Membros assad Postado Março 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 Boa noite galera! Sou novo aqui no fórum e tb no quesito mochilão, um verdadeiro marinheiro de primeira viagem (apesar de não ser mais tão novo assim... ). Meu sobrinho fez uma viagem no meio do ano passado para Bolívia, Chile e Peru e, como tenho um tempo mais curto que o dele, adaptou um roteiro para mim. Vou tirar minhas férias em setembro e planejo ficar na estrada por 28 dias. Gostaria muito que vcs dessem uma olhada pra ver se o roteiro ficou bom. Podem criticar à vontade e colocar suas sugestões. Abs a todos! • DIA 01 – 31\08 (sáb) Saio do Rio de avião com destino à La Paz (Bol). • DIA 02 – 01\09 (dom) Chego à La Paz. • DIA 03 – 02\09 (seg) Downhill em Coroico (Bol). • DIA 04 – 03\09 (ter) Chacaltaya, Vale de La Luna (Bol). • Dia 05 – 04\09 (qua) Saio de La Paz pela manhã, pego um ônibus para Copacabana (Bol). • DIA 06 – 05\09 (qui) Saio de Copacabana, pego o barco para Isla del Sol (Bol) e passo o dia por lá. DIA 07 – 06\09 (sex) Pego o barco de volta para Copacabana e de lá um ônibus para Cusco (PER). DIA 08 – 07\09 (sáb) Cusco • DIA 09 – 08\09 (dom) Cusco • DIA 10 – 09\09 (seg) Saio de Cusco, pego um ônibus para Urubamba (PER), de onde saio de trem para Aguas Calientes (PER). DIA 11 – 10\09 (ter) Caminhada até Machu Picchu (PER). Durmo em Aguas Calientes na volta. • DIA 12 – 11\09 (qua) Pego o trem de volta de Aguas Calientes (PER) para Urubamba (PER) e de lá um ônibus de volta a Cusco (PER). • DIA 13 – 12\09 (qui) Saio de Cusco (PER) em direção à Arequipa (PER) de ônibus. Arrumo um tour de 4 dias pelo Canyon del Colca (PER). DIA 14 – 13\09 (sex) Canyon del Colca (PER). • DIA 15 – 14\09 (sáb) Canyon del Colca (PER). • DIA 16 – 15\09 (dom) Canyon del Colca (PER). • DIA 17 – 16\09 (seg) Canyon del Colca (PER). • DIA 18 – 17\09 (ter) Saio de Arequipa (PER) em direção à Calama (CHI) e de lá pego um ônibus para San Pedro (CHI). Chegando lá procuro um tour de 7 dias para o Deserto do Atacama (CHI), Altiplanos Bolivianos e Salar de Uyuni. • DIA 19 – 18\09 (qua) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 20 – 19\09 (qui) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 21 – 20\09 (sex) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 22 – 21\09 (sáb) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 23 – 22\09 (dom) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 24 – 23\09 (seg) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 25 – 24\09 (ter) Atacama – Altiplanos – Salar • DIA 26 – 25\09 (qua) Saio de San Pedro (CHI) em direção à Calama (CHI). • DIA 27 – 26\09 (qui) Pego o voo de Calama (CHI) para o Rio. • DIA 28 – 27\09 (sex) Chego ao Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Tu vai passar nos 3 lugares que eu considero mais mágicos da viagem! Machu Picchu, Deserto do Atacama e Arequipa. Teu roteiro ao meu ver está ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bem massa! Não deixa de conhecer o Valle Sagrado em Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros assad Postado Março 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Valeu meninas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.