Membros A.P Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Olá, irei estudar em Barcelona por 3 meses. Vou ficar na casa de minha tia, porém como estou com pressa e sei que o visto irá demorar muito, acho que não vou tirá-lo. Gostaria de saber se sem o visto para estudante, só como turista, poderei transitar livremente pela Europa ? Pretendo dar uma 'mochilada' HAHA Obrigada. Citar
Colaboradores fecarmeluti Postado Março 6, 2013 Colaboradores Postado Março 6, 2013 Ola A.P, creio que posso te ajudar! Para a sua sorte, não há a necessidade do visto de estudante, desde que não ultrapasse 90 dias (3 meses), acima disso ai sim será necessário o visto de estudante. Nesse site você consegue mais informações de tudo que você precisaria na sua estadia na Espanha!! http://www.espanhafacil.com/visto-de-estudante.html Nesse site aparece aquelas perguntas frequentes e uma delas é essa: Pergunta 18: Estou ha 2 meses e meio na Espanha. Quero renovar minha estadia de turista. Antes de completar os 3 meses posso sair do territorio Schengen um final de semana e regressar a Espanha para renovar meu visto de turista (20/10/2010)? Não. A entrada no espaço Schengen é autorizada por um período máximo de TRES MESES A CADA SEIS MESES. Portanto, não se pode esgotar o período de três meses, sair do Espaço Schengen e regressar imediatamente, mas sim esperar três meses para reingressar. Detalhamos os paises que correspondem ao espaço Schengen: O espaço Schengen está formado por Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Grécia, Itália, Islândia, França, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal e Suécia. Espero ter ajudado Abraços Citar
Membros A.P Postado Março 14, 2013 Autor Membros Postado Março 14, 2013 Ajudou muito ! Obrigada Fernando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.