Membros de Honra constantino Postado Agosto 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Não é churrasco,como estão acostumados,é carne.A lo pobre é com ovo. é bem parecido com o nosso bife à cavalo! Tem versão frango no lugar do bife. Vem com batatas fritas, e um ovo por cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SouCris Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu morei em Santiago por um ano (eu fiz um ano estudano na universidade de chile) com uma familia chilena em Ñuñoa. Você tem que conhecer Plaza Ñuñoa e também comer em Fuente Suiza na Avenida Irarrazaval. Aí você pode comer empanadas de queijo muito boas e bem típicas da Chile. A Plaza de Armas também tem uma galeria perto com comida muito barata e boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício? E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma? Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagolss Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Gente existe um restaurante chamado lá picola de Itália que vende uma comida boa e barata. Prato de risoto de camarão esta saindo a 16 reais procure ir nele recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício?E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma? Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha Eu comi Centolla em Viãa del Mar, foi uns 60% do Valor do Mercado Central de Santiago, infelizmente não lembro o nome do restaurante, quando fui no mercado custava uns R$140,00, dividi com minha esposa, vinha outros acompanhamentos no prato, vou te falar a verdade, é bom, mas não é tudo isso que falam rsrs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Domcarioca Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Novembro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Come-se bem em Santiago e a um preço mais em conta que aqui no Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso. Só foi a lugar caro,não frequentado pelos habitantes da cidade,Donde Augusto por ex,os mozos falam Portugues para enganar.Chile não é isso,Chile de verdade é bem diferente,como disse o Constantino,comida barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Oi Fabiano, você poderia sugerir e dar o endereço destes locais menos turísticos e mais em conta. obrigada, Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.