Membros flavia_granero Postado Julho 16, 2009 Membros Postado Julho 16, 2009 Oi, Billy!! Toda ajuda é muito bem vinda! Eu estava mesmo na dúvida sobre o que fazer em São Luis além do Centro Histórico. Panaquatira vale a pena? De Alcantara e Raposo eu já tinha ouvido falar. Eu sou do RJ e estarei vindo de Santarém e Belém, e acho que São Luis será meu último destino. Devo ficar 3 dias cheios em cada lugar (Santarém, Belém, Lençóis e São Luis) fora os deslocamentos. No total devo ficar uns 15 dias viajando de 10 a 25/08. Salve a promoção das milhas Smiles!!! Valeu pela ajuda e se quiser alguma dica de Jeri, que é seu próximo destino se ainda não tiver ido lá, é só perguntar. Estive lá há três anos... []s, Flavia.
Membros flavia_granero Postado Julho 16, 2009 Membros Postado Julho 16, 2009 Ah,Billy, descobri que a Portas da Amazônia (fica na Rua do Giz, né?) tb dá desconto para idoso pelo site Viaja Mais Melhor Idade!! Tô explorando mamãe!! hehehe
Membros de Honra billythekid Postado Julho 18, 2009 Membros de Honra Postado Julho 18, 2009 Olá flavia. Belo roteiro o seu,estive em santarem há muito tempo atras,foi um dos mais belos por de sol que tive a oportunidade de ver, na época eu subia o rio de barco.é bom saber quanto ão desconto no portal,quanto a panaquatira vale a pena sim se estas atras de um descanso,local pra relaxar,esquecir de mencionar são josé de ribamar,cidade religiosa com uma vista pro mar linda,vale a pena visitar e o trasnporte é facilimo..abraços pra sua mãe.
Membros pcpeupe01 Postado Julho 19, 2009 Membros Postado Julho 19, 2009 Olá! A quem int eressar possa, busco algum companheiro que já tenha ido aos lençois maranhenses e que possa me dar dicas, roteiros, rotas, mapas, etc de como melhor se aventurar por aquelas paisagens desertas. Pretendo fazer uma jornada apé por lá. Desde já agradeço a gentileza, abraços PC
Membros de Honra michel Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Postado Julho 19, 2009 Olá ! Cara, tem um fórum onde o pessoal relata suas viagens, recomendo dar uma olhada lá :'> :'> : http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-pelo-brasil-f391.html
Membros de Honra xaliba Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Postado Julho 19, 2009 oi bro, eu ja atravessei a pe, acho q eh o mesmo role q vc quer fazer. Mas realmente como o michelschon colocou esse aqui nao eh o melhor topico pra falar sobre isso. Procure infos aqui no site e depois de ler TUDO a respeito (use a ferramenta de busca), se vc ainda tiver duvidas, poste sua mensagem num topico q ja exista sobre o assunto ou abra um topico novo, mas certifique-se de ler o q ja existe postado e perguntar sobre o q ainda nao foi respondido. Dai eu ou outra pessoa responde por la pra ja ficar registrado pra outras pessoas q no futuro possam ter as mesmas duvidas. abraco
Membros de Honra billythekid Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Postado Julho 19, 2009 Ai pc,dá uma olhada lá no subforum maranhão,se ainda assim tiver duvidas diga que a gente responde,valeu. Abraços. :'> :'>
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Postado Julho 19, 2009 http://www.brasilvertical.com.br/antigo/m_trek4.html
Membros diego.pinto1 Postado Julho 26, 2009 Membros Postado Julho 26, 2009 alguns contatos em lencois maranhenses : Itamar (98) 8819 - 7357, responsavel pela viagem de Sao Luis para Barrerinha, portao de entrada para os lencois. ele trabalha numa cooperativa que tem muitos motoristas que fazem esse trajeto. tanto indo de barreirinha para Sao Luis , como de Sao Luis para Barreirinhas. gente boa e conversao abessa. Pousada Tia rita , em atins, proximo aos pequenos lencois. (98) 9993-7537. preços de 25 reais quartos com suite. quartos sesuite 20 reais por pessoa. alpendre para redes custa 10 reais com café e banheiro coletivo. albergue solar da pedras em sao luis MA (98) 3232-6694 boa sorte amigos.... espero ajudar com estes contatos....sondem preços e viagem programados...
Membros micky Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 oi Gente ! fiquei apaxionado por os Lençois Maranhenses estou planejando uma viagem por Santo Amaro pela metade de agosto , eu acho ficar uns 3 dias , vou em Sao luis , e di la para Santo Amaro gostaria de saber se em agosto è bom para ir là , 3 dias sao suficiente para conhecer un poco os lugares mais importante que teim là ? Muito obrigado Michele
Posts Recomendados