Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

kekeleao

Posts Recomendados

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

::otemo:: Ola e minha 1° vez no mochileiro.com e estou com uma viagem marcada de BH / SÃO LUIS ENTRE OS DIAS 06-06-2011 ATÉ DIA 13-06-2011,Gostaria de saber o que visitar por lá? qual e melhor forma para conheçer os lençois maranhenses? si as lagoas estão cheias? ou alguma outra dica que possa ser util para eu fazer um grande passeio por SÃO LUIS...

obrigado..

• Colaboradores
Postado

Ei Mauro,

Promessa é dívida!!

Só irei decidir minha ida na quarta feira dia 20/04 e vou cobrar minha caminha cedida com tanta delicadeza!!! kkkkkkk.

• Colaboradores
Postado

Naomi,

Não fui por conta de vaga na casa da Marineide (Hospedaria São José). Não iria tirar o Mauro do quarto, mais se bem que ele prometeu ceder a vaga ...

Já soube da Marineide que ele foi nas Queimada dos Britos, betania ,américas. Espero que na volta ele deixe o relato.

• Colaboradores
Postado

Luis

Não sabia que era 2° maior....tenho medo disso...nunca na vida!!

Mais está muito cheio os rios??

como está por lá??

Você ficou em Carolina??

Você foi no poço azul e encanto azul?? cachoeiras de santa bárbara??

A 2 anos que não ando por alí.

• Membros de Honra
Postado

[t1]Este tópico esta sendo trancado tendo em vista ter sido aberto os tópicos[/t1]

[t3]Atins Perguntas e Respostas[/t3] CLIQUE AQUI

[t3]Barreirinhas - Perguntas e Respostas[/t3]CLIQUE AQUI

[t3]Santo Amaro - Perguntas e Respostas[/t3] CLIQUE AQUI

[t3]Roteiros e Meios de Transportes entre Cidades[/t3] CLIQUE AQUI

[t3]Hotéis e Albergues Lençóis[/t3]CLIQUE AQUI

[t3]Hotéis e Albergues São Luís[/t3] CLIQUE AQUI

[info]A finalidade das mudanças é para organizar e dividir as informações por região para tornar mais fácil a consulta.

Atualmente esta tudo misturado e com muitas páginas para consultas[/info].

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Ola meu nome é Flavio e sou de São Paulo

Eu e minha namorada vamos tirar férias no mês de junho

e eu queria saber como é o tempo ai no maranhão

gostaria de saber se em lençois maranhenses chove nesta época do ano ou não .sera que alguém consegueria me ajudar ?

ficarei esperando por respostas, muito obrigado

• Membros
Postado

Estou indo p São luis dia 11/06/2003 pretendo ficar uma semana. Procuro por um lugar barato, limpo e seguro. Me indicaram o alberg Solar das Pedras que fica no centro Histórico de S.L só que achei vendo fotos do local, uma área muito deserta durante anoite. Alg. sabe me informar a respeito do local se é seguro ou se tem outro alberg ou pousada com preço de diária similar....Na verdade procuro diária em torno até R$ 30 a 60 reais. Caso alg. saiba peço agradecido pela informação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...