Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013

Posts Recomendados

• Membros

Hahaha, amei o relato inteiro! Ia me auto-convidar para a proxima viagem mas tá doido, vocês passam MUITO perrengue! hahaha Divertidíssimo!

Só ficou um pouco confuso o relato ter sido muito "cortado" por outros comentários (inclusive meus), fiquei perdida procurando algumas informações.

Parabens e obrigada pelo relato! Vida longa a amizade e fofura de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Guto, eu sei que você está cansado de ouvir, mas o relato de vocês ficou sensacional!

É a segunda vez que leio, e só dessa vez criei coragem para comentar.

Eu planejando e inclusive trabalhando e economizando dimdim para fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem. Infelizmente meus amigos não tem tesão em me acompanhar nessa, talvez porque a maioria ache que estou ficando louca, mas independentemente de ter companhia ou não, eu vou e foda-se!

Mas para resumir só queria elogiar, e é claro agradecer! Além de informativo é inspirador ler o seu relato.

Obrigada! E que venham muitas outras viagens cada vez mais loucas para você e para mim também! Beijos!

Link para o comentário

• Colaboradores
Hahaha, amei o relato inteiro! Ia me auto-convidar para a proxima viagem mas tá doido, vocês passam MUITO perrengue! hahaha Divertidíssimo!

Só ficou um pouco confuso o relato ter sido muito "cortado" por outros comentários (inclusive meus), fiquei perdida procurando algumas informações.

Parabens e obrigada pelo relato! Vida longa a amizade e fofura de vocês!

IRM, passar perrengue em uma viagem é bom demais! Não vejo a hora de botar a mochila nas costas, comer umas comidas horríveis, dormir no chão e não ter dinheiro pra nada hahahaha. Contanto que eu esteja viajando, estou disposto a passar por todos esses perrengues de novo! ::otemo::

Guto, eu sei que você está cansado de ouvir, mas o relato de vocês ficou sensacional!

É a segunda vez que leio, e só dessa vez criei coragem para comentar.

Eu planejando e inclusive trabalhando e economizando dimdim para fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem. Infelizmente meus amigos não tem tesão em me acompanhar nessa, talvez porque a maioria ache que estou ficando louca, mas independentemente de ter companhia ou não, eu vou e foda-se!

Mas para resumir só queria elogiar, e é claro agradecer! Além de informativo é inspirador ler o seu relato.

Obrigada! E que venham muitas outras viagens cada vez mais loucas para você e para mim também! Beijos!

Oi Rafa, obrigado por ter acompanhado o relato, espero ter ajudado!

É isso aí, toca o foda-se se nenhum amigo quiser ir, bota a mochila nas costas e vai sozinha. Tenho certeza que você não vai ser arrepender! ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Parabéns pelo relato Guto, muito bom mesmo! rendeu muitas risadas, informações e muita improdutividade no trabalho ::lol4::

Estou partindo em Setembro agora e só queria agradecer pelas inúmeras informações que me motivaram ainda mais.

Tenho uma pergunta:

Você indicaria eu levar somente uma GoPro 3 tanto para filmagem quanto para as fotos? Ou você acha melhor levar alguma outra específica para tirar fotos mesmo?

Link para o comentário

• Colaboradores
Parabéns pelo relato Guto, muito bom mesmo! rendeu muitas risadas, informações e muita improdutividade no trabalho ::lol4::

Estou partindo em Setembro agora e só queria agradecer pelas inúmeras informações que me motivaram ainda mais.

Tenho uma pergunta:

Você indicaria eu levar somente uma GoPro 3 tanto para filmagem quanto para as fotos? Ou você acha melhor levar alguma outra específica para tirar fotos mesmo?

Fala, Henrique! Eu que agradeço por ter acompanhado o relato, espero ter ajudado!

Cara, a GoPro Hero 3 é MUITO boa pra filmar, pra tirar fotos nem tanto, principalmente pelo fato de não ter visor. Eu tenho a LCD da GoPro, mas é um saco ficar colocando e tirando, fora que gasta muita bateria. Se você tiver uma câmera extra pra levar seria o ideal.

Eu levei a GoPro Hero3 pra filmar e a Canon T2i pra fotografar.

abs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Guto!! Tudo bem??

Você lembra qual agência que vocês fizeram a travessia do Salar? Ela levou vocês até a fronteira com o Chile também, certo?

Vocês recomendam ela? Já ouvi muitos problemas com agências nesses trechos, de esquecer a galera por lá, de atrasar e tal.

Abraços!

Adoro o relato de vocês

Link para o comentário

• Membros

Voltei pra contar que.............não encontrei o fofito do garçom ..#chatiada!..eu podia ter vivido um romance com ele poxa..kkkkk...acho que não!..Guto voltando pra agradecer as dicas viu..seu relato foi importante na jornada..meu muito obrigada!.. e comecei meu relato também ..deixando a contribuição atualizada né..rss..::kiss::

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi Guto!! Tudo bem??

Você lembra qual agência que vocês fizeram a travessia do Salar? Ela levou vocês até a fronteira com o Chile também, certo?

Vocês recomendam ela? Já ouvi muitos problemas com agências nesses trechos, de esquecer a galera por lá, de atrasar e tal.

Abraços!

Adoro o relato de vocês

Oi Yah.M! Tudo bem e com você? Desculpa pela demora na resposta, não tinha visto seu post aqui. Então, não lembro o nome da agência no Salar porque a gente chegou atrasado por lá e foi uma correria só. Vou ficar te devendo essa informação. Nós não tivemos muita opção na hora da escolha da agência porque muitos carros já tinham saído a hora que a gente chegou. A agência que a gente foi não foi das melhores não, os guias não eram muito simpáticos mas o preço era o mais baixo que a gente achou por lá. Acho que mais importante do que o valor, é ter tempo pra ver quais são as pessoas que vão junto com você, afinal vocês vão passar alguns dias juntos e pessoas fazem toda a diferença.

Voltei pra contar que.............não encontrei o fofito do garçom ..#chatiada!..eu podia ter vivido um romance com ele poxa..kkkkk...acho que não!..Guto voltando pra agradecer as dicas viu..seu relato foi importante na jornada..meu muito obrigada!.. e comecei meu relato também ..deixando a contribuição atualizada né..rss..::kiss::

Putz, eu li no seu relato que você não encontrou o Luiz, você era nossa maior esperança de uma foto com ele. :cry:

Mas legal que nosso relato ajudou, to acompanhando o seu e espero não ter dado muitas dicas 'furadas' ::lol4::

Bjo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...