Membros rodrigoamcunha Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Hahuahuahuahua eu não tinha visto o vídeo inteiro do meu almoço de areia. E pensar que eu dei essas manobras com dois ligamentos do tornozelo rompidos... É isso que eu chamo de superação (ou burrice). Cacete. Tá me batendo depressão de novo. Não vou ler os últimos dias do relato, não aguento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura patricia Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Prabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Ahmmm, valeu! Não sei se to afim monetariamente de comprar esses acessórios haha Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gizelly Alvarenga Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá Rodrigo :'> . burrice nada, com certeza foi uma superação... Tem coisas na vida q ñ tem preço; uma delas é descer as dunas do deserto do Atacama, criando uma manobra radical , o helicóptero. Isso é superação!!! Vcs estão de parabéns, muuuito irada a trip e os relatos... Abs, Gy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella_marq Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Mendigo Macho, muuuito bom seu relato! Adorei! Deu pra viajar um pouquinho com vcs e ficar ainda mais ansiosa pra minha viagem (em setembro ou outubro ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Pettinate Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Oiii Guto!!! Nossa... Me surpreendi muito com seu relato!! To rindo até agora... Nunca vi um mochilão com tanto perrengue.. Isso sim é um mochilão de mendigo macho!!! :'> Adoreiii todas as histórias... Me deu mais animo ainda pra fazer meu mochilão!! Viajo em Julho e não vejo a hora de chegar... To contando os dias Parabéns pelos vídeos e fotos!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arianee Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Poxa Guto é uma pena o relato estar terminando.. Adorei a viagem de vocês..O seu relato é demais, ficava sempre ansiosa pelos próximos capítulos.. Depois desse relato deu uma vontade enorme de conhecer MP e o chile, o único problema serão as trilhas rsrs Vendo o liba fazer as trilhas já fiquei imaginado eu ali subindo acho que vou demorar o dobro pra subir hehe ... Pelo menos ele conseguiu chegar, já eu não sei se vou conseguir rsrs Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guto_okamoto Postado Abril 13, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Hahuahuahuahua eu não tinha visto o vídeo inteiro do meu almoço de areia. E pensar que eu dei essas manobras com dois ligamentos do tornozelo rompidos... É isso que eu chamo de superação (ou burrice). Cacete. Tá me batendo depressão de novo. Não vou ler os últimos dias do relato, não aguento. Depressão total, Guéli. Nem vou mais escrever o útilmo dia em Calama pra não relembrar daquela deprê! Prabéns pelo relato Obrigado, Laura Mendigo Macho, muuuito bom seu relato! Adorei! Deu pra viajar um pouquinho com vcs e ficar ainda mais ansiosa pra minha viagem (em setembro ou outubro ) Valeu, Dani. Aproveite cada minuto da trip! :'> Oiii Guto!!!Nossa... Me surpreendi muito com seu relato!! To rindo até agora... Nunca vi um mochilão com tanto perrengue.. Isso sim é um mochilão de mendigo macho!!! :'> Adoreiii todas as histórias... Me deu mais animo ainda pra fazer meu mochilão!! Viajo em Julho e não vejo a hora de chegar... To contando os dias Parabéns pelos vídeos e fotos!! Beijos Oi Nina! Po, isso foram só metade dos perrengues, teve tantos outros que eu com certeza esqueci de contar por aqui. Mas no final das contas esses perrengues são bons, mais histórias pra contar da trip :'> Que irado que você vai em julho, pelo menos não vai enfrentar umas chuvas em Machu Picchu que nem a gente hehehe. Aproveite bem que é uma trip inesquecível! Poxa Guto é uma pena o relato estar terminando..Adorei a viagem de vocês..O seu relato é demais, ficava sempre ansiosa pelos próximos capítulos.. Depois desse relato deu uma vontade enorme de conhecer MP e o chile, o único problema serão as trilhas rsrs Vendo o liba fazer as trilhas já fiquei imaginado eu ali subindo acho que vou demorar o dobro pra subir hehe ... Pelo menos ele conseguiu chegar, já eu não sei se vou conseguir rsrs Bjs Ariane, você consegue fazer as trilhas numa boa! Minha vó tem mais disposição que o Liba, ele não é referência hahahaha. Brinks, Liba! Ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Fala, guto! Ótimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grazzy Damasceno Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 NOSSAAAA MUIIITOOO LOUCO ESTE RELATO...PARABÉNS Guto! Obs: Nossa rachei de tanto rir e fiquei com muita vontade de viajar logo! Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.