Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

kekeleao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu to Pensando em ir pro Maranhão em Julho/2010 e devo ir sozinha. Pretendo ficar 10 dias, com possibilidade de acréscimo. Quero explorar bastante a área, to tentando fugir de ir turistão e to querendo passeios mais baratos...to começando a pesquisar.

São Luiz sei que é tranquilo, mas nesses vilarejos já não sei...Vocês acham que é tranquilo circular sozinha?

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguem ta indo pro Maranhão em Julho/2010? Vou sozinha e pretendo ir a São Luiz, Lençóis, regiões próximas e talvez Chapada...P Chapada já reparei q é mais complicado ir sozinha, pq sai mais caro....Cia???

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi, pessoal...olhei tudo, mas não achei a resposta...entao quero saber o seguinte..

...eu e meu amigo quremos sair de SL para fazer passeio pros Lenções...queremos pernoitar em Cabure

a pergunta é: ate que horas tem o transaporte de barreirinhas ate Cabure:

podemos no mesmo dia depois de fazer este passeio ir ate Cabure de Barreirinhas

obrigado!

• Membros de Honra
Postado

...

-Geralmente para se chegar a Caburé é pelo rio Preguiças. Logo cedo, entre sete até 08( mais tardar), saem vários barcos para este passeio , visitando antes as comunidades de Vassouras e Mandacarú.

• Membros
Postado

Valeu, mas o que mesmo que eu queria saber era se daria certo pra chegar a Cabure a tarde!!!!!!!!!!!!!! Alguém pode me dizer até que horas tem barco de Barreirinhas pra Cabure???

obrigado!

• Membros
Postado
Alguem ta indo pro Maranhão em Julho/2010? Vou sozinha e pretendo ir a São Luiz, Lençóis, regiões próximas e talvez Chapada...P Chapada já reparei q é mais complicado ir sozinha, pq sai mais caro....Cia???

Olá Angeline!

Estou indo a SLZ, lençóis e Alcântara em julho. Assim que terminar meu roteiro, irei disponibilizá-lo aqui. Qdo irá?

inté

jaumz

• Membros de Honra
Postado

salve Galego,como RAM falou os barcos saem sempre pela manhã,mais certamente vc terá sempre um barco a sua disposição pra descer o rio preguiças,claro que pagará um pouco mais por isso,mais encontrará barcos durante todo o dia.

• Membros
Postado

Angeline,

Montei o roteiro para a Rota das Emoções.Dê uma olhada e veja o que acha.

Segue o link: jeri-delta-lencois-e-sao-luis-julho-2010-t43506.html#p475975.

Valeu

jaumz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...