Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

kekeleao

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

O que podes fazer é quando fores fazer o passeio do rio Preguiças, que acaba em Caburé, pedir para o barqueiro te deixar em Atins que fica na outra margem do rio. Daí, dormirias um dia em Atins,para conhecer as redondezas, e no outro poderias voltar a Barreirinhas por barcos, (o de linha mesmo, ou seja, o ''transporte público'' que faz linha entre Barreirinhas e Atins, - tendo como inconveniente o tempo de travessia + ou - 4 horas), ou mesmo transporte terrestre, esporadicamente sai carros de Atins para Barreirinhas, mas dependendo da época do ano pode não ser transporte diário.

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Tenho 4 dias para visitar Lençóis e já comprei as passagens. Entretanto gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma para que eu possa passar a noite, ou que restar dela, em São Luís, pois minha chegada ao aeroporto SLZ está prevista para 1:55 da madruga. Tem como pegar táxi neste horário? É melhor dormir perto do aeroporto ou da rodoviária? Ou seria melhor tentar fazer hora e esperar amanhecer para ir direto para barreirinhas?

Ah! Na volta terei o mesmo problema, pois o vôo sai de SLZ às 3 da manhã.

Fiz isso, pq as passagens estavam beeeeeem mais baratas nestes horários. Será que alguém pode me ajudar? HELP!!! ::sos::

Olha, mais em conta seria : Esperar no aeroporto até as cinco da manha e rumar para a Rodoviaria que fica bem pertinho, coisa de 10 min apenas, e de lá pegar o ônibus para Barreirinhas, que sai as 6 da manhã, OU ficar no Aeroporto mesmo, e contrartar as Vans que fazem linha para Barreirinhas, elas vao te buscar no aeroporto mesmo, tendo apenas que ligar e agendar seu transfer antecipadamente.( tal opção só sai viável se a Van já estiver com passageiros, ou se estiveres em numero de 3 ou 4, daí podem rachar o transfer e sair mais em conta, ademais tens que ligar e reservar antes, a van)

• Membros
Postado

Oi Fê,

Qdo vc está indo? Eu vou agora dia 17/07 e farei como o Ram falou: no dia do passeio à Caburé, vou dar uma esticada até Atins e dormir uma noite lá. No entanto, não volto mais a Barreirinhas, sigo pra Sto Amaro de lá. Atins parece ser linda, acho que vale a pena vc pensar nessa possibilidade.

bj

• Membros de Honra
Postado

Estás pensando em ir fazer a travessia a pé de Atins para santo Amaro, ? ou pretendes fazer transporte? caso vá de transporte, veja isso direitinho, pois nem sempre segue carro para Santo Amaro, direto de Atins, mas também não é complicado, não...

• Membros
Postado

Muito obrigada pela ajuda Ram_Alen. Com relação a van, alguém sabe me dizer os horários e o valor aproximado (sei que qto mais gente, mais barato)? Se alguém tiver o contato de algum motorista de van, seria possível postar aqui para mim? Alguma dica de pousada em Barreirinhas?

• Membros
Postado

ReBio, como vc vai de Atins para Sto Amaro???

Fê, eu saio de Sampa no dia 3/8 e vou ta chegando em São Luiz por volta de 11:30. Tu vai quando para lah? Se pá a gente pode se trombar.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Então, contratamos um guia que fará essa travessia conosco, de carro (acho que uma toyota)!!

Nós desceremos o Rio Preguiças de barco pra Caburé, depois vamos pra Atins e ele vai de Barreirinhas direto pra Atins pela "estrada". Aí nos encontramos em Atins e de lá vamos pra Sto Amaro. Mas ficamos um dia acampados no Queimada dos Brito.

Bom, pelo menos é isso que está combinado! hehehe

Estou indo sábado agora.. não vejo a hora!

• Membros de Honra
Postado

Horários saem 5 horas da manhã. tenho o numero de uma aqui, que peguei de um folder certa vez no aeroporto,acredito que n seja das mais baratas deve ter outras que podem sair mais em conta. Mas tenta este:

BRtur: 98-3082-8825, 98-9114-5813.

Caso a Van n tenha outros passageiros agendados para o dia, e caso vcs tenham que fretar, quanto mais gente mais barato. Pois o esquema destas vans é tipo lotação....

A depois quando souberes dos preços, divulga aqui para o resto da galera.

Se ficar muito caro a Van, opta em ficar no aeroporto, e umas cinco horas (AM) pegar um taxi ou bus para a rodoviaria, fica bem pertinho, deve dar uns 10 min, e uns 12-15 reais de taxi( taxi é São Luís é muito caro mesmo). O Primeio ônibus da Cisne Branco que sai para Barreirinhas parte as seis da manha.

os outros horários são: 8:45,14:00 e 19:00 horas. Dependendo do percurso , via Rosário ou Morros a viagem pode demorar de 4 a 5 horas.

O telefone da Viação Cisne Branco em São Luis é (0xx98) 3243-2847 ou 3245-1233.

::cool:::'>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...