Ir para conteúdo

Pucón - Onde Ficar?

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Infelizmente, não.

Essa temporada o Villarrica estará fechado por segurança.

Isso sem falar que parte da área do 'teleférico' foi atingida pela lava.

Terá que ser reparada, mas a causa principal é mesmo a atividade do vulcão,

que ainda apresenta perigo aos visitantes e moradores das proximidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Fabricio

Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma.

LeoRJ, te enviei uma mensagem por aqui pra saber melhor umas informações a respeito do Frontera! Me retorna assim que puder! Valeu!! =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Novo Hotel French Andes!

Você não se decepcionara de este hostal aberto desde fevereiro 2016; Vincente proprietario do hostal e tambeim da

famosa agencia de turismo Aguaventura em Pucòn, comprimentara com prazer na sua chegada.

Vai encontrar a misma atmosfera aberta e amigàvel em um hostal composto de 7 capsulas Japonês individuales,

3 capsulas dobles, 3 Maritales e 1 quarto familiar.

Situado no distrito calmo de Pucòn, passos do centro da ciudade e da praia,

o hostal novo teim uma vista atordoamenta no vulcão Villarrica.

http://www.french-andes.com/

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Respondendo a minha própria pergunta depois de me hospedar no Hostal El Nogal: o local é super tranquilo e o fato de ser próximo ao terminal da Turbus é uma vantagem pois você caminha pouco até chegar lá.

O proprietário do local é o Rodrigo, um chileno gente fina que recebe muitos brasileiros. Deu muitas dicas de passeios e de como economizar com o transporte. A pousada não tem luxos mas é honesta e o clima hospitaleiro te faz se sentir em casa. Recomendo !

Confirmando o comentário do Luciano, o hostel é bem bacana e o Rodrigo é super gente fina (ele disse que gosta de receber brasileiros), chegamos de Santiago em um ônibus da Turbus e apesar do terminal ser bem perto do hostel, estava um frio e vento congelantes, quando percebemos o Rodrigo apareceu para nos pegar. Como havia quartos disponíveis ele liberou o check-in mais cedo e podemos tomar café da manhã no hostel, que aliás é bom, tem leite, suco, pão, frios. No check-out ficamos até tarde, pois nosso ônibus saía somente a noite, utilizamos as instalações do hostel (banheiro, cozinha, etc...) sem nenhum custo adicional.

Local bem tranquilo, com calefação em todos os quartos e água quente em todas as torneiras, banho bem quente, parecíamos que estávamos em casa. Recomendo o hostel e com certeza quando retornarmos a Pucon ficaremos lá de novo.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
On 13/06/2015 at 5:40 AM, MauroBrandão said:

O Leo não indica o http://www.fronterapucon.com/ por que ele tem ética até demais. Eu não conheço o hostel mais se eu voltar lá vou ficar lá so pela pessoa que ele é ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

fazer propaganda em causa própria não pode mas indicar pode.

Valeu grande Mauro.  Será um prazer recebê-lo quando vier a Pucón. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...