Membros de Honra constantino Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Em Santiago eu comi em dois supermercados. O que fica no subsolo da Falabella perto da Plaza de Armas, salvo engano o endereço é Puente, 530. O outro fica no shopping diante da estação de metrô Los Leones. A dica é a seguinte: Os dois mercados têm um forninho para esquentarmos a comida comprada. Então basta comprar comida congelada, esquentar e comer numa das mesinhas existentes. Tanto a bebida quanto a comida por terem o preço de supermercado ficam bem mais em conta. Antes que me esqueça, o uso do forno é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pessoal, estou indo para Santiago e faço questão de comer bem e experimentar as comidas típicas da região. Selecionei alguns restaurantes pesquisando aqui no fórum e gostaria da opinião dos entendidos: Esses que escolhi são realmente bons? Tem algum outro recomendado? Restaurante Giratório Restaurante Bali Hai Restaurante Como Água para o Chocolate Restaurante Aqui Está Coco. Muito Obrigado desde já!! Adriano Desses que você falou eu fui no Como Água para Chocolate e realmente é muito bom. Agora, se vc quiser algo realmente diferente, vc precisa ir no restaurante Boragó. Sério, nunca vi nada parecido na vida, coisa de gente maluca mesmo, mas é uma experiência gastronômica inesquecível. É claro que foge do padrão de "preço Mochileiro". Se for, a graça é pedir o menú de degustação Endêmico. No link abaixo um relato bem fiel ao que é a experiência no Boragó. Na verdade, se eu soubesse que vc vai mesmo, eu nem falaria pra ler o relato, pra surpresa ser ainda maior! http://www.futilish.com/2013/03/diario-de-viagem-borago-e-pegadinha/ Site do restaurante: http://www.borago.cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Marques Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá!! Estou indo pra Santiago no fim de setembro e queria dicas de alimentação barata por lá. Ficarei por 7 dias, no bairro Brazil. Ouvi dizer que Santiago é como São Paulo, ou seja, cara, então queria saber se dá pra comer por uns 20 reais... Obrigada!!! Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Setembro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Pra começar nada no Chile é mais caro que no Brasil. Um menu degustação, com direito a entrada, taça de vinho, bons pratos e sobremesa sai por R$ 80,00, aqui com tal requinte e qualidade a conta seria maior. Aqui e lá se come por menos, eu também comi como disse acima nos supermercados, que oferecem um forno, mesa e cadeira pra se esquentar as comidas compradas lá. Nem precisa levar para o hotel, etc. A Falabella perto da Plaza de Armas tem no subsolo um lugar assim. Imagine o seguinte toda saída aqui no Brasil é mais cara, se for o mesmo preço por lá, ainda assim a qualidade da comida e bebida é muito melhor. Os sanduiches, são mais fartos e mais baratos que no Brasil, o "al pobre" é o com ovo frito, batatas fritas e carne de boi ou de frango. Vem num prato.Coma um e passe horas sem fome. Vá a Santiago e apaixone-se pela cidade. E pela cerveja Austral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio1 Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 alguem ja esteve no restaurante galindo em santiago? vale a pena como bom e barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Dezembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Na " Plaza de Armas " no centro de Santiago existe uma galeria somente de lanchonetes e restaurantes para todos os gostos com preços populares, eu comi por lá alguma vezes e achei bom, experimente o "Churrasco a lo pobre " rsrs, Vários bifes, muita batata frita e 2 ovos fritos. Esta galeria é aquela que vai subindo em um rampa "caracol"? Cara, o legal dali é que pode provar comida Peruana, Colombiana, etc... Comi um "Prato Feito" em um restaurante peruano (que estava uma DELÍCIA) com suco, tudo saiu por 2000 pesos, claro são restaurantes "simples", mas pra mim a oportunidade de provar comida de outros países pagando pouco é demais!...kkkk Tem o KFC também, tem lanche de 900 pesos, porções de frango frito a menos de 2000 pesos... Comi empanada com Pino por 700 pesos próximo ao mercado central... A única coisa que não curti muito foi a Paila Marina, não gostei, paguei 3500 pesos no mercado central. É só procurar e não ter frescura que come barato...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Comida em restaurantes em Santiago não é barata. É boa, melhor que a média no Brasil. São duas opções comer bem e pagar por isso ou seguir essas dicas daí de cima, eu já falei dos supermercados que tem um espaço com forno pra esquentar a comida comprada. Tem cadeira e mesa. É pra usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Restaurantes do mercado central não São baratos por serem visitados por turistas de todo o mundo . Churrasco a lo pobre não e o que parece,pergunte como e feito,o que leva,antes de pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Como assim "não é o que parece", Fabiano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Não é churrasco,como estão acostumados,é carne. A lo pobre é com ovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.