Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2015 O vulcão Villarrica voltou a cuspir fogo ontem, dia 26. E mesmo que não entrasse em erupção, a maior e mais procurada pista de esqui da região continuaria fechada, por conta da erupção do último dia 3 de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouraramos94 Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Voce acha que até Julho ainda não estará funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Infelizmente, não. Essa temporada o Villarrica estará fechado por segurança. Isso sem falar que parte da área do 'teleférico' foi atingida pela lava. Terá que ser reparada, mas a causa principal é mesmo a atividade do vulcão, que ainda apresenta perigo aos visitantes e moradores das proximidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hanaty Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Fabricio Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma. LeoRJ, te enviei uma mensagem por aqui pra saber melhor umas informações a respeito do Frontera! Me retorna assim que puder! Valeu!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2015 O Leo não indica o http://www.fronterapucon.com/ por que ele tem ética até demais. Eu não conheço o hostel mais se eu voltar lá vou ficar lá so pela pessoa que ele é fazer propaganda em causa própria não pode mas indicar pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quentin Auriol Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Novo Hotel French Andes! Você não se decepcionara de este hostal aberto desde fevereiro 2016; Vincente proprietario do hostal e tambeim da famosa agencia de turismo Aguaventura em Pucòn, comprimentara com prazer na sua chegada. Vai encontrar a misma atmosfera aberta e amigàvel em um hostal composto de 7 capsulas Japonês individuales, 3 capsulas dobles, 3 Maritales e 1 quarto familiar. Situado no distrito calmo de Pucòn, passos do centro da ciudade e da praia, o hostal novo teim uma vista atordoamenta no vulcão Villarrica. http://www.french-andes.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariporto21 Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Eu vou pra Pucon no meio de Maio de 2016. Gostaria de saber qual o melhor lugar de ficar , hostel que alguém fala português e indica passeios. grata. whats (21)96714-8383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naira e Francis Postado Junho 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Respondendo a minha própria pergunta depois de me hospedar no Hostal El Nogal: o local é super tranquilo e o fato de ser próximo ao terminal da Turbus é uma vantagem pois você caminha pouco até chegar lá. O proprietário do local é o Rodrigo, um chileno gente fina que recebe muitos brasileiros. Deu muitas dicas de passeios e de como economizar com o transporte. A pousada não tem luxos mas é honesta e o clima hospitaleiro te faz se sentir em casa. Recomendo ! Confirmando o comentário do Luciano, o hostel é bem bacana e o Rodrigo é super gente fina (ele disse que gosta de receber brasileiros), chegamos de Santiago em um ônibus da Turbus e apesar do terminal ser bem perto do hostel, estava um frio e vento congelantes, quando percebemos o Rodrigo apareceu para nos pegar. Como havia quartos disponíveis ele liberou o check-in mais cedo e podemos tomar café da manhã no hostel, que aliás é bom, tem leite, suco, pão, frios. No check-out ficamos até tarde, pois nosso ônibus saía somente a noite, utilizamos as instalações do hostel (banheiro, cozinha, etc...) sem nenhum custo adicional. Local bem tranquilo, com calefação em todos os quartos e água quente em todas as torneiras, banho bem quente, parecíamos que estávamos em casa. Recomendo o hostel e com certeza quando retornarmos a Pucon ficaremos lá de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 7, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 On 13/06/2015 at 5:40 AM, MauroBrandão said: O Leo não indica o http://www.fronterapucon.com/ por que ele tem ética até demais. Eu não conheço o hostel mais se eu voltar lá vou ficar lá so pela pessoa que ele é fazer propaganda em causa própria não pode mas indicar pode. Valeu grande Mauro. Será um prazer recebê-lo quando vier a Pucón. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Outubro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 https://www.gecko-hostel.com/ Vai ai minha sugestão. Fiquei alguns dias. Fui muito bem recebido e tratado durante meu período em Pucon. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.