Membros Gabrieh Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 A Dica do Adriando é super boa! Berlim - Praga ou Berlim Munique podem substituir a não ser que vc faça muita questão de Roma. Acho que vale a pena repensar Bruxela no seguinte aspecto... Eu fiz este esquema e arrependi, pq não gostei muito de Bruxelas (mas gosto cd um tem um)...e o principal que são suas maravilhosas cervejas eu aproveitei muito pouco pq não passei a noite lá... D repente se ficar lá pode aproveitar este lado da cidade! Citar
Membros RicardoPerin Postado Março 12, 2013 Autor Membros Postado Março 12, 2013 olá mochileiros, realmente sempre quis conhecer Roma, mas neste caso tenho que concordar que tirar roma do roteiro irá facilitar um pouco.. vou dar uma pesquisado em Berlim - Praga e também Berlim - Munique. mais uma vez obrigado pelas dicas, a galera aqui do mochileiros é very nice :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.