Membros werinton Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 ola pessoal!gostaria muito de ajuda para fazer uma rota de itajai sc para o chile vou de moto tenho 18 dias gostaria de pedir quem tiver uma boa rota na média de 7.000km de preferencia asfalto é a primeira vez para fora do brasil,muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skigli Postado Maio 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Olá Werinton. Eu e meu marido tbm vamos pro Chile em dezembro, iremos sair dia 22/12 com retorno no dia 07/01. Sairemos de Indaial SC tb,estamos pertinho..... e vamos de carro. O nosso destino é San Pedro de Atacama, então iremos visitar o norte da Argentina e do Chile. Nunca viajamos pra tão longe de carro a kilometragem total vai dar +- uns 6500 km. Eu ja fiz um roteiro de tudo que vamos ver e onde vamos parar com alguns valores incluidos. Se vc tiver interesse eu posso lhe mandar. Vc iria quando? Abraços.... Lidiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Tannous Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá pessoal, estarei indo ao chile em Julho 05/07 a 20/07... farei essa viagem de carro, sou de Ribeirão Preto/SP e já tenho todo roteiro montado, caso queiram posso compartilhar. Se alguém souber ou irá na mesma época e quiser compartilha a viagem, seria muito válido para gente. Lidiane, poderia me mandar seu roteiro? Abraços... Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabellasps Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá Flávio! Vou para o Chile dia 01/06, chegando em Santiago e retorno dia 17/06, saindo de Santiago também. Pretendo conhecer a região dos lagos. Você poderia me passar seu roteiro? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.