Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Leo Léo, a gente tentou encontrar o seu hostel pra tentar juntar todo mundo num churrasco, mas tava chovendo e bastante frio e terminamos não encontrando. Uma pena =/ Que pena, ia ser um belo churrasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Leo Léo, a gente tentou encontrar o seu hostel pra tentar juntar todo mundo num churrasco, mas tava chovendo e bastante frio e terminamos não encontrando. Uma pena =/ Que pena, ia ser um belo churrasco Recomendo !! O Léo manja do churrasco, não conseguia parar de comer quando estive lá ! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Fabricio Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma. prillaguiar Antes deu vir trabalhar em Pucón, eu me hospedei em alguns locais e conheci outros. Donde German - Nem em sonhos eu cogitei ficar lá, ainda mais depois da própria dona declarar que não gosta de brasileiros e ter feito algumas grosserias com alguns. Elementos - Conheci a dona e já dei uma passada lá. Fica um pouco afastado, mas mesmo assim eu gostei de lá. Tree House - Só vi de fora e não me agradou muito. Um lugar legal que eu me hospedei duas vezes foi o Refúgio Peninsula. O preço lá é legal, café da manhã também e o dono é muito bacana, além de estarem na melhor parte da cidade. Outro lugar que eu gostei muito é esse aqui: http://www.hostalmuller.cl/ Esse sim é familiar e o casal de donos são excelente pessoas. Um hostel de festa aqui é raro, pois Pucón é uma cidade de extrema natureza, onde a gigante maioria irá acordar cedo e só voltará ao hostel para dormir. Aqui não importa muito a localização, já que a cidade é pequena e segura pra caminhar a noite. O ideal seria se hospedar e buscar algo pra fazer a noite fora do hostel. Tem um bar chamado Mamas & Tapas que é legal e fica cheio de estrangeiros a noite. Por experiencia própria... Festa no hostel depende de quem estará hospedado no momento :'> :'> :'> Se alguém quiser dar uma passada aqui em casa, eu ajudo nos passeios sem problema. Muita gente se enrola com o espanhol e eu tenho um mapa legal da região. Quem quiser tomar umas, tô dentro também Deixo claro que como editor do Mochileiros.com, me abstenho de qualquer indicação tendenciosa e nunca terei qualquer intenção de benefício próprio no conteúdo por mim postado. Abraço a todos, Leo Leo, boa tarde, Referente a localização do Hostel Elementos, vc disse que fica um pouco afastado. Seria afastado de que? já que pela descrição do hostel, fica proximo da rodoviária e do centro. Estou pretendendo reserva-lo até pq o valor deles é bem dentro do meu orçamento e gostei da estrutura, que pareceu boa. Ajuda aí com mais informações sobre o localização dele, blz? Valeu, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Outubro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 ivope, o Elementos fica próximo à Turbus, que é o único terminal que fica fora da cidade. Em Pucón não tem rodoviária, cada cia de bus tem seu próprio terminal. E fica perto do centro sim, pq Pucón é uma cidade pequena e comparada às cidades brasileiras tudo é perto. Então depende do que você quer: um perto que sejam 3 quadras ou 10 quadras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 ivope,o Elementos fica próximo à Turbus, que é o único terminal que fica fora da cidade. Em Pucón não tem rodoviária, cada cia de bus tem seu próprio terminal. E fica perto do centro sim, pq Pucón é uma cidade pequena e comparada às cidades brasileiras tudo é perto. Então depende do que você quer: um perto que sejam 3 quadras ou 10 quadras. Oi Isabela, Já fui pra Pucon, nas fiestas pátrias e tudo saiu bem. Comprei pela turbus, um dia antes, saindo de 23h, chegando la de 8h. Fiquei num couchsurfing na Av. O'higgens, muito bem localizado por sinal. A cidade é muito fofa, adorei. Fiz passeios pro vulcão, cascatas, lago azul e piscina termal. Enfim, super indico a cidade pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniellealvs Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Estou indo para Pucón no inicio de Janeiro e estou com muitas dúvidas sobre hospedagem... Espero que alguém possa me ajudar... Pesquisei