Membros ANGELINE Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Eu to Pensando em ir pro Maranhão em Julho/2010 e devo ir sozinha. Pretendo ficar 10 dias, com possibilidade de acréscimo. Quero explorar bastante a área, to tentando fugir de ir turistão e to querendo passeios mais baratos...to começando a pesquisar. São Luiz sei que é tranquilo, mas nesses vilarejos já não sei...Vocês acham que é tranquilo circular sozinha?
Membros ANGELINE Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Alguem ta indo pro Maranhão em Julho/2010? Vou sozinha e pretendo ir a São Luiz, Lençóis, regiões próximas e talvez Chapada...P Chapada já reparei q é mais complicado ir sozinha, pq sai mais caro....Cia???
Membros Galego_Natal Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 oi, pessoal...olhei tudo, mas não achei a resposta...entao quero saber o seguinte.. ...eu e meu amigo quremos sair de SL para fazer passeio pros Lenções...queremos pernoitar em Cabure a pergunta é: ate que horas tem o transaporte de barreirinhas ate Cabure: podemos no mesmo dia depois de fazer este passeio ir ate Cabure de Barreirinhas obrigado!
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 4, 2010 Membros de Honra Postado Junho 4, 2010 ... -Geralmente para se chegar a Caburé é pelo rio Preguiças. Logo cedo, entre sete até 08( mais tardar), saem vários barcos para este passeio , visitando antes as comunidades de Vassouras e Mandacarú.
Membros Galego_Natal Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 Valeu, mas o que mesmo que eu queria saber era se daria certo pra chegar a Cabure a tarde!!!!!!!!!!!!!! Alguém pode me dizer até que horas tem barco de Barreirinhas pra Cabure??? obrigado!
Membros sabedojoao Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 Alguem ta indo pro Maranhão em Julho/2010? Vou sozinha e pretendo ir a São Luiz, Lençóis, regiões próximas e talvez Chapada...P Chapada já reparei q é mais complicado ir sozinha, pq sai mais caro....Cia??? Olá Angeline! Estou indo a SLZ, lençóis e Alcântara em julho. Assim que terminar meu roteiro, irei disponibilizá-lo aqui. Qdo irá? inté jaumz
Membros de Honra billythekid Postado Junho 5, 2010 Membros de Honra Postado Junho 5, 2010 salve Galego,como RAM falou os barcos saem sempre pela manhã,mais certamente vc terá sempre um barco a sua disposição pra descer o rio preguiças,claro que pagará um pouco mais por isso,mais encontrará barcos durante todo o dia.
Membros Galego_Natal Postado Junho 6, 2010 Membros Postado Junho 6, 2010 Valeu, Billy e obrigado a todos, muita informação útil e clara!
Membros sabedojoao Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Galera, Montei um roteiro para a Rota das Emoções e gostaria que opinassem. Segue o link: jeri-delta-lencois-e-sao-luis-julho-2010-t43506.html#p475975. Valeu jaumz
Membros sabedojoao Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Angeline, Montei o roteiro para a Rota das Emoções.Dê uma olhada e veja o que acha. Segue o link: jeri-delta-lencois-e-sao-luis-julho-2010-t43506.html#p475975. Valeu jaumz
Posts Recomendados