Ir para conteúdo

Pucón - Onde Ficar?

Posts Recomendados

• Membros

Eu estive em Pucon em julho de 2011 e fiquei na hospedaje do Victor com a minha esposa. O lugar é limpo, a estrutura é boa e o pessoal é muito gentil.

Fica bem no centro, não que isso seja tão importante em Pucon....

Segue o link, se alguém quiser dar uma olhada:

http://www.pucon.com/victor/publico/index.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi pessoal!

Voltei de Pucón há duas semanas!

Eu e minha amiga ficamos no Hostel Bravo (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Bravo-Pucon/Pucon/63117) e eu adorei!! É tipo a casa da família.. um chalézinho onde o dono (Bravo) e o filho Dílip se desdobram pra agradar os hospedes.

Chegamos logo cedo num ônibus vindo de Santiago e despencamos lá no café-da-manha. Minha amiga é intolerante a lactose e ele foi comprar chocolate em pó solúvel em água, só pra ela poder tomar.. Além de ficar contando histórias e fazendo piadas sobre a vida dele. Depois ele nos levou com o carro dele pra dar uma volta pela cidade - que é minúscula mas é linda.

A cozinha tem tudo, tem wi-fi, café-da-manha basico, chuveiro quente, enfim. E como não é tão grande, tá tudo sempre limpo e arrumado.

Pra quem quiser, tem uma edícula na parte de trás da casa, que é uma mini-casinha. tem a própria cozinha, sala e banheiro. Bom pra quem vai em grupo.

Super ficaria lá de novo!!

E o preço é bem bacana. Eu e minha amiga ficamos num quarto só pra gente, por 7.000 pesos/cada/noite.

E ele agita todos os passeios turísticos com uma agencia de lá, que sai infinitamente mais barato do que já comprar do Brasil.

Boa viagem e aproveitem muito!

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou aqui procurando hostel pro reveillon!

Olhei vaaaaaaaaarios, e depois de descartar os que tinham críticas muito ruins ou não tinham vaga, me sobraram o Chili Wiki Hostel, o El Nogal e o Emalafquen.

O que vcs me dizem deles? Alguém indica algum outro também?

Obrigada!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Valeu demais, Leo!! :)

Imaginei que fosse isso mesmo!

Mas a estrutura do Chili Kiwi também é bacana? Vale a pena?

O problema do Muller é que não tem vaga pro nosso 1° dia, de toda forma temos que achar algum outro lugar.. nem que seja só pra um dia! :-/

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu acredito que sim Renata.

Quando eu estava montando o hostel aqui em Pucón, fui lá dar uma olhada nessa casa que eles montaram o Chili Kiwi.

É um local simples, mas funcional e bem localizado. Eu me hospedaria em um lugar assim sem o menor problema.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal !

Alguma recomendação positiva ou negativa do Hostal El Nogal ?

http://www.puconhostalelnogal.com/hotel/index.shtml

As avaliações no Booking e Trip Advisor são positivas e ele encaixa com a minha necessidade e orçamento (quarto casal com banheiro). Só fiquei com uma dúvida: fica próximo ao Terminal da Turbus. Seria um local barulhento ?

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Respondendo a minha própria pergunta depois de me hospedar no Hostal El Nogal: o local é super tranquilo e o fato de ser próximo ao terminal da Turbus é uma vantagem pois você caminha pouco até chegar lá.

O proprietário do local é o Rodrigo, um chileno gente fina que recebe muitos brasileiros. Deu muitas dicas de passeios e de como economizar com o transporte. A pousada não tem luxos mas é honesta e o clima hospitaleiro te faz se sentir em casa. Recomendo !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde,

Pretendo ir com minha namorada à Pucon agora em Julho na temporada de Inverno.

Gostaria de saber algumas dicas a respeito de lá. Pra comecar vimos o hostel Chili Kiwi Lakefront, que pareceu ser bem agitado e a beira do lago. Se realmente for assim deve ser irado.

E queria saber também a respeito da pista de ski. É facil arranjar transporte pra ir ate a estacao de ski? É facila char lugar para aluguel de equipamento?

Desde já agradeço.

Boa viagem a todos.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...