Membros de Honra Karenldc Postado Abril 1, 2010 Membros de Honra Postado Abril 1, 2010 Java, Abaixo de minha assinatura tem o Guia do PN dos Lençois Maranhenses e te ajudará muito. Ali vc encontrará o relato de viagem da usuária Aline Martins, ela fez Barreirinhas e Santo Amaro. Bom planejamento e boa viagem
Membros JAVAs Postado Abril 4, 2010 Membros Postado Abril 4, 2010 Brigadão Kárenldc, ajudou bem... minha dúvida agora é bem importante....como faço com a grana!!!! Eu vou ter que levar a caralhada de dinheiro na mão, ou tem outra forma de levar dinheiro (cartão, cheque)???? Eu não tou mto afim de levar comigo muito dinheiro na mão, e como só vou ficar em São Luiz no momento que eu chegar e ir embora, não rola sacar dinheiro!!! Tambem pretendo ficar pouco tempo em barreirinhas, e pouco em Sto Amaro.. Alguem manja como funciona a giro de dinheiro em Atins??? Please, essa informação vai me ajudar a definir grana!!!! vwls
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 4, 2010 Membros de Honra Postado Abril 4, 2010 JAVA, Em Atins, vc terá que levar grana msm, não rola máquina de cartão nem agência bancária. Em Barreirinhas tem agência do BB, HSBC e Bradesco. Sabendo mais ou menos o preço dos transportes e alimentação vc terá que levar nota msm.
Membros JAVAs Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 JAVA, Em Atins, vc terá que levar grana msm, não rola máquina de cartão nem agência bancária. Em Barreirinhas tem agência do BB, HSBC e Bradesco. Sabendo mais ou menos o preço dos transportes e alimentação vc terá que levar nota msm. Xiiiiiii isso vai ser complicado...Meu banco é o Santander, e eu posso sacar em 24hr sem taxas.... mas nem no site do banco 24hr ele encontra caixa em Barreirinhas.... A solução vai ser levar a grana msm.
Colaboradores debasg Postado Abril 12, 2010 Colaboradores Postado Abril 12, 2010 Olá, pessoal! Vou focar em santo amaro mesmo, adorei o estilo de lá, bem o que eu gosto! Obrigada Alguém recomenda alguma pousadinha simples lá, de nativos mesmo, nada comercial? E alguém para os passeios? Ouvi falar da hospedaria lagoa azul, alguém recomenda? Obrigada!!!
Membros C. Eduardo Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 e ai galera blz... estou querendo ir para lençois em junho, dei uma lida nos topicos, e gostaria de tirar algumas duvidas. lugar para ficar... seria melhor barrerinha ou sto amaro? tenho 4 dias para ficar lá, por isso gostaria de ajuda para montar meus passeios, e conseguir aproveitar bem o lugar. e sobre valores de´passeios, seriam caros? Abraço
Membros de Honra billythekid Postado Abril 22, 2010 Membros de Honra Postado Abril 22, 2010 salve meu camarada,leia um pouco mais sobre os lencois,veja o guia que nossa amiga Káren fez em guia dos lencois,se ainda tivers duvidas as tiraremos juntos. abraço.
Membros allan.osf Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Olá, pessoal! É a primeira vez que posto uma mensagem aqui no mochileiros, mas sempre utilizo o fórum para pesquisar e planejar minhas viagens. Minha próxima viagem será a Rota das Emoções e estou com meu roteiro todo montadinho, mas ainda tenho duas pendências: os traslados de Jericoacoara para Parnaíba e de Parnaíba para Atins, que estão muito caros. Pesquisei muito na internet e aqui no mochileiros, mas não consegui encontrar uma opção lá muito barata (no máximo um post dizendo para não pagar mais do que R$ 80,00 no traslado Parnaíba/Atins, mas sem telefone ou outras informações). Alguém da região ou que já tenha feito a viagem pode me ajudar? Se tiver o telefone, melhor ainda, pq aí ligo pra negociar... Obrigado, pessoal! ps: segue em anexo minha planilha de gastos/passeios com telefone, com o planejamento completo... Roteiro de Viagem passo a passo com preços.xls
Membros Lucienecor Postado Maio 1, 2010 Membros Postado Maio 1, 2010 Oi, gente. Sou nova aqui. Passagens compradas para São Luís. Vou em junho e sozinha. Reservei pousada em São Luís e em Barreirinhas. A ansiedade não me deixou esperar para ler tantos relatos e dicas preciosos. Agora fiquei preocupada e entusiasmada sobre Santo Amaro. São quase 3 horas de Barreirinhas a Santo Amaro, né? É possível incluir Santo Amaro na minha viagem sem dormir por lá? Xiii e agora? não quero perder isso não. Obrigada mesmo Lu
Membros de Honra billythekid Postado Maio 3, 2010 Membros de Honra Postado Maio 3, 2010 olá,allan meu velho estou meio sem noticias desta aréa,luciene 03 horas são de são luis a barreirinhas,e dá sim pra vc fazer santo amaro e dormir em barreirinhas,mais te digo que fazendo isso perderá o melhor dos dois,o por do sol,então reserve um tempo e fique um dia todo em santo amaro. P.S. reserve um tempinho e leia todos os tópicos, só assim saberá escolher o melhor local e ser visitado,aproveite bem. Abraços.
Posts Recomendados