Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Por toda parte tem.Santiago é um montão de restaurantes. Uns caros,outros sujos,mas no meio deles,tem o que vai te agradar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Amei as dicas. Valeu, galera! Tô indo pra Santiago e não posso comer em restaurante caro com essa cotação não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Desculpa, mas baita coisa chata upar um monte de tópicos para divulgar o blog. Existe um específico para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Erika, Tendo na cabeça que a média de qualidade dos restaurantes, bistrôs, etc., de Santiago é mais alta que no Brasil, não há mistério alguma em escolher qualquer um e comer. Lembrando que como em toda cidade, os do centro são mais baratos e populares e os de bairro são mais transados e alguma coisa mais caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 alguem ja esteve no restaurante galindo em santiago? vale a pena como bom e barato? Eu fui. As porções são enormes. Um pastel de choclo dividimos em 4 e ainda sobrou. (os chilenos comem um sozinho, mas acho que os brasileiros não aguentam) hahaha Foi o lugar que mais gostei para comer comida típica. Os preços são bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Obrigada pelas dicas! Sempre vejo o pessoal indicando restaurantes estrelados ou turísticos e não estou podendo gastar cerca de 20000 por refeição. então quem puder indicar restaurantes ou galerias, qualquer lugar mais em conta agradeço. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Muitos restaurantes tem o menu do dia, mas eles não costumam avisar e só mostram se você pedir. O giratório é um deles. O menu do dia custa 10 mil pesos com entrada, prato principal, sobremesa e um café. http://www.giratorio.cl/ eles colocam o menu todos os dias no site. O preço é bom pelo que oferece e dá a chance de ir num restaurante daqueles que quando voltar todo mundo vai te perguntar se você foi haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Obrigada pelas dicas! Sempre vejo o pessoal indicando restaurantes estrelados ou turísticos e não estou podendo gastar cerca de 20000 por refeição. então quem puder indicar restaurantes ou galerias, qualquer lugar mais em conta agradeço. abraço! Nos simples,porem bons,gastará 6000 pesos por pessoa/dia. Tem na porta-menu composto por entrada,prato principal e bebida ou postre(doce). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Vou a procura destes Fabiano! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 O menu do dia é a pegada. Tem um lugar em frente ao Mercado Central chamado Mercado Tirso de Molina. Pratos gigantescos e baratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.