Membros drigocampos Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Olá pessoal, Na realidade eu preciso de uma ajuda. Estou indo passar o feriado da semana santa em Fortaleza, sei que é muito pouco, pois haverão muitos lugares para se conhecer, então terei que correr muito. Estou em dúvida no roteiro que fiz me baseando em algumas dicas do site: Quinta a noite: Chego no hotel em Meireles Sexta: Canoa Quebrada; morro branco; praia das fontes Sexta a noite..??? Sábado: Caponga (não conheço, não sei se dura o dia inteiro) ou Cumbuco (também não conheço) Sábado a Noite ..??? Domingo: Praia do futuro, por do sol na ponte dos ingleses(metalica) e a noite dê uma voltinha no centro cultural dragão branco. Madrugada de Domingo: retorno de Viajem. Gostaria de pdir a ajuda de quem já conhece a região para que eu possa aproveitar da melhor maneira possível, ajudando com idéias de outros roteiros ou agregar outros lugares, substituir no meu próprio roteiro. Desde já Agradeço. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.