Membros IRM Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Hahaha, amei o relato inteiro! Ia me auto-convidar para a proxima viagem mas tá doido, vocês passam MUITO perrengue! hahaha Divertidíssimo! Só ficou um pouco confuso o relato ter sido muito "cortado" por outros comentários (inclusive meus), fiquei perdida procurando algumas informações. Parabens e obrigada pelo relato! Vida longa a amizade e fofura de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelatm Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Guto, eu sei que você está cansado de ouvir, mas o relato de vocês ficou sensacional! É a segunda vez que leio, e só dessa vez criei coragem para comentar. Eu planejando e inclusive trabalhando e economizando dimdim para fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem. Infelizmente meus amigos não tem tesão em me acompanhar nessa, talvez porque a maioria ache que estou ficando louca, mas independentemente de ter companhia ou não, eu vou e foda-se! Mas para resumir só queria elogiar, e é claro agradecer! Além de informativo é inspirador ler o seu relato. Obrigada! E que venham muitas outras viagens cada vez mais loucas para você e para mim também! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Maio 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Hahaha, amei o relato inteiro! Ia me auto-convidar para a proxima viagem mas tá doido, vocês passam MUITO perrengue! hahaha Divertidíssimo! Só ficou um pouco confuso o relato ter sido muito "cortado" por outros comentários (inclusive meus), fiquei perdida procurando algumas informações. Parabens e obrigada pelo relato! Vida longa a amizade e fofura de vocês! IRM, passar perrengue em uma viagem é bom demais! Não vejo a hora de botar a mochila nas costas, comer umas comidas horríveis, dormir no chão e não ter dinheiro pra nada hahahaha. Contanto que eu esteja viajando, estou disposto a passar por todos esses perrengues de novo! Guto, eu sei que você está cansado de ouvir, mas o relato de vocês ficou sensacional! É a segunda vez que leio, e só dessa vez criei coragem para comentar. Eu planejando e inclusive trabalhando e economizando dimdim para fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem. Infelizmente meus amigos não tem tesão em me acompanhar nessa, talvez porque a maioria ache que estou ficando louca, mas independentemente de ter companhia ou não, eu vou e foda-se! Mas para resumir só queria elogiar, e é claro agradecer! Além de informativo é inspirador ler o seu relato. Obrigada! E que venham muitas outras viagens cada vez mais loucas para você e para mim também! Beijos! Oi Rafa, obrigado por ter acompanhado o relato, espero ter ajudado! É isso aí, toca o foda-se se nenhum amigo quiser ir, bota a mochila nas costas e vai sozinha. Tenho certeza que você não vai ser arrepender! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquemendesm Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Parabéns pelo relato Guto, muito bom mesmo! rendeu muitas risadas, informações e muita improdutividade no trabalho Estou partindo em Setembro agora e só queria agradecer pelas inúmeras informações que me motivaram ainda mais. Tenho uma pergunta: Você indicaria eu levar somente uma GoPro 3 tanto para filmagem quanto para as fotos? Ou você acha melhor levar alguma outra específica para tirar fotos mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Maio 14, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Parabéns pelo relato Guto, muito bom mesmo! rendeu muitas risadas, informações e muita improdutividade no trabalho Estou partindo em Setembro agora e só queria agradecer pelas inúmeras informações que me motivaram ainda mais. Tenho uma pergunta: Você indicaria eu levar somente uma GoPro 3 tanto para filmagem quanto para as fotos? Ou você acha melhor levar alguma outra específica para tirar fotos mesmo? Fala, Henrique! Eu que agradeço por ter acompanhado o relato, espero ter ajudado! Cara, a GoPro Hero 3 é MUITO boa pra filmar, pra tirar fotos nem tanto, principalmente pelo fato de não ter visor. Eu tenho a LCD da GoPro, mas é um saco ficar colocando e tirando, fora que gasta muita bateria. Se você tiver uma câmera extra pra levar seria o ideal. Eu levei a GoPro Hero3 pra filmar e a Canon T2i pra fotografar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Mancilha Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 gastou quanto na viagem toda sem a passagem? muito bom o relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Junho 21, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Oi Nat, tudo bem? Sem a passagem eu gastei aproximadamente R$ 2.000,00 contando tudo, hospedagem, alimentação, passeios e baladas. bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yah.M Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Oi Guto!! Tudo bem?? Você lembra qual agência que vocês fizeram a travessia do Salar? Ela levou vocês até a fronteira com o Chile também, certo? Vocês recomendam ela? Já ouvi muitos problemas com agências nesses trechos, de esquecer a galera por lá, de atrasar e tal. Abraços! Adoro o relato de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Voltei pra contar que.............não encontrei o fofito do garçom ..#chatiada!..eu podia ter vivido um romance com ele poxa..kkkkk...acho que não!..Guto voltando pra agradecer as dicas viu..seu relato foi importante na jornada..meu muito obrigada!.. e comecei meu relato também ..deixando a contribuição atualizada né..rss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Agosto 27, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Oi Guto!! Tudo bem?? Você lembra qual agência que vocês fizeram a travessia do Salar? Ela levou vocês até a fronteira com o Chile também, certo? Vocês recomendam ela? Já ouvi muitos problemas com agências nesses trechos, de esquecer a galera por lá, de atrasar e tal. Abraços! Adoro o relato de vocês Oi Yah.M! Tudo bem e com você? Desculpa pela demora na resposta, não tinha visto seu post aqui. Então, não lembro o nome da agência no Salar porque a gente chegou atrasado por lá e foi uma correria só. Vou ficar te devendo essa informação. Nós não tivemos muita opção na hora da escolha da agência porque muitos carros já tinham saído a hora que a gente chegou. A agência que a gente foi não foi das melhores não, os guias não eram muito simpáticos mas o preço era o mais baixo que a gente achou por lá. Acho que mais importante do que o valor, é ter tempo pra ver quais são as pessoas que vão junto com você, afinal vocês vão passar alguns dias juntos e pessoas fazem toda a diferença. Voltei pra contar que.............não encontrei o fofito do garçom ..#chatiada!..eu podia ter vivido um romance com ele poxa..kkkkk...acho que não!..Guto voltando pra agradecer as dicas viu..seu relato foi importante na jornada..meu muito obrigada!.. e comecei meu relato também ..deixando a contribuição atualizada né..rss.. Putz, eu li no seu relato que você não encontrou o Luiz, você era nossa maior esperança de uma foto com ele. Mas legal que nosso relato ajudou, to acompanhando o seu e espero não ter dado muitas dicas 'furadas' Bjo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.