Membros de Honra xaliba Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2009 oi alex, lencois maranhenses eh lindo demais, vela a pena. Procure mais infos nos relatos de viagem, entre na parte do maranhao e leia as infos a respeito. Usando a ferramenta de busca vc vai ter acesso a tudo q quer saber q esteja postado aqui, q nao eh pouca info. Separe um tempinho pra pesquisar q vc nao vai se arrepender. boa balada.
Membros de Honra billythekid Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2009 Salve Alex,Xaliba falou e disse,tem ótimos e recentes relatos em lencois maranhenses,leia o de Karen que tá recheado de info,mas ,se precisar de algo complementar diz aí,estarei uns dias de folga no inicio de outubro,avisa pra gente tomar unm gelo. Abraços.
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2009 Saudaçoes a todos: Olá, Billy, blz, amigão? Alex, depende onde vc for, mas: Eu postei na página anterior para a Flávia um passeio assim: 1)Primeira opção: Lençóis maranhenses: a.Primeiro dia: saída de SLZ pra Santo Amaro, pela Cisne Branco até Sangue e segue de 4x4 (da Cisne Branco) pra Santo Amaro. Passeio Gaivota. segundo dia: Santo Amaro, passeio Queimada dos Britos ou América. Eu me informei bastante, em Santo Amaro é tudo mais em conta que Barreirinhas. terceiro dia: ir pra Barreirinhas, sai cedinho, tem o transporte da Cisne Branco também pra Barreirinhas. chega em Barreirinhas, sai o passeio as 14 horas para os Grandes Lençois. quarto dia: faça o passeio para Caburé. retorno para SLZ no final da tarde tem o Cisnezão (!!!) 2)Segunda opção – SLZ + Alcântara + Lençois: a.Primeiro dia: saída de SLZ pra Santo Amaro, pela Cisne Branco até Sangue e segue de 4x4 (da Cisne Branco) pra Santo Amaro. Passeio Gaivota. segundo dia: Santo Amaro, passeio Queimada dos Britos ou América. Eu me informei bastante, em Santo Amaro é tudo mais em conta que Barreirinhas Terceiro Dia: retorno a SLZ pela Cisne Branco, passeios no Centro Histórico de SLZ. Quarto dia: Passeio até Alcântara, tem que pegar barco que atravesse a Baía de São Marcos que dependdendo da maré tem horários diferentes de ida e retorno, A Cidade de Alcântara tem ruínas, centro historico, museus, etc. Escolhe e se divirta! Quanto a preços, horários de traslados e busão tem nos relatos de viagens dentro no Fórum Mochileiros. Se vc quiser, tem meu relato www.mochileiros.com/sao-luiz-a-fortalez ... ml#p399230 porque fiz viagem por aquelas bandas. Te garanto: é lindo demais! Espero ter ajudado. Abraços. Káren
Membros alexandrepardal Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 Olá, pessoal. Sou novo na parada. Eu e minha esposa estamos programando uma viagem pra novembro, onde pensamos em fazer Salvador e sul da Bahia, Noronha e por fim Lençóis. Primeira dúvida: é complicado conseguir pousada sem reserva nos Lençóis? Chegar assim, de vereda! Segunda, vocês acham q tem uma "indicação" de por onde começar? Eu tô pensando em fazer primeiro a Bahia, q é mais perto, depois Noronha e Lençóis. Ou ao contrário. A princípio vou usar as milhas, se é que dá...O período é em novembro uns 25 dias, 14 Bahia, 7 Noronha, 4 (ou tem o que curtir em 7 dias?) em Lençóis. Desde já, agradeço aí. Valeu! Abs, Alexandre
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2009 Saudações a todos, Alexandre, seja bem-vindo! Nossa Alexandre, que viagem...... tem que definir certinho o que vc quer pq senão ficará só na estrada, porque se tratam de extremos do Nordeste, sacas? Estou tentando faze-la aqui, vendo inclusive opções de voo (não, eu não sou agente de viagens, nem nada disso), mas assim: de Noronha vc consegue pra algumas das capitais como Salvador, Natal ou Recife, ou SP. MAS VAMOS LÁ ENTÃO: passarei duas opções: 1) NORONHA PRIMEIRO 1.1)vai até Noronha, que leva até lá são as companhias gol e trip, passeie, mergulhe, enfim, 1.2) de Noronha pra Salvador, daí vc pode fazer chapada Diamantina, conhecer o Sul do Estado, como vc falou, a Bahia é um Estado grande, longilíneo, tem que ver o que vc prefere. 