Ir para conteúdo

Santiago - Alimentação

carioca92

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Eu morei em Santiago por um ano (eu fiz um ano estudano na universidade de chile) com uma familia chilena em Ñuñoa.

Você tem que conhecer Plaza Ñuñoa e também comer em Fuente Suiza na Avenida Irarrazaval. Aí você pode comer empanadas de queijo muito boas e bem típicas da Chile. A Plaza de Armas também tem uma galeria perto com comida muito barata e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício?

E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma?

Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha

Link para o comentário

• Colaboradores
Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício?

E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma?

Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha

Eu comi Centolla em Viãa del Mar, foi uns 60% do Valor do Mercado Central de Santiago, infelizmente não lembro o nome do restaurante, quando fui no mercado custava uns R$140,00, dividi com minha esposa, vinha outros acompanhamentos no prato, vou te falar a verdade, é bom, mas não é tudo isso que falam rsrs ! ::quilpish::

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso.

Link para o comentário

• Membros
Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso.

Só foi a lugar caro,não frequentado pelos habitantes da cidade,Donde Augusto por ex,os mozos falam Portugues para enganar.Chile não é isso,Chile de verdade é bem diferente,como disse o Constantino,comida barata.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...