Membros leolimajr Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Heka, Primeiramente parabéns pelo excelente post! Gostaria de tomar a liberdade de pedir uma ajuda. Tenho exatos 7 dias para aproveitar a Polinésia (passagem já comprada) e estou dividido sobre qual roteiro fazer. Pensei em ficar 3 dias em Moorea e 4 dias e Bora Bora. Todas as ilhas são lindas, gostaria muito de conhecer mais, no entanto na minha visão são poucos dias e meu receio é acabar gastando muito tempo em translado e afins querendo conhecer mais lugares e acabar não conhecendo nada direito! O que você acha? Se você tivesse 7 dias como distribuiria eles em ordem de prioridade? Muito obrigado pela atenção! Citar
Membros de Honra heka Postado Abril 21, 2014 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2014 Oi Leorj, desculpe o atraso em responder. Acho q 3 Dias em moorea e 4 em bora esta OK. Vc nao vai conhecer a capital Tahiti? Apesar de ser memos famosa em termos de praia eh interessante conhecer a cidade. Citar
Membros leolimajr Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Fico sim.. o último dia chego no almoço e fico lá até o vôo no dia seguinte às 2h da manhã. Agora vou falar pra você que não tá fácil achar acomodação em Bora Bora em Julho..Gerard lotado. Mas suas dicas ajudaram muito. 1 Citar
Membros de Honra heka Postado Abril 21, 2014 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2014 Julho é alta temporada, pesquisa no tripadvisor outras opções de hospedagem. As vezes consigo algo pelo booking.com também. Citar
Membros tales_adriano Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Parabéns heka! O melhor post sobre a Polinésia Francesa que já vi! Vou pra lá em Junho, e queria saber como você fez pra reservar os hoteis/pousadas? Muito obrigado! Citar
Membros de Honra heka Postado Março 8, 2015 Autor Membros de Honra Postado Março 8, 2015 Eu entrei em contato por e-mail com os hoteis e pousadas. Não sei dizer se hoje vc pode fazer via booking, mas acho q vale mais a pena por email direto. O booking parece que cobra uns 7% sobre a reserva e alguns donos de pousada repassam o custo para os hospedes. Citar
Membros leolimajr Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Parabéns heka! O melhor post sobre a Polinésia Francesa que já vi! Vou pra lá em Junho, e queria saber como você fez pra reservar os hoteis/pousadas? Muito obrigado! Eu fui com as dicas da heka e foram muito úteis! Qual roteiro você vai fazer? Quanto pretende gastar com hospedagem? Tem muita coisa no booking.com, mas tem outros que não estão lá mas já foram apresentados aqui no fórum. Lembre-se, não tem tantas opções assim de hospedagem e mesmo garimpando muito o mais simples lá é muito caro, para alguns isso não é problema mas vale mencionar. Uma lata de coca custa 10 reais no mercado como exemplo. Se você vai nas hospedagens mais baratas e aclamadas pelos mochileiros, é bom correr meu caro, senão você não vai achar vaga. Citar
Membros kakasouza Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Alguém indo entre 15 e 25 de Junho??? bor agitar rs Facebook: Carlos Isaias de Souza Citar
Membros AmandaCosta Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Heka. Maravilhoso seu post. Eu gostaria de te pedir algumas dicas. Vou em Março 2017 e vou ficar 14 dias. Gostaria de saber como faço para comprar os transfer entre as ilhas. Eu gostaria de tentar fazer o máximo de ilhas de barco. Pretendo fazer Ragiroa 3 dias Moorea 2 dias Tahaa. 3 dias Bora bora 4 dias Papeete 2 dias Gostaria de sua ajuda. Estou totalmente perdida. Obrigada Citar
Membros Soraiasuper Postado Setembro 9, 2017 Membros Postado Setembro 9, 2017 Amei cada relato. Obrigada por compartilhar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.