Ir para conteúdo

Leste Europeu + Amsterdam (Maio/21dias)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim sim.. já é com as taxas.. ele é por volta das cinco da tarde... eu queria voos pela manhã... mas como só tem esse nesse valor.. vou a tarde msm.. pelo menos n eh na madruga..

• Membros de Honra
Postado

Tive essas mesmas dores de cabeça montando um roteiro com boa parte desses destinos. Acabei deixando para outra ocasião. Esse vôo de Budapeste para Berlim foi o melhor que encontrei também. Apenas tenha em mente que todo deslocamento aéreo envolve deslocamentos de chegada ou saída de cada aeroporto. Já pesquisou como ir até o aeroporto de Budapeste ? É bom ver. Às vezes acaba saindo mais caro que outras alternativas. Sei que em Berlim é tranquilo, a cidade é bem integrada.

• Membros
Postado

eu ainda não olhei praticamente nada sobre isso... geralmente olho qnd reservo o hostel mas nem reservei budapeste ainda... sei bem como isso pode causar dores de cabeça. pq aconteceu cmg em Londres... paguei quase 300 reais de taxi do aeroporto p hotel...

• Membros de Honra
Postado

No Leste Europeu o buraco é mais embaixo. É mais fácil se virar em cima da hora em Londres, onde o transporte público é excelente, todo mundo fala inglês. Mas vai ficar perdida em Budapeste, precisando rezar para achar alguém que fale algo além de húngaro.

Por fim, não me lembro se em Budapeste tem esse lance, mas em Praga por exemplo um turista perdido sem fazer a menor ideia de onde ir é tudo que um taxista vigarista quer, e eles são a regra por lá. Aí aquela viagem que era pra custar X, acaba custando 3X, com o sujeito mal humorado ainda por cima.

• Membros
Postado

já resolvi tudo... eu acho!

Reservei todos os hosteis e comprei as passagens de trem e o voo..

Acabou que no final só vou fazer o trecho berlim-cracóvia de aviãoo.. orestante vai ser trem...

Consegui um primeira classe entre praga e budapeste noturno e direto e tbm o budapeste-berlim... q são os mais longos... uns 200 reais cada... os voos n estava incluso bagagem.. ainda bem q vi antes d comprar :D

Só falta o trem cracovia-varsovia, mas esse sai d hora em hora... da pra comprar la..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...