Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013

Posts Recomendados

• Membros

Vou ficar repetitiva, mas dane-se: SENSACIONAL! Todo o relato, tudo! Ri demais com as histórias de vocês e me empolgou mais para viver a minha (daqui 23 dias ::ahhhh:: )!

Tenho certeza que vocês vão amar o Sudeste Asiático, aquele lugar é lindo demais e não vai faltar oportunidade para os ::love::::love::::love:: e as loucuras à parte de mendigo macho! haha

Qualquer dúvida de lá também pode me perguntar que talvez possa ajudar com alguma coisinha!

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::lol3::

Conseguiu fechar com chave de ouro!!!!!!!!!! :lol:

Parabéns mais uma vez!!! ::otemo::

Valeu, Roger!

Parabéns Guto, não sei o que vc faz da vida, mas devia viver viajando ou escrevendo, ou melhor ainda, viajando e escrevendo sobre elas. essas viagens mochileiras realmente tem outra vibe, outra energia. Meus amigos não entendem pq fico em hostel, pq viajo assim, mesmo podendo pagar um pouco mais num hotel ou numa "excursão" (que tedio!!!). isso é estilo de vida, viver no improviso, tentar o inesperado. muito bom ver que vcs, apesar da mendicância, se divertiram, nós tambem, lendo teu relato.

Cláudia, concordo plenamente com você, eu devia viver viajando e escrevendo sobre as viagens. É uma pena que meu dinheiro não permite, mas seria a vida dos meus sonhos ::otemo:: Realmente, fazer mochilão tem uma energia completamente diferente! Ah, e obrigado por ter acompanhado o relato :D

Relato inspirador...adorei...espero que os Mendigos Machos se divirtam mto no sudeste asiático ....e vcs no Multi Show seria sucesso ::otemo::

Obrigado, Angélika. Pode ter certeza que nos divertiremos muito no sudeste asiático! ah, um dia você ainda ve a gente no Multishow hahahaha

Gutooooooooooo NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOO! Quero mais, não acaba não, Liba, Guéli e Guto larguem seus trabalhos e vão imediatamente pra ásia! ::vapapu::::vapapu::

Meuuu eu ri demais com seu relato, acho que todos nós que acompanhamos acabamos incorporando a múmia embalsamada :shock: e entramos na trip.. e claro ficamos com lombrigas pra fazer a nossa!

Com certeza você ajudou muito, mas a sua contribuição vai aléeeemmmm!!! ::cool:::'> ::cool:::'> acho que você seria de maior utilidade no multishow.. HAHAHAHA tira o programinha da criança pelo mundo, tira o outro das meninas frescas e põe um programa de mendigo macho!!!

Campanha GUTO DE LoUCA no Multishow! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Vou mandar cartas kilométricas se for necessário.. :twisted:

Muito obrigada Guto, por descrever tão bem todos esses momentos bonitos (ou não) para nós. ::love::

Beijão

Laisa, se você financiar nossa viagem nos largamos os trampos amanhã e você terá relatos diariamente hahahahaha.

Aguardo o envio de sua carta quilométrica escrita a mão para o Multishow! ::lol4::

Vou ficar repetitiva, mas dane-se: SENSACIONAL! Todo o relato, tudo! Ri demais com as histórias de vocês e me empolgou mais para viver a minha (daqui 23 dias ::ahhhh:: )!

Tenho certeza que vocês vão amar o Sudeste Asiático, aquele lugar é lindo demais e não vai faltar oportunidade para os ::love::::love::::love:: e as loucuras à parte de mendigo macho! haha

Qualquer dúvida de lá também pode me perguntar que talvez possa ajudar com alguma coisinha!

::kiss::

Valeu, Lara! Boa trip, tenho certeza que essa viagem vai fazer bem demais pra você!

Ah, dicas dicas dicas sobre o Sudeste Asiático pf! ::otemo::

melhor relato ate agora!!!!!!!!

Valeu, Eduardo!

Link para o comentário

• Membros

Aeeee Gutão, primeiramente parabéns pelo relato, sensacional!

Todas as vezes que a gente comenta sobre a trip "mendigo macho" eu tenho vontade de dar uma voadora com os dois pés no meu pai por ele não me deixar tirar os "20" dias de férias e não ter ido com vocês...

Daria tudo para sofrer a pior ressaca da minha no deserto procurando água igual um camelo. ahaosuhaoushouahsouahs

Apesar de ser bem mais caro no sudeste asiático, vou fazer de tudo e mais um pouco para ir dessa vez...

Agora imaginem só... (GUÉLIS E MARCOLAS) no sudeste asiático?? ahahaoushoaushouahs Bruno de Luca vai pedir arrego pra gente, essas 13 páginas de relato do mendigo macho vão virar 300 se todo mundo da galera for.

E Gueli, se eu for mesmo na próxima, certeza que vai rolar uma tattoo, como o mesmo esquema da sua.

