Membros Fernando BA Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Olá pessoal, já li a maioria das dicas deste tópico... Então, eu sei que é pouco, mas estou me programando para passar apenas 2 dias neste paraíso, em agosto/2010. O que eu pretendo ver mesmo são os lençós, e quero aproveitar o máximo deste passeio. Parece que para poucos dias, o melhor é ficar em Barreirinhas, e que o melhor passeio acontece na parte da tarde... Mas, pretendo preencher ao máximo, este dois dias. Alguém pode me sugerir um bom roteiro para estes 2 dias? Obrigado Fernando
Membros nilsaum Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Desculpa o sumiço galera... é que nao tenho o costume de ficar entrando e olhando aqui se tem mensagem. Como que configura pra eu receber um e-mail toda vez que tiver movimentação no tópico? Assim fica mais fácil de responder. Eu montei uma planilha com todos os custos de transporte (onibus, carro via Br e carro via balsa) da viagem a São Luis no Reveillon, só nao sei onde está. VOu procurar aqui e disponibilizar pra quem quiser.
Colaboradores novamochileira Postado Junho 20, 2010 Colaboradores Postado Junho 20, 2010 Gente, acreditem, ainda não fui em Alcântara ATÉ HOJE. Fiquei com medo de enjoar no barco, já que, às vezes, eu enjoo até em ônibus urbano - dependendo do engarrafamento. Continuem postando dicas sobre Alcântara, porque esse ano ainda pretendo ir lá, nem que pra isso eu preciso tomar uns 5 dramins. eheheeh Quando eu for, posto aqui as minhas dicas. Assim espero. beijos, Natália p.s: Pessoal que mora em São Luís, vamos marcar alguma coisa para nos conhecermos pessoalmente.
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 Sim, podemos marcar algo, estou de ''mudança'' quando organizar tudo direitinho podemos sim combinar um encontro mochileiros São Luís. que datas sugeres? Billy , se manifeste! ehehheheh
Colaboradores novamochileira Postado Junho 23, 2010 Colaboradores Postado Junho 23, 2010 Sim, podemos marcar algo, estou de ''mudança'' quando organizar tudo direitinho podemos sim combinar um encontro mochileiros São Luís. que datas sugeres? Billy , se manifeste! ehehheheh hehehe. Pois marquemos então. Qualquer data, pra mim tá bom, desde que não seja esse fim-de-semana, pois estarei viajando. Quando estiver com tudo organizado, avise. Vou dar olhada em outros mochileiros de Slz que seja ativos em outros tópicos, pra reunir mais gente. =]
Membros Galego_Natal Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Fui gente!!! adorei! Fiz passeio com uma agencia, R$ 334 por 2 dias, saindo de SL ate barreirinhas e no mesmo dia fazendo passeio pras Grandes Lençoes, uma noite na pousada Buriti (inclusa no pacote), no dia seguinte descemos o rio Preguiças ate Caburé...e de noite voltamos pra SL...achei otimo e bem em conta, principalmente por nao precisar preocupar com nada, e deu para ver tudo apesar de rapidinho....enfim, recomendo para quem nao tem muito tempo. abraço!
Colaboradores novamochileira Postado Junho 26, 2010 Colaboradores Postado Junho 26, 2010 Desculpa o sumiço galera... é que nao tenho o costume de ficar entrando e olhando aqui se tem mensagem. Como que configura pra eu receber um e-mail toda vez que tiver movimentação no tópico? Assim fica mais fácil de responder. Eu montei uma planilha com todos os custos de transporte (onibus, carro via Br e carro via balsa) da viagem a São Luis no Reveillon, só nao sei onde está. VOu procurar aqui e disponibilizar pra quem quiser. Oi, Nilsaum, quando você postar uma resposta aqui, verifica as opções logo abaixo do botão de enviar. Tem uma Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida. Marca essa opção, aí você passa a receber notificações no seu email. P.S.: Mochileiros de São Luís, vamos combinar um encontro de mochileiros? Quem tiver interesse, avisa aí.
Membros Marcinha0608 Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Tenho 4 dias para visitar Lençóis e já comprei as passagens. Entretanto gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma para que eu possa passar a noite, ou que restar dela, em São Luís, pois minha chegada ao aeroporto SLZ está prevista para 1:55 da madruga. Tem como pegar táxi neste horário? É melhor dormir perto do aeroporto ou da rodoviária? Ou seria melhor tentar fazer hora e esperar amanhecer para ir direto para barreirinhas? Ah! Na volta terei o mesmo problema, pois o vôo sai de SLZ às 3 da manhã. Fiz isso, pq as passagens estavam beeeeeem mais baratas nestes horários. Será que alguém pode me ajudar? HELP!!!
Membros Fernando BA Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Eu também tenho a mesma dúvida, rsrsrs
Membros Fernando BA Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Vou p/ os lençóis em agosto... Porém, ainda estou om muitas dúvidas... Pretendo de me hospedar em Barreirinhas, fazer o passeios dos grandes lençóis no primeiro dia, e o passeio do rio preguiça no segundo dia... Porém, gostaria de ir à Atins no terceiro dia... É viável ir para Atins e voltar p/ Barreirinhas no mesmo dia?
Posts Recomendados