Membros fmaoski Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu estive em Pucon em julho de 2011 e fiquei na hospedaje do Victor com a minha esposa. O lugar é limpo, a estrutura é boa e o pessoal é muito gentil. Fica bem no centro, não que isso seja tão importante em Pucon.... Segue o link, se alguém quiser dar uma olhada: http://www.pucon.com/victor/publico/index.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annapontes.di Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Oi pessoal! Voltei de Pucón há duas semanas! Eu e minha amiga ficamos no Hostel Bravo (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Bravo-Pucon/Pucon/63117) e eu adorei!! É tipo a casa da família.. um chalézinho onde o dono (Bravo) e o filho Dílip se desdobram pra agradar os hospedes. Chegamos logo cedo num ônibus vindo de Santiago e despencamos lá no café-da-manha. Minha amiga é intolerante a lactose e ele foi comprar chocolate em pó solúvel em água, só pra ela poder tomar.. Além de ficar contando histórias e fazendo piadas sobre a vida dele. Depois ele nos levou com o carro dele pra dar uma volta pela cidade - que é minúscula mas é linda. A cozinha tem tudo, tem wi-fi, café-da-manha basico, chuveiro quente, enfim. E como não é tão grande, tá tudo sempre limpo e arrumado. Pra quem quiser, tem uma edícula na parte de trás da casa, que é uma mini-casinha. tem a própria cozinha, sala e banheiro. Bom pra quem vai em grupo. Super ficaria lá de novo!! E o preço é bem bacana. Eu e minha amiga ficamos num quarto só pra gente, por 7.000 pesos/cada/noite. E ele agita todos os passeios turísticos com uma agencia de lá, que sai infinitamente mais barato do que já comprar do Brasil. Boa viagem e aproveitem muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, estou aqui procurando hostel pro reveillon! Olhei vaaaaaaaaarios, e depois de descartar os que tinham críticas muito ruins ou não tinham vaga, me sobraram o Chili Wiki Hostel, o El Nogal e o Emalafquen. O que vcs me dizem deles? Alguém indica algum outro também? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Renata Em estrutura o Hostal Muller e em animação o Chili Wiki Hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Valeu demais, Leo!! Imaginei que fosse isso mesmo! Mas a estrutura do Chili Kiwi também é bacana? Vale a pena? O problema do Muller é que não tem vaga pro nosso 1° dia, de toda forma temos que achar algum outro lugar.. nem que seja só pra um dia! :-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eu acredito que sim Renata. Quando eu estava montando o hostel aqui em Pucón, fui lá dar uma olhada nessa casa que eles montaram o Chili Kiwi. É um local simples, mas funcional e bem localizado. Eu me hospedaria em um lugar assim sem o menor problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Obrigada, Leo!! Tô bem inclinada a fechar com o Chili Kiwi!! Veremos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Oi pessoal ! Alguma recomendação positiva ou negativa do Hostal El Nogal ? http://www.puconhostalelnogal.com/hotel/index.shtml As avaliações no Booking e Trip Advisor são positivas e ele encaixa com a minha necessidade e orçamento (quarto casal com banheiro). Só fiquei com uma dúvida: fica próximo ao Terminal da Turbus. Seria um local barulhento ? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Respondendo a minha própria pergunta depois de me hospedar no Hostal El Nogal: o local é super tranquilo e o fato de ser próximo ao terminal da Turbus é uma vantagem pois você caminha pouco até chegar lá. O proprietário do local é o Rodrigo, um chileno gente fina que recebe muitos brasileiros. Deu muitas dicas de passeios e de como economizar com o transporte. A pousada não tem luxos mas é honesta e o clima hospitaleiro te faz se sentir em casa. Recomendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouraramos94 Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Boa tarde, Pretendo ir com minha namorada à Pucon agora em Julho na temporada de Inverno. Gostaria de saber algumas dicas a respeito de lá. Pra comecar vimos o hostel Chili Kiwi Lakefront, que pareceu ser bem agitado e a beira do lago. Se realmente for assim deve ser irado. E queria saber também a respeito da pista de ski. É facil arranjar transporte pra ir ate a estacao de ski? É facila char lugar para aluguel de equipamento? Desde já agradeço. Boa viagem a todos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.