1.3) SALVADOR a São LUIS – MA: pois não existe aeroporto para aviões domésticos em Barrerinhas. Conheça o centro Histórico de São Luis e a Cidade de Alcântara, que fica a 1:30 h de barco, sai de manhã, conhece Alcântara e volta à tarde. De São Luis para os Lençois existem duas opções: são 63 km de carro pela BR-135 até Rosário e, depois, mais 187 km pela MA-402 até Barreirinhas. Tudo asfaltado. Tem muitas comunidaddes na beira da estrada, a estrada tem muitas lombadas. De ônibus, são quatro horas de viagem na Cisne Branco, cujo busão é tranqüilo e bem gelado, ok? ((98) 3245-1233, R$ 28,00 por pessoa). De avião, apenas 50 minutos, mas R$ 250,00 por pessoa. Na Litorânea Táxi Aéreo ((98)3217-6161), você pode escolher o trecho São Luís-Barreirinhas. Daí pra voltar vc terá que voltar para São Luis. 2) SALVADOR PRIMEIRO: SSA SSA – RECIFE OU NATAL NATAL OU RECIFE – NORONHA NORONHA – NATAL OU RECIFE NATAL OU RECIFE – SLZ Bem, espero ter ajudado. Caso contrário não me mande pro inferno não, viu, pois tentar eu tentei ãã2::'> beijocas Káren
Membros alexandrepardal Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 Káren, primeiro, muito obrigado pelas preciosas informações. De fato, se não és, tem tudo para ser uma (ótima) agente de viagens. Pois olha, senti nas tuas dicas uma certa preocupação com as distâncias e a possibilidade de ser muito cansativa a viagem. É que são quase 30 dias, oportunidade que não sei se terei novamente, e como já vou estar indo pra longe do RS, penso que seria interessante já tentar conhecer lugares distantes daqui, mas relativamente próximos um do outro, caso de Noronha e Lençois. Na Bahia, eu acho que teria mesmo de optar pelo sul ou norte, hj tendendo mais pelo sul, se bem que a chapada... Não sei se tu tens idéia qto a ter de reservar pousada ou vôo antes lá nos lençois/barreirinhas, ou tu achas q tem bastante opções, do tipo chega-e-consegue? Pelo abuso, desculpa. E valeu mesmo! Abração, Alexandre
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2009 saudações amigos bem, Alexandre é bem tranquilo lá sim, dependendo da hora de chegada, eu não reservei. eu reservaria o sobrevoo, sim, veja o tópico que a Aline escreveu ela fez o passeio (sobrevoo) mas reservou direto com o piloto...(Sr. Berfúcio 8159-7016. OPERATUR. Deve ser a empresa dele... 8121-2652, 8116-7218, 8123-2395). mas tenho bastante contatos de lá q peguei aqui nos tópicos anteriores, ok? Abraços
Membros mbessa Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Olá!! Estou com viagem marcada para São Luis e tenho dúvidas ainda em relação a quantidade de dias que irei ficar em cada llugar. Alguém pode me ajudar? São Luis - 3 dias Barreirinhas - 04 dias Santo Amaro - 04 dias A inteção é conhecer o máximo possível ali pela redondezas. Alguém tem sugestão de Pousadas Boas e Baratas? Obrigada!
Membros de Honra billythekid Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Oi mbessa,seja bem vinda,dá uma olhada no tópico lencois maranhenses que encontrara respostas as suas perguntas,caso ainda venha a ter dúvidas após isso,estaremos aqui pra ajudar,falo issso porque o relato de uma amiga nossa, a Karen,tá recheado e atualizado.Abraços. :'> :'>
Membros nilsaum Postado Outubro 17, 2009 Membros Postado Outubro 17, 2009 Estou planejando uma viagem nesse Reveillon com alguns parentes para São Luis, de carro. Seguindo a dica estamos pensando em seguir via Balsa em Cojupe, pois além de ser mais perto é menos tempo de estrada, consequentemente surrando menos o carro. Alguém aqui sabe como está as condições da MA-106??
Posts Recomendados