Ir para conteúdo

Pucón - Onde Ficar?

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Leo

Léo, a gente tentou encontrar o seu hostel pra tentar juntar todo mundo num churrasco, mas tava chovendo e bastante frio e terminamos não encontrando. Uma pena =/

Que pena, ia ser um belo churrasco ::otemo::

Recomendo !! O Léo manja do churrasco, não conseguia parar de comer quando estive lá ! ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros
Fabricio

Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma.

prillaguiar

Antes deu vir trabalhar em Pucón, eu me hospedei em alguns locais e conheci outros.

Donde German - Nem em sonhos eu cogitei ficar lá, ainda mais depois da própria dona declarar que não gosta de brasileiros e ter feito algumas grosserias com alguns.

Elementos - Conheci a dona e já dei uma passada lá. Fica um pouco afastado, mas mesmo assim eu gostei de lá.

Tree House - Só vi de fora e não me agradou muito.

Um lugar legal que eu me hospedei duas vezes foi o Refúgio Peninsula. O preço lá é legal, café da manhã também e o dono é muito bacana, além de estarem na melhor parte da cidade.

Outro lugar que eu gostei muito é esse aqui: http://www.hostalmuller.cl/ Esse sim é familiar e o casal de donos são excelente pessoas.

Um hostel de festa aqui é raro, pois Pucón é uma cidade de extrema natureza, onde a gigante maioria irá acordar cedo e só voltará ao hostel para dormir. Aqui não importa muito a localização, já que a cidade é pequena e segura pra caminhar a noite. O ideal seria se hospedar e buscar algo pra fazer a noite fora do hostel. Tem um bar chamado Mamas & Tapas que é legal e fica cheio de estrangeiros a noite.

Por experiencia própria... Festa no hostel depende de quem estará hospedado no momento ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se alguém quiser dar uma passada aqui em casa, eu ajudo nos passeios sem problema. Muita gente se enrola com o espanhol e eu tenho um mapa legal da região. Quem quiser tomar umas, tô dentro também ::lol3::

Deixo claro que como editor do Mochileiros.com, me abstenho de qualquer indicação tendenciosa e nunca terei qualquer intenção de benefício próprio no conteúdo por mim postado.

Abraço a todos,

Leo

Leo, boa tarde,

Referente a localização do Hostel Elementos, vc disse que fica um pouco afastado. Seria afastado de que? já que pela descrição do hostel, fica proximo da rodoviária e do centro. Estou pretendendo reserva-lo até pq o valor deles é bem dentro do meu orçamento e gostei da estrutura, que pareceu boa. Ajuda aí com mais informações sobre o localização dele, blz? Valeu, abração.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

ivope,

o Elementos fica próximo à Turbus, que é o único terminal que fica fora da cidade.

Em Pucón não tem rodoviária, cada cia de bus tem seu próprio terminal.

E fica perto do centro sim, pq Pucón é uma cidade pequena e comparada às cidades brasileiras tudo é perto.

Então depende do que você quer: um perto que sejam 3 quadras ou 10 quadras.

::otemo::

Link para o comentário

• Membros
ivope,

o Elementos fica próximo à Turbus, que é o único terminal que fica fora da cidade.

Em Pucón não tem rodoviária, cada cia de bus tem seu próprio terminal.

E fica perto do centro sim, pq Pucón é uma cidade pequena e comparada às cidades brasileiras tudo é perto.

Então depende do que você quer: um perto que sejam 3 quadras ou 10 quadras.

::otemo::

Oi Isabela,

Já fui pra Pucon, nas fiestas pátrias e tudo saiu bem. Comprei pela turbus, um dia antes, saindo de 23h, chegando la de 8h. Fiquei num couchsurfing na Av. O'higgens, muito bem localizado por sinal.

A cidade é muito fofa, adorei. Fiz passeios pro vulcão, cascatas, lago azul e piscina termal. Enfim, super indico a cidade pra todos.

Link para o comentário

• Membros

Estou indo para Pucón no inicio de Janeiro e estou com muitas dúvidas sobre hospedagem... Espero que alguém possa me ajudar...

Pesquisei todas as indicações do fórum e outras que vi no booking, mas como não conheço a região não sei qual hostel escolher...

O Donde German Hostel é muito longe do centro? É difícil para se locomover? Gosto muito de andar pela cidade, mas ouvi dizer que esse hostel fica mais afastado, o que pode dificultar para sair a noite e etc. Alguém sabe me informar sobre isso?

O Pucón Hostel fica na av. O'higgins 771, me parece muito bem localizado, entretanto, no site do Booking não existe nenhuma avaliação e nem li nada sobre este hostel aqui no fórum. Alguém conhece?! recomenda?

O Hostal La Maison alguém conhece? Indica? A ultima opção também é o Hostal Emalafquen que foi indicado em alguns relatos, mas também ouvi que por ser perto da rodoviária é muito barulhento.

Agradeço se alguém puder me ajudar, já estou ficando desesperada ::dãã2::ãã2::'> , porque como é alta estação alguns locais estão ficando lotados como por exemplo o hostel Fonteira, tão bem recomendado.

Link para o comentário

• Membros
Fiquei no Donde German com outros oito brasileiros agora no início de junho. A dona do hostel, a Edith, é uma senhora. Já chegamos um pouco apreensivos com a fama dela de não gostar de brasileiros. No segundo dia, no entanto, ela já estava tomando vinho com a gente ahuahua.. e fizemos festa na cozinha até altas horas, não tivemos qualquer problema. Todos os quartos estavam ocupados por brasileiros (Minas, Pernambuco, Espirito Santo, Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro).

A edith, no entanto, lembra uma tia velha. Sempre atenta para a gente não fazer besteira. Mas até achei legal. Parecia cuidado também. Claro que fomos educados, limpamos nossa sujeira na cozinha e não "abusamos" tanto. Ela procurava dar dicas para a gente. Pareceu gostar. Até me ofereceu secador de cabelo. Mas eu estava com o meu. :) Bem, é isso. A Edith tirou a má impressão inicial e os quartos eram muito gostosos. Na boa, tenho mais saudade daquela cama do que tinha da minha. :) O Wi-fi também funcionava. Lá tem um computador velho meio lento, mas que dá pra usar.

Não tem café da manhã. Se quiser pode usar os temperos, café e toda a estrutura da cozinha. Também tem geladeira e armário. O supermercado também é perto. Só não é animado. Como a Edith é séria, a animação fica por conta do grupo mesmo.

Ficamos neste aqui:

Donde German Hostel

Las Rosas 590 St

Pucon

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Donde-German-Hostel/Pucon/10642

Também fiquei nesse hostel em Maio com meu namorado e gostamos muito. A dona Edith é muito simpatica, fizemos muitos amigos lá, mas pelo que fiquei sabendo, a dona realmente do hostel que não gosta dos brasileiros é a filha dela, que quando fomos estava viajando, e fica no Novo Donde German que fica na Calle Brasil hahaha. Essa da Calle Brasil, pelo que li de relatos, é o que é chato, onde tem que tirar os sapatos entre outros coisas para entrar.

A cama era muito boa, e a calefação também. Recomendo também :)

Este hostel é mal localizado?! Ruim para andar pela cidade? Como vocês se locomoveram? Vi que fica longe do centro e que não é legal para quem quer andar pela cidade....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...