Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

kekeleao

Posts Recomendados

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu estou na fase se pesquisa de hospedagem...

Alguém sabe dizer qual os melhores locais para ficar em Barreirinhas???

Têm muitas opções na internet, mas como não conheço os bairros, fica difícil saber se é bem localizado ou não...

Grato

• Colaboradores
Postado

Olá Fê.

Tem opções para todos os bolsos, na beira do rio, longe dele, no centro da cidade, próximo as dunas etc..

Das mais em conta: pousada tia cota, dáreia, do porto, brisa do mar, girassol, da deusa, colonial, terral etc...

Intermediárias: pousada do rio, lins, igarapé,encantes do nordeste, murici, belo horizonte, sossego do cantinho, buriti

mais caras:resort solare lençóis, porto preguiças resort, resort lençóis maranhenses

Agora fica a sua escolha.

• Membros
Postado

Pergunta básica....

Alguam sabe +- a distância entre Caburé e Vassouras? Eu calculei por um site maluco aí +- 9km

É que eu li um relato que as voadeiras que param lá ficam apenas alguns minutos paradas, e eu gostaria de aproveitar um pouco mais em vassouras, e como vou parar em Caburé, pensei em pegar 1 dia para voltar em Vassouras andando e aproveitar um pouco mais.

A propósito. Mandacarú fica na msm margem do rio que Vassouras e Caburé, ou nao?

• Membros de Honra
Postado

Eu não sei como se chegar de Vassouras até Caburé por terra... mas quanto a outra pergunta, Mandacarú fica na margem oposta a Caburé e Vassouras.

• Membros
Postado

Eu vi muitas opções de pousadas em Barreirinhas, na internet. Porém, como ainda não conheço a cidade, fica difícil de escolher...

Alguém aqui, pode dizer onde é a melhor localidade para ficar... no centro? Boa vista? etc...?

Vou p/ lá em agosto e sei que é o mês em que os europeus invadem os lençóis... Será que é melhor decidir lá, quando chegar na rodoviária?

• Membros
Postado

Olá,

Estou planejando uma viagem para os Lençóis no feriado de sete de setembro de 2010.

Vou chegar em São Luis no dia 04 volto no dia 09. As passagens já estão compradas.

A idéia e a seguinte:

Dia 04/09/2010: Ficar em São Luis.

Não tenho intenção de ver história ou cultura. Estou interessada nas praias. O que vale a pena visitar? E a noite? Artesanatos também interessam. Dicas de hotel e/ou pousadas?

Dia 05/09/2010: Sair cedinho de São Luis para Santo Amaro

Fora a Lagoa da Gaivota, o que mais dá para ver em um dia?

Outras dicas?

Dia 06/09/2010: Sair cedinho de Santo Amaro para Atins

Fora as pequenas Lagoas, o que é imperdível lá?

Tem transporte que sai de Santo Amaro para Atins?

Dia 07/09/2010: Sair cedinho de Atins para Barreirinhas

O que dá para ver em um dia?

Onde é melhor para fazer o passeio com voadeiras pelo Rio Preguiça?

Dia 08/09/2010: Voltar para São Luis

Não sei se compensa ficar mais um dia em São Luis ou se voltamos somente a tarde mesmo na última condução...

Meu voo é somente de madrugada para Curitiba!

Por favor , aceito todas as dicas... Abraços!

Claudia

• Membros de Honra
Postado

Menlhor se hospedar no centro, pois fica perto do porto do rio Preguiças e da pracinha onde saem as Vans para passeios. No mais, podes escolher a pousada quando chegares, pois as opções são muitas mesmo, não corre risco de ficares na rua não, ::hahaha::

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...