Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 que viagem............. eu farei tb um dia hauhauhauahaua quero percorrer o Brasil todinho de carro com data pra começar mas sem data pra terminar... logo eu consigo... :'> Deia caso vc precise de mais algo é só pedir bjim
Membros Deia SSA Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Pois é... to bem louca aqui tentando ver pousadas e dicas, para não perder tempo fazendo isso depois. hehe Adorei tuas dicas, vi q vc é do sul. Tbm sou (mas do RS) só que moro em Salvador. Achei uma dica ótima de pousada em Barreirinhas: Igarapé: 100,00 por casal e tem ar e toooodo mundo do site "férias brasil" elogiou lá. Fica aqui registrado a dica. E-mail deles: irandiniz@hotmail.com
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Pois é... to bem louca aqui tentando ver pousadas e dicas, para não perder tempo fazendo isso depois. hehe Adorei tuas dicas, vi q vc é do sul. Tbm sou (mas do RS) só que moro em Salvador. Achei uma dica ótima de pousada em Barreirinhas: Igarapé: 100,00 por casal e tem ar e toooodo mundo do site "férias brasil" elogiou lá. Fica aqui registrado a dica. E-mail deles: irandiniz@hotmail.com pois é, eu paguei R$ 150,00 pro casal para 3 noites, eu gostei da pousada, com ar condicionado e banheiro privativo mas depende do teu orçamento, vai em frente
Membros nilsaum Postado Outubro 23, 2009 Membros Postado Outubro 23, 2009 Aí nilsaum beleza,demorei responder pra confirmar informação de que a estrada tá em boas condições,tá ótima,quanto ão valor do ferry,continua o mesmo,50 paus por carro(pequeno),se precisar de algo é só falar.abraços. :'> :'> Valeu pela informação... to querendo saber as condições da estrada vao ser decisivas na hora de escolher a rota, se pela Balsa via MA-106 ou se se pela BR, seguindo o caminho do ônibus aqui de Belém. To coletando informações também com relação a hospedagem la em São Luis. Eu e minha "galera" pretendemos passar a virada em uma praia. A intensao seria um lugar nem agitado demais onde nao desse nem pra se locomover e nem calmo demais onde só esteja nós e os 'grilos', logo o interessante seria se hospedar em um lugar nao tao longe da praia e principalmente nao tao caro Se puderem dar dicas agradeço!! abs!
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2009 Estou planejando uma viagem nesse Reveillon com alguns parentes para São Luis, de carro. Seguindo a dica estamos pensando em seguir via Balsa em Cojupe, pois além de ser mais perto é menos tempo de estrada, consequentemente surrando menos o carro. Alguém aqui sabe como está as condições da MA-106?? Olá Enfim, indo para o Cujupe , via MA -106, pegarás um trecho de uns 20 km esburacado, porém trafegável. Este trecho corresponde entre as cidades de Santa Helena e Pinheiro. Porém Se fores optar ir pela Br 316 e Br 222, pegarás um trecho de 10 km esburacados (porém tafegáveis,) na Br 222nas mediações de Arari. Então, de todo jeito pegarás buracos, como economizarias muito tempo e quilometragem indo pela MA-106, mesmo esta tendo um trecho ruim, creio que seja mais vantajoso mesmo. Resumindo, tem buraco sim, mas um carro pequeno não sofreria muito não, e por ser mais perto, é vantagem, pois pelo outro caminho será bem mais distante, e pegarias buracos também do mesmo modo. IMPORTANTE Na alternativa Cujupe, é melhor ligar antes e reservar o Ferry Boat para fazer a travessia, pois se deixares para pegar na hora, corres o risco de ficar na fila de espera, o que pode te custas de 2 a 5 horas... Para maiores informações, consulte o link abaixo, onde tem os horários das travessias e o telefone para contato. http://www.portodoitaqui.ma.gov.br/frmPagina.aspx?id_pagina_web=176 :'>
Membros C.Henrique Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Bom... um amigo e eu fomos para o maranhão ... eu fique 14 dias e meu amigo 21... Fomos com a cara e coragem... mochila nas costas e vamos que vamos!!! Saimos no dia 21/12/08 eu voltei 04/01/09 11/01/09 ... só fizemos pesquisas na internet de pontos turisticos. Fomos para: São Luis cento historico, barreirinhas, caburé, atins, voltamos para são luis ... fomos de trem para carolina (divisa com tocantins) (chapada das mesas) que fica a 850Km de São Luis um lugar magnifico, depois voltamos a são luis fomos para alcantra. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Amigão, Explica aqui pra nóis... como é que foi essa viagem de trem... detalha aí por favor: Abraço, Filipe
Membros de Honra billythekid Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Aí C.Henrique beleza conta pra nós essa viagem,olá felipe a viagem de trem é tranquila,sai de São Luis as 08 da manhã e chega em açailandia as17:30 se o trem não atrasar,pega um carro pra Imperatriz que fica uns 60 kms,dorme lá e no dia seguinte segue pra Carolina,o valor no trem é 22,50 classe econômica(povão)e 45,00(maximo 50,00)acho que mais ou menos isso no ar condicionado,é recomendavél comprar com antecedência a passagem,pois as vezes chega-se na estação e não tem mais,pricipalmente fim de ano.
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 LEGAL... MAIS UMA PRA GALERA... IR DE TREM PRA CAROLINA... SÓ FALTA AS FOTOS... PASSA POR MUITO LUGAR BONITO?
Membros de Honra billythekid Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Aí Felipe ainda não fui a Carolina,conheço só até Imperatriz por viagens a trabalho,pretendo ir ainda este ano lá,quanto a paisagens indo de trem,passa-se ão lado de uma reserva indígena após o povoado mineirinho( km 279 da ferrovia),uns 40 kms ão lado dela,lindas matas,no mais paisagens diversas,mais te digo,fora a curiosidade da viagem de trem melhor ir de ônibus mesmo pois sai de São Luis as 20 horas e chega em Imperatriz cedinho pra pegar transporte pra Carolina,economiza a hospedagem e dinheiro gasto com alimentação.Quanto as fotos,aguardo tambem as fotos e dicas do C.Henrique,seria interessante criar um tópico sobre Carolina. :'> :'> :'>
Posts Recomendados