é nóis galera, desde sempre fazendo qualquer trip ser "HISTÓRICA E INSANA", como a gente sempre diz...

Away, e fim de papo.!

Link para o comentário

• Membros

Muiitooo legaal, literalmente viajei com este relato...rs

Concertezaa apoiarei na petição do '' Mendigo Macho'' para substituir e tomar o lugar do Bruno de Luca no multishow. Se vcs conseguirem, vou querer carona de vocês pelo mundão e prometo que serei digna de ser uma '' Mendiga macho''... rsrs

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Grande Guto, depois de ler todo o seu relato, aprender muito, rir d+++, auxilio total no preparo do meu roteiro, acompanhar a trip como se eu estivesse lá e me convencer a viajar o quanto antes e aproveitar essas maravilhas, eu só tenho mais uma coisa a dizer:

"MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR TUDO ISSO CONOSCO"...

OBS: Foto com o "garçom fofinho do caralho" é certa, e cara, sou muito mais vcs três mochilando pelo mundo do que o Bruno de Luca... Programa para o Guto, Liba e Gueli, os mendigos machos mochilando pelo mundo já...

Valew Brother, sucesso sempre pra vcs...

Link para o comentário

• Membros

Parabéns Guto, Vc fez um ótimo relato e man vc tem um ótimo don para escrever, já pensou em escrever um livro ?

hehehe

Cara vc realmente inspirou muitas pessoas a fazerem a mesma viagem e com certeza a sua marca de "mendigo Macho" irá sempre ser lembrada !!

Valew !! Grande Abraço !!

Link para o comentário

• Colaboradores
Aeeee Gutão, primeiramente parabéns pelo relato, sensacional!

Todas as vezes que a gente comenta sobre a trip "mendigo macho" eu tenho vontade de dar uma voadora com os dois pés no meu pai por ele não me deixar tirar os "20" dias de férias e não ter ido com vocês...

Daria tudo para sofrer a pior ressaca da minha no deserto procurando água igual um camelo. ahaosuhaoushouahsouahs

Apesar de ser bem mais caro no sudeste asiático, vou fazer de tudo e mais um pouco para ir dessa vez...

Agora imaginem só... (GUÉLIS E MARCOLAS) no sudeste asiático?? ahahaoushoaushouahs Bruno de Luca vai pedir arrego pra gente, essas 13 páginas de relato do mendigo macho vão virar 300 se todo mundo da galera for.

E Gueli, se eu for mesmo na próxima, certeza que vai rolar uma tattoo, como o mesmo esquema da sua.

é nóis galera, desde sempre fazendo qualquer trip ser "HISTÓRICA E INSANA", como a gente sempre diz...

Away, e fim de papo.!

Valeu, Caicão e prepare-se que o Sudeste Asiático vai ser ÉPICO!

Muiitooo legaal, literalmente viajei com este relato...rs

Concertezaa apoiarei na petição do '' Mendigo Macho'' para substituir e tomar o lugar do Bruno de Luca no multishow. Se vcs conseguirem, vou querer carona de vocês pelo mundão e prometo que serei digna de ser uma '' Mendiga macho''... rsrs

::otemo::

Obrigado, Grazzy! Quanto mais pessoas apoiando a campanha melhor! ::lol4::

Grande Guto, depois de ler todo o seu relato, aprender muito, rir d+++, auxilio total no preparo do meu roteiro, acompanhar a trip como se eu estivesse lá e me convencer a viajar o quanto antes e aproveitar essas maravilhas, eu só tenho mais uma coisa a dizer:

"MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR TUDO ISSO CONOSCO"...

OBS: Foto com o "garçom fofinho do caralho" é certa, e cara, sou muito mais vcs três mochilando pelo mundo do que o Bruno de Luca... Programa para o Guto, Liba e Gueli, os mendigos machos mochilando pelo mundo já...

Valew Brother, sucesso sempre pra vcs...

Valeu, Fernando! Cara, por favor, tire mesmo essa foto com o Graçom Fofinho do Caralho!

Parabéns pela viagem!!! e o ralato esta show de bola!!!!

deu agua na boca =)

Abraços..

" a felicidade só é real quando compartilhada "

Valeu, Megh! Ah, e realmente 'a felicidade só é real quando compartilhada'! Into the wild é animal! ::otemo::

Parabéns Guto, Vc fez um ótimo relato e man vc tem um ótimo don para escrever, já pensou em escrever um livro ?

hehehe

Cara vc realmente inspirou muitas pessoas a fazerem a mesma viagem e com certeza a sua marca de "mendigo Macho" irá sempre ser lembrada !!

Valew !! Grande Abraço !!

Ae, Ricardo! Valeu, cara!

Realmente ótimo relato brother!! Me animou mais ainda nesse meu mochilão que está chegando em 3 semanas, uhuuuu!!!

Ae Ritters, boa trip cara! No que precisar tamo aí!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...