Membros de Honra billythekid Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Salve michely,seja bem vinda a familia,03 dias dá sim pra você conhecer São Luis e Santo Amaro,quanto ão mês agosto é bom sim,dá uma olhada nos tópicos maranhão que terá todas as informações que necessita,caso queira algo mais terei prazer em ajudar. Abraços.
Membros aline b martins Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 (editado) Pessoal, minha viagem rolou agora no mes de julho. Meu relato de viagem está em: lencois-maranhenses-t10709-45.html Editado Julho 31, 2009 por Visitante
Membros Chelly29 Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 galera ... preciso de ajuda novamente ..... alguem tem o contato de uma agência que faça o passeio até Atins ??? Pelo que vi a maioria leva até Caburé .... agaurdo Michelle
Membros de Honra billythekid Postado Agosto 14, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2009 OI chelly,as empresas que fazem até caburé,fazem tambem atins,que fica um pouco adiante só negociar. Abraços.
Membros Crislaine Postado Agosto 16, 2009 Membros Postado Agosto 16, 2009 oláaaaaaaaa...a melhor opção em são luis do maranhão pra mim e a parte tombada o REVIVER la e o centro historico cheio de opções,barzinhus,teatro,reggae e tudo mais,e cheio de pousadas bem baratinhas,em são luis não se e de custume durmir a cidade ao menos pra mina funciona 24 hrs.o acesso aos lugares lá e muito faciol,contando tb que taxi e passagem e muito barato,tem onibus para as melhores praias q particularmente e a ponta da areia e a do calhau e litorania...enquanto aos lençois naum perca a oportunidade de visitar as dunas,e uma maravilha,cidadizinha pacata,mais q vale a pena apreciar sobre rodas de uma 4x4,so assim se anda lá.num passe adiante de são luis são somente tres horinhas de barreirinhas,vale a pena depois p curtir uma passeio de lancha no rio preguiça... boa viagem
Membros flavia_jobs Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Para o pessoal que já foi: só tenho quatro dias em outubro (10 a 13). Será que dá pra conhecer pelo menos os maravilhosos Lencóis? Quero muito fazer o sbrevoo inclusive, parece magnifico!! Qual seria o melhor roteiro pra quem só tem 4 dias? Chegar em sao luiz e ir direto pra barreirinhas? Agradeço a ajuda!
Membros flavia_jobs Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Pessoal, vou para lá em outubro, doa dia 10 ao dia 13. Estou em duvida quanto a ir de sao luiz pra barreirinhas ou entao pra santo amaro, já que cada relato que li, vi opinioes diferentes. O mais popular parece ser barreirinhas, chegando ao aeroporto de sao luiz, onde é que se encontra os transportes para qualquer uma das duas cidades? Obrigada!
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Oi Aline, muito legal o seu relato. Eu tava dando uma pesquisada nos preços ontem de noite... salgado o nosso Brasil, não? Chegou a conversar com alguém da região sobre datas comemorativas? O ano novo lá é bacana? E pra quem tá solteira? É animado ou é mala pq só tem casal? Beijoca!
Membros de Honra filipebond Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Flavia, O mais popular é santo amaro, pois la as pousadas são mais baratas e tudo é mais em conta. O mais famoso e mais agitado é barreirinhas, mas tb não é o mais bonito. Pra ir pras duas cidades va até a rodoviaria e pegue um onibus da cisne branco. Abraço, Filipe
Membros de Honra billythekid Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Aí felipe sumiu rapz,seja bem vindo. Oi Flávia,como felipe disse mas,caso ainda tenha dúvidas dá uma olhada no tópico lencois maranhenses que Aline fez um relato que é show. Abraços. :'> :'>
Posts Recomendados