Membros DIVALDO Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Pretendo passar uma semana de setembro em São Luis e outra nos lençóis . Em São Luis queria saber os pontos turísticos e valores de translados como Aeroporto x centro . São Luis X Alcantara e onde pegar a condução. Valores para Santo Amaro e Barreirinhas. É para eu calcular a grana que vou gastar. Me ajudem?
Membros JAVAs Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 É isso ae galera.... daqui 30 min, estarei indo para o Aeroporto com destino a São Luiz. Dia 14 eu conto como foi essa aventura (isso se eu voltar vivo!) Me desejem sorte
Membros de Honra Ram_Alen Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 auhauha, e eu acabei de chegar ao aeroporto de sao luis, ehheeheh que horas chegas aqui????
Membros Fernando BA Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Alguém aqui conhece a POUSADA E RESTAURANTE VITORIA DO LOPES? Ela fica na Rua Coronel Godinho, 72, será que é uma boa localização? Pelo menos o preço está tentador... http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/maranhao/barreirinhas/pousada/pousada-vitoria-do-lopes/
Membros sabedojoao Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Alguém aqui conhece a POUSADA E RESTAURANTE VITORIA DO LOPES?Ela fica na Rua Coronel Godinho, 72, será que é uma boa localização? Pelo menos o preço está tentador... http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/maranhao/barreirinhas/pousada/pousada-vitoria-do-lopes/ A localização é boa. Perto da orla. E lá tem um restaurante considerado mto bom. Qdo fui estava fechado. Acho que abre só para almoço.
Membros Fernando BA Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Ótimo!!! O preço da diária para um pessoa é de R$40,00.... Acho que vou reservar lá mesmo. Valeu!!!
Membros sabedojoao Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Ótimo!!! O preço da diária para um pessoa é de R$40,00....Acho que vou reservar lá mesmo. Valeu!!! Se tiver procurando preço, Pousada da Deusa - R$ 25,00.
Membros Fernando BA Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Renata, fiz o mesmo que vc... Fui até Caburé e de lá até Atins... O vilarejo é simplesmente incrível. Parece que a natureza ainda se mantêm selvagem naquele lugar... Eu fiquei na pousada Filhos do Vento, é a primeira ao chegar em Atins, e uma das melhores. Paguei apenas 30 reais a diária, para ficar no meio da natureza, com "vacas" descansando e "lagartos" correndo no quintal. Mas, um aviso, quem procura conforto ou um pousada onde tudo funciona, este vilarejo não é o lugar mais adequado, as pousadas são muito simples e priorizam o contato com a natureza. Foi uma viagem incrível!!! have a good trip
Membros tionatto Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Vou fazer minha primeira viagem no estilo mochileiro de ser, neste mês de férias ... segue meu roteiro dos sonhos, já que vislumbro esse destino a alguns anos, estudado e muito nas ultimas três semanas: Dia 24 – Chegada a São Luis as 3 da manha e viagem para Santo Amaro, onde conheceremos a Lagoa da Gaivota; Dia 25 – Visitaremos Queimada dos Britos ou Bethania e Espigão. Dia 26 – Viagem logo cedo a Barreirinhas, onde seguiremos de voadeira até Caburé, passando pelos Pequenos Lençóis, Farol de Mandacaru, almoço e na sequência Atins, onde passaremos a noite. Dia 27 – Passeios pelas belezas de Atins. Dia 28 – Retorno a Barreirinhas pela manhã, a tarde, passeio a Lagoa Azul. Dia 29 – Passeio para Lagoa Bonita Dia 30 – Passeio pela cidade de Barreirinhas a toa e a tarde, retorno para São Luis Dia 31 – Travessia para Alcântara e pernoite por lá Dia 01 – Retorno a São Luiz de manhã para conhecer o Centro Histórico. A noite seguimos ao aeroporto para retornar a São Paulo. Ainda estou "correndo" com hospedagem e deslocamentos... mas vai dar tudo certo e depois eu volto para contar como foi a viagem. Um grande abraço a todos com os parabéns pela qualidade das informações aqui postadas.
Membros JAVAs Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Blz Ralley, Eu cheguei a poucos dos Lençois. A Cisne Branco não está mais fazendo a linha para Sto Amaro. O cara que fazia de Sangue a Sto Amaro entregou a linha. Vc vai ter que ligar em Sto Amaro e perguntar como está a ida para lah. Liga na Hospedaria São José. A Dona Marineide vai te informar como estão as coisas por lah. As lagoas estão mto baixas, e não recomendo o passeio da Bonita e Azul. Elas estão mto baixas, e vc não tem liberdade nenhuma de andar nos lençois(ao contrário de Sto Amaro), mas aí fica a seu critério. Em Atins, o point atualmente é a Lagoa Verde e a Revoada dos Guarás. E pelo que me falaram a Lagoa tropical ja está seca. Em São Luiz, não tem nada de bom no Centro Histórico. Tem mto reguero que fica te chamando pra vender artesato horrivel, e tem gente que só pede dinheiro. Não cheguei a ir a Alcantara, então não tenho nada a comentar. Em Atins, eu recomendo vc a ficar na pousada do Irmão. R$30,00 por pessoa, só com ventilador e banheiro privado. Mas pelo menos era o quarto bem mais arrumado que eu fiquei, e ele arranjou os passeios por Atins. Em Sto Amaro, eu fiquei na São josé da Dona Marineide. R$30,00 por pessoa tambem, só com ventilaor e banheiro privado. Não é pousada. É a casa dela com alguns quartos, mas é melhor do que a maiorida das pousadas que tem por lah. Tambem tem a pousada Cajueiros. Ela é mais arrumadinha tambem, mas, bem mais cara. Em Barreirinhas, fuja da pousada da Tia Cota. Eu fiquei só 20 minutos nela. Eu ia pagar R$85,00 para ter banheiro privativo, tv e ar, mas a janela do quarto ficava para um corredor com gente passando o tempo todo, e o banheiro tinha uma abertura para o banheiro comunitário, e aí não dá.
Posts Recomendados