Membros fmaoski Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Eu estive em Pucon em julho de 2011 e fiquei na hospedaje do Victor com a minha esposa. O lugar é limpo, a estrutura é boa e o pessoal é muito gentil. Fica bem no centro, não que isso seja tão importante em Pucon.... Segue o link, se alguém quiser dar uma olhada: http://www.pucon.com/victor/publico/index.shtml Citar
Membros annapontes.di Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Oi pessoal! Voltei de Pucón há duas semanas! Eu e minha amiga ficamos no Hostel Bravo (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Bravo-Pucon/Pucon/63117) e eu adorei!! É tipo a casa da família.. um chalézinho onde o dono (Bravo) e o filho Dílip se desdobram pra agradar os hospedes. Chegamos logo cedo num ônibus vindo de Santiago e despencamos lá no café-da-manha. Minha amiga é intolerante a lactose e ele foi comprar chocolate em pó solúvel em água, só pra ela poder tomar.. Além de ficar contando histórias e fazendo piadas sobre a vida dele. Depois ele nos levou com o carro dele pra dar uma volta pela cidade - que é minúscula mas é linda. A cozinha tem tudo, tem wi-fi, café-da-manha basico, chuveiro quente, enfim. E como não é tão grande, tá tudo sempre limpo e arrumado. Pra quem quiser, tem uma edícula na parte de trás da casa, que é uma mini-casinha. tem a própria cozinha, sala e banheiro. Bom pra quem vai em grupo. Super ficaria lá de novo!! E o preço é bem bacana. Eu e minha amiga ficamos num quarto só pra gente, por 7.000 pesos/cada/noite. E ele agita todos os passeios turísticos com uma agencia de lá, que sai infinitamente mais barato do que já comprar do Brasil. Boa viagem e aproveitem muito! Citar
Membros ReBio Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, estou aqui procurando hostel pro reveillon! Olhei vaaaaaaaaarios, e depois de descartar os que tinham críticas muito ruins ou não tinham vaga, me sobraram o Chili Wiki Hostel, o El Nogal e o Emalafquen. O que vcs me dizem deles? Alguém indica algum outro também? Obrigada!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 27, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2014 Renata Em estrutura o Hostal Muller e em animação o Chili Wiki Hostel Citar
Membros ReBio Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Valeu demais, Leo!! Imaginei que fosse isso mesmo! Mas a estrutura do Chili Kiwi também é bacana? Vale a pena? O problema do Muller é que não tem vaga pro nosso 1° dia, de toda forma temos que achar algum outro lugar.. nem que seja só pra um dia! :-/ Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 Eu acredito que sim Renata. Quando eu estava montando o hostel aqui em Pucón, fui lá dar uma olhada nessa casa que eles montaram o Chili Kiwi. É um local simples, mas funcional e bem localizado. Eu me hospedaria em um lugar assim sem o menor problema. Citar
Membros ReBio Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Obrigada, Leo!! Tô bem inclinada a fechar com o Chili Kiwi!! Veremos.. Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Oi pessoal ! Alguma recomendação positiva ou negativa do Hostal El Nogal ? http://www.puconhostalelnogal.com/hotel/index.shtml As avaliações no Booking e Trip Advisor são positivas e ele encaixa com a minha necessidade e orçamento (quarto casal com banheiro). Só fiquei com uma dúvida: fica próximo ao Terminal da Turbus. Seria um local barulhento ? Obrigado pela ajuda Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Respondendo a minha própria pergunta depois de me hospedar no Hostal El Nogal: o local é super tranquilo e o fato de ser próximo ao terminal da Turbus é uma vantagem pois você caminha pouco até chegar lá. O proprietário do local é o Rodrigo, um chileno gente fina que recebe muitos brasileiros. Deu muitas dicas de passeios e de como economizar com o transporte. A pousada não tem luxos mas é honesta e o clima hospitaleiro te faz se sentir em casa. Recomendo ! Citar
Membros mouraramos94 Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Boa tarde, Pretendo ir com minha namorada à Pucon agora em Julho na temporada de Inverno. Gostaria de saber algumas dicas a respeito de lá. Pra comecar vimos o hostel Chili Kiwi Lakefront, que pareceu ser bem agitado e a beira do lago. Se realmente for assim deve ser irado. E queria saber também a respeito da pista de ski. É facil arranjar transporte pra ir ate a estacao de ski? É facila char lugar para aluguel de equipamento? Desde já agradeço. Boa viagem a todos. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.