" imediatamente à cabeça Grande abraço! Nogy, Tb estou de partida em março, mas precisadamente dia 8. Meu roteiro resumidamente é Rio x La Paz x Uyuni x SPA x Arequipa X Cusco. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Fala jramalho09, Embarco no dia 12.03, mas vou primeiro para Uyuni (SP x Santa Cruz x Sucre x Potosi x Uyuni) seguindo para SPA, Arequipa e Cuzco. La Paz será nosso último destino antes da volta ao Brasil, vou com minha esposa e a ansiedade está grande...Quem sabe nos topamos por lá! Boa Trip! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.