todas as indicações do fórum e outras que vi no booking, mas como não conheço a região não sei qual hostel escolher... O Donde German Hostel é muito longe do centro? É difícil para se locomover? Gosto muito de andar pela cidade, mas ouvi dizer que esse hostel fica mais afastado, o que pode dificultar para sair a noite e etc. Alguém sabe me informar sobre isso? O Pucón Hostel fica na av. O'higgins 771, me parece muito bem localizado, entretanto, no site do Booking não existe nenhuma avaliação e nem li nada sobre este hostel aqui no fórum. Alguém conhece?! recomenda? O Hostal La Maison alguém conhece? Indica? A ultima opção também é o Hostal Emalafquen que foi indicado em alguns relatos, mas também ouvi que por ser perto da rodoviária é muito barulhento. Agradeço se alguém puder me ajudar, já estou ficando desesperada ãã2::'> , porque como é alta estação alguns locais estão ficando lotados como por exemplo o hostel Fonteira, tão bem recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniellealvs Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fiquei no Donde German com outros oito brasileiros agora no início de junho. A dona do hostel, a Edith, é uma senhora. Já chegamos um pouco apreensivos com a fama dela de não gostar de brasileiros. No segundo dia, no entanto, ela já estava tomando vinho com a gente ahuahua.. e fizemos festa na cozinha até altas horas, não tivemos qualquer problema. Todos os quartos estavam ocupados por brasileiros (Minas, Pernambuco, Espirito Santo, Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro). A edith, no entanto, lembra uma tia velha. Sempre atenta para a gente não fazer besteira. Mas até achei legal. Parecia cuidado também. Claro que fomos educados, limpamos nossa sujeira na cozinha e não "abusamos" tanto. Ela procurava dar dicas para a gente. Pareceu gostar. Até me ofereceu secador de cabelo. Mas eu estava com o meu. Bem, é isso. A Edith tirou a má impressão inicial e os quartos eram muito gostosos. Na boa, tenho mais saudade daquela cama do que tinha da minha. O Wi-fi também funcionava. Lá tem um computador velho meio lento, mas que dá pra usar. Não tem café da manhã. Se quiser pode usar os temperos, café e toda a estrutura da cozinha. Também tem geladeira e armário. O supermercado também é perto. Só não é animado. Como a Edith é séria, a animação fica por conta do grupo mesmo. Ficamos neste aqui: Donde German Hostel Las Rosas 590 St Pucon http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Donde-German-Hostel/Pucon/10642 Também fiquei nesse hostel em Maio com meu namorado e gostamos muito. A dona Edith é muito simpatica, fizemos muitos amigos lá, mas pelo que fiquei sabendo, a dona realmente do hostel que não gosta dos brasileiros é a filha dela, que quando fomos estava viajando, e fica no Novo Donde German que fica na Calle Brasil hahaha. Essa da Calle Brasil, pelo que li de relatos, é o que é chato, onde tem que tirar os sapatos entre outros coisas para entrar. A cama era muito boa, e a calefação também. Recomendo também Este hostel é mal localizado?! Ruim para andar pela cidade? Como vocês se locomoveram? Vi que fica longe do centro e que não é legal para quem quer andar pela cidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Daniellealvs Pucón é uma cidade super pequena, qualquer lugar que vc ficar é perto do centro, dá pra fazer tudo a pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno calil Postado Outubro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Eu já fiquei no Pucon Hostel e recomendo fortemente: quartos limpos e hotel bem localizado, fica na avenida principal próximo a rodoviária e ao centro da cidade. O Marcelo, dono do hostel, é uma figura, muito gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clarisseee Postado Outubro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Eu fui agora no inicio de Outubro e fiquei no Hostal Carmen, da Dona Carmen. Não tem cafe da manhã, mas pode usar a cozinha, que é bem equipada. O lugar é muito conchegante e agradavel, e a Dona Carmen é um amor de pessoa. Super recomendo. (http://www.hostalcarmenpucon.com/) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.