Membros jonhyma34 Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Bom dia a todos, eu fui para Toulouse na França em 28/10/2012 como turista sem visto e saí e voltei para o Brasil no dia 01/01/2013, eu estou voltando para a França no dia 13/04/2013 como turista sem visto novamente e ficarei 90 dias e comprei minha passagem de retorno em 06/08/2013, terei algum problema no controle de imigração na França? Espero que alguém possa me ajudar com maiores esclarecimentos. Abçs.Marcelo Citar
Colaboradores fecarmeluti Postado Março 8, 2013 Colaboradores Postado Março 8, 2013 Olá meu caro. Infelizmente você tera problemas sim, a menos que vocÇe tire novamente o visto de turista. Pois para transitar na "zona (esqueci o nome)" (que é composto por diversos paises da Europa, é necessario esse visto, quando este vence é necessario renova-lo so que precisa esperar 3 meses pra fazer essa renovação. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.