Colaboradores rafalesao Postado Abril 12, 2011 Colaboradores Postado Abril 12, 2011 Brigadao Gleid....vou pesquisar aqui suas sugestões..... abração
Colaboradores Gleid Vieira Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Postado Abril 15, 2011 Ei Mauro, Tirou minha vaguinha na casa da Marineide, mais tudo bem. Como sou de casa, caso eu vá, ficarei na varanda.kkkkk!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 15, 2011 Membros de Honra Postado Abril 15, 2011 Mas se vc for será ótima companhia, te cedo a cama e durmo no chão
Membros Elton Lúzio Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Ola e minha 1° vez no mochileiro.com e estou com uma viagem marcada de BH / SÃO LUIS ENTRE OS DIAS 06-06-2011 ATÉ DIA 13-06-2011,Gostaria de saber o que visitar por lá? qual e melhor forma para conheçer os lençois maranhenses? si as lagoas estão cheias? ou alguma outra dica que possa ser util para eu fazer um grande passeio por SÃO LUIS... obrigado..
Colaboradores Gleid Vieira Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 Ei Mauro, Promessa é dívida!! Só irei decidir minha ida na quarta feira dia 20/04 e vou cobrar minha caminha cedida com tanta delicadeza!!! kkkkkkk.
Colaboradores Gleid Vieira Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Postado Abril 23, 2011 Naomi, Não fui por conta de vaga na casa da Marineide (Hospedaria São José). Não iria tirar o Mauro do quarto, mais se bem que ele prometeu ceder a vaga ... Já soube da Marineide que ele foi nas Queimada dos Britos, betania ,américas. Espero que na volta ele deixe o relato.
Colaboradores Gleid Vieira Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Luis Não sabia que era 2° maior....tenho medo disso...nunca na vida!! Mais está muito cheio os rios?? como está por lá?? Você ficou em Carolina?? Você foi no poço azul e encanto azul?? cachoeiras de santa bárbara?? A 2 anos que não ando por alí.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2011 Membros de Honra Postado Abril 30, 2011 [t1]Este tópico esta sendo trancado tendo em vista ter sido aberto os tópicos[/t1] [t3]Atins Perguntas e Respostas[/t3] CLIQUE AQUI [t3]Barreirinhas - Perguntas e Respostas[/t3]CLIQUE AQUI [t3]Santo Amaro - Perguntas e Respostas[/t3] CLIQUE AQUI [t3]Roteiros e Meios de Transportes entre Cidades[/t3] CLIQUE AQUI [t3]Hotéis e Albergues Lençóis[/t3]CLIQUE AQUI [t3]Hotéis e Albergues São Luís[/t3] CLIQUE AQUI [info]A finalidade das mudanças é para organizar e dividir as informações por região para tornar mais fácil a consulta. Atualmente esta tudo misturado e com muitas páginas para consultas[/info].
Membros souofla Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Ola meu nome é Flavio e sou de São Paulo Eu e minha namorada vamos tirar férias no mês de junho e eu queria saber como é o tempo ai no maranhão gostaria de saber se em lençois maranhenses chove nesta época do ano ou não .sera que alguém consegueria me ajudar ? ficarei esperando por respostas, muito obrigado
Membros Marcello Belém Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Estou indo p São luis dia 11/06/2003 pretendo ficar uma semana. Procuro por um lugar barato, limpo e seguro. Me indicaram o alberg Solar das Pedras que fica no centro Histórico de S.L só que achei vendo fotos do local, uma área muito deserta durante anoite. Alg. sabe me informar a respeito do local se é seguro ou se tem outro alberg ou pousada com preço de diária similar....Na verdade procuro diária em torno até R$ 30 a 60 reais. Caso alg. saiba peço agradecido pela informação.
Posts Recomendados