Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 O que podes fazer é quando fores fazer o passeio do rio Preguiças, que acaba em Caburé, pedir para o barqueiro te deixar em Atins que fica na outra margem do rio. Daí, dormirias um dia em Atins,para conhecer as redondezas, e no outro poderias voltar a Barreirinhas por barcos, (o de linha mesmo, ou seja, o ''transporte público'' que faz linha entre Barreirinhas e Atins, - tendo como inconveniente o tempo de travessia + ou - 4 horas), ou mesmo transporte terrestre, esporadicamente sai carros de Atins para Barreirinhas, mas dependendo da época do ano pode não ser transporte diário.
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 Tenho 4 dias para visitar Lençóis e já comprei as passagens. Entretanto gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma para que eu possa passar a noite, ou que restar dela, em São Luís, pois minha chegada ao aeroporto SLZ está prevista para 1:55 da madruga. Tem como pegar táxi neste horário? É melhor dormir perto do aeroporto ou da rodoviária? Ou seria melhor tentar fazer hora e esperar amanhecer para ir direto para barreirinhas? Ah! Na volta terei o mesmo problema, pois o vôo sai de SLZ às 3 da manhã. Fiz isso, pq as passagens estavam beeeeeem mais baratas nestes horários. Será que alguém pode me ajudar? HELP!!! Olha, mais em conta seria : Esperar no aeroporto até as cinco da manha e rumar para a Rodoviaria que fica bem pertinho, coisa de 10 min apenas, e de lá pegar o ônibus para Barreirinhas, que sai as 6 da manhã, OU ficar no Aeroporto mesmo, e contrartar as Vans que fazem linha para Barreirinhas, elas vao te buscar no aeroporto mesmo, tendo apenas que ligar e agendar seu transfer antecipadamente.( tal opção só sai viável se a Van já estiver com passageiros, ou se estiveres em numero de 3 ou 4, daí podem rachar o transfer e sair mais em conta, ademais tens que ligar e reservar antes, a van)
Membros ReBio Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Oi Fê, Qdo vc está indo? Eu vou agora dia 17/07 e farei como o Ram falou: no dia do passeio à Caburé, vou dar uma esticada até Atins e dormir uma noite lá. No entanto, não volto mais a Barreirinhas, sigo pra Sto Amaro de lá. Atins parece ser linda, acho que vale a pena vc pensar nessa possibilidade. bj
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 Estás pensando em ir fazer a travessia a pé de Atins para santo Amaro, ? ou pretendes fazer transporte? caso vá de transporte, veja isso direitinho, pois nem sempre segue carro para Santo Amaro, direto de Atins, mas também não é complicado, não...
Membros Fernando BA Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Oi Re, eu só vou p/ lá daqui um mês... Depois volte aqui par contar deu certo este roteiro... bjs
Membros Marcinha0608 Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Muito obrigada pela ajuda Ram_Alen. Com relação a van, alguém sabe me dizer os horários e o valor aproximado (sei que qto mais gente, mais barato)? Se alguém tiver o contato de algum motorista de van, seria possível postar aqui para mim? Alguma dica de pousada em Barreirinhas?
Membros JAVAs Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 ReBio, como vc vai de Atins para Sto Amaro??? Fê, eu saio de Sampa no dia 3/8 e vou ta chegando em São Luiz por volta de 11:30. Tu vai quando para lah? Se pá a gente pode se trombar.
Membros ReBio Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Oi pessoal, Então, contratamos um guia que fará essa travessia conosco, de carro (acho que uma toyota)!! Nós desceremos o Rio Preguiças de barco pra Caburé, depois vamos pra Atins e ele vai de Barreirinhas direto pra Atins pela "estrada". Aí nos encontramos em Atins e de lá vamos pra Sto Amaro. Mas ficamos um dia acampados no Queimada dos Brito. Bom, pelo menos é isso que está combinado! hehehe Estou indo sábado agora.. não vejo a hora!
Membros JAVAs Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 ReBio, com quem vc contratou essa travessia, vai pagar qnt e onde tu vai ficar na Queimada dos Britos?
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Postado Julho 13, 2010 Horários saem 5 horas da manhã. tenho o numero de uma aqui, que peguei de um folder certa vez no aeroporto,acredito que n seja das mais baratas deve ter outras que podem sair mais em conta. Mas tenta este: BRtur: 98-3082-8825, 98-9114-5813. Caso a Van n tenha outros passageiros agendados para o dia, e caso vcs tenham que fretar, quanto mais gente mais barato. Pois o esquema destas vans é tipo lotação.... A depois quando souberes dos preços, divulga aqui para o resto da galera. Se ficar muito caro a Van, opta em ficar no aeroporto, e umas cinco horas (AM) pegar um taxi ou bus para a rodoviaria, fica bem pertinho, deve dar uns 10 min, e uns 12-15 reais de taxi( taxi é São Luís é muito caro mesmo). O Primeio ônibus da Cisne Branco que sai para Barreirinhas parte as seis da manha. os outros horários são: 8:45,14:00 e 19:00 horas. Dependendo do percurso , via Rosário ou Morros a viagem pode demorar de 4 a 5 horas. O telefone da Viação Cisne Branco em São Luis é (0xx98) 3243-2847 ou 3245-1233. :'>
Posts Recomendados