Membros mhenrique Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 CABAÑAS - PUCÓN Galera... Vi todo mundo falando de hostel mas (quase) ninguém falando das incríveis CABAÑAS que existem em Pucón. Estive na cidade em 2010, subi o vulcão, fui em algumas termas e em 2018 quero voltar... Daquela vez, além de ficar em uma pensão de um chileno e sua mãe, que foram muito simpáticos, acabei indo pra uma cabaña que meus amigos decidiram pegar para os outros dias de estadia. A cabaña ficava meio que nos fundos de uma outra casa e era bem perto do supermercado. O problema é que não estou achando essas cabañas pela internet - Todas as que encontrei são mais afastadas do centro, parecem condomínios fechados e geralmente são maiores e mais luxuosas do que queremos pagar. Bom, estou voltando pra Pucón em 2018, a princípio no período de 29/01 a 31/01 e, como vou com minha namorada, gostaria MUITO de ficar numa dessas cabañas que o pessoal chega oferecendo pra gente, assim que chegamos no terminal de bus. O problema é que minha namorada não quer arriscar ficar sem lugar pra ficar e quer tentar reservar algum lugar pra garantir. Não precisamos (nem temos orçamento) pra uma casa cara... Gostaria de recomendação de alguma cabaña que fosse bem próxima ao centro (supermercado e etc) - que realmente dê pra ir a pé para os restaurantes, compras e etc, e que esteja na mesma média de preços dos hostels bem avaliados (atualmente na faixa de R$ 200/dia). - Ou seja, estamos descartando aquelas que ficam na rodovia de acesso/saída da cidade, nos deixam mais longe do centro - porque a princípio tambem não teremos carro. Alguém pode ajudar? Desde já, muito obrigado, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.