Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

kekeleao

Posts Recomendados

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi Mi tudo bem, concordo com voçê,os preços no nosso Brasil são salgados sim,vou respoder pela a Aline,deixa eu te dizer,geralmente o que as agências fazem em datas comemorativas para chamar a atenção são pacotes promocionais(nem tão promocionais assim) na travessia dos lencois,me refiro ão 07 Setembro,Dia dos Pais etc.Quanto ão ano novo se a pergunta for sobre São Luis é do sempre, fogos de articios na Avenida Litorânea(são lindos),shows de banda de forró,rock,reggãe,axé,enfim para todos os gostos ,geralmente monto uma barraca com a turma na orla e fico 02 dias (quando posso),se for referente ãos lencois fica a infor anterior e,finalmete,quanto a estar solteira aqui como lá é tudo igual.

Espero ter ajudado,se precisar não se acanhe,avisa quando estiver vindo,talvez surja uma programação e aviso.

Abraços. ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Tô indo p Barreirinhas dia 18/09, liguei na Pousada Lagoa Bonita, diária R$50,00 p duas pessoas, e passeios p Lagoa Azul, Rio Preguiça, Peixe, Caburé, Vassouras, farol e Cardosa (3 dias) por R$ 140,00, por cabeça. Alguém conhece essa pousada? esses são os melhores passeios? Tem alguém indo p lá nessa data?

• Membros de Honra
Postado

Saudações a todos

estou devendo o meu relato de viagem, logo postarei

vc certamente achará Barreirinahs uma cidade feia, parece que não tem admnistração pública, sabe? ::xiu::

mas as belezas naturais compensam muito.

Eu me arrependi um pouco de ter conhecido apenas os Lençois por Barrreirinhas, não tive tempo de ir para Santo Amaro do MA.

Em Barreirinhas eu fiquei na Pousada Tia Cota por R$ 50,00 diária para casal agora em agosto.

ë boa e fácil de encontrar.

Os restaurantes de Barreirinhas são caros e a comida não é lá essas coisas.

Quanto aos passeios o dos Grandes Lençois é fenomenal, e o do Caburé nem tanto.

Eu fiz os dois por R$ 120,00 pela agencia Sao Paulo.

São bastante Atenciosos.

É difícil não se ater a agencias, já que é meio perigoso se perder nos Lençois. As lagoas são parecidas e as dunas então vc fica igual besta olhando e caminhando

e quando ve... pode ter se perdido da galera, ahuahuahua ::putz::

não gosto nada das agencias de turismo, mas fazer o que?

amanhã eu tentarei postar

o meu relato da viagem que fiz, saí de SLZ - Barreirinhas - Parnaíba - Tutóia - Camocin - Jeri - Fortaleza.

Beijocas

• Membros de Honra
Postado
Para o pessoal que já foi: só tenho quatro dias em outubro (10 a 13). Será que dá pra conhecer pelo menos os maravilhosos Lencóis? Quero muito fazer o sbrevoo inclusive, parece magnifico!!

Qual seria o melhor roteiro pra quem só tem 4 dias? Chegar em sao luiz e ir direto pra barreirinhas?

Agradeço a ajuda!

Olá, Flavia, eu faria o seguinte:

primeiro dia: santo amaro: ((http://www.pousadaareias.com)Av. Mandacaru S/N Centro - Santo Amaro do Maranhão (MA) - Telefone 98 33691182)

saía de SLZ de manha cedinho, tem onibus da Cisne Branco até Sangue e de lá de 4 x 4 até Santo Amaro, faria os passeios da América (ou Gaivota)

segundo dia: santo amaro: passeio Queimada dos Britos

terceiro dia: viagem para Barreirinhas de manha (sai cedinho) e faria passeio dos Grandes Lençois pra ver o por do sol

quarto dia: Barreirinhas: Passeio do Caburé

postarei logo o relato da viagem que fiz por lá

a propósito dependendo dos valores e estilos de pousadas que te agradem tem diversos valores

espero ter ajudado ::otemo::

beijocas

• Membros de Honra
Postado
Para o pessoal que já foi: só tenho quatro dias em outubro (10 a 13). Será que dá pra conhecer pelo menos os maravilhosos Lencóis? Quero muito fazer o sbrevoo inclusive, parece magnifico!!

Qual seria o melhor roteiro pra quem só tem 4 dias? Chegar em sao luiz e ir direto pra barreirinhas?

Agradeço a ajuda!

SAUDAÇÕES A TODOS

FLÁVIA, eu faria o seguinte:

quatro dias é possivel ver muito dos Lençóis.

primeiro dia: saída de SLZ pra Santo Amaro, pela Cisne Branco até Sangue e segue de 4x4 (da Cisne Branco) pra Santo Amaro. Passeio Gaivota.

segundo dia: Santo Amaro, passeio Queimada dos Britos ou América. Eu me informei bastante, em Santo Amaro é tudo mais em conta que Barreirinhas.

terceiro dia: já que vc ker fazer o sobrevoo tem que ir pra Barreirinhas, sai cedinho, tem o transporte da Cisne Branco também pra Barreirinhas.

chega em Barreirinhas, sai o passeio as 14 horas para os Grandes Lençois.

quarto dia: planeja o sobrevoo que dura 30 minutos com ida e vinda da pousada onde vc se hospedar. Após faça o passeio para Caburé.

retorno para SLZ no final da tarde tem o Cisnezão (!!!)

espero ter ajudado

logo postarei meu relato

Beijocas a todos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Agradeço a ajuda!

SAUDAÇÕES A TODOS

FLÁVIA, eu faria o seguinte:

quatro dias é possivel ver muito dos Lençóis.

primeiro dia: saída de SLZ pra Santo Amaro, pela Cisne Branco até Sangue e segue de 4x4 (da Cisne Branco) pra Santo Amaro. Passeio Gaivota.

segundo dia: Santo Amaro, passeio Queimada dos Britos ou América. Eu me informei bastante, em Santo Amaro é tudo mais em conta que Barreirinhas.

terceiro dia: já que vc ker fazer o sobrevoo tem que ir pra Barreirinhas, sai cedinho, tem o transporte da Cisne Branco também pra Barreirinhas.

chega em Barreirinhas, sai o passeio as 14 horas para os Grandes Lençois.

quarto dia: planeja o sobrevoo que dura 30 minutos com ida e vinda da pousada onde vc se hospedar. Após faça o passeio para Caburé.

retorno para SLZ no final da tarde tem o Cisnezão (!!!)

espero ter ajudado

logo postarei meu relato

Beijocas a todos

Poxa Karen, legal mesmo as suas dicas, super obrigada!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...