Membros viajandu Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 quando eu era mais moleque eu gostava das praias mais desertas. Hoje prefiro as praias mais movimentadas, eh claro que com ponderacao, nao quero ficar na praia e ficar recebendo boladas a toda hora. Link para o comentário
Membros marcosmm Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Desertas com certeza! Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 deserta, claro! Link para o comentário
Membros Quelarinha Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Mar tranquilo com água quente à frente. Floresta com macacos atrás. Uma ou outra cabaninha de madeira no meio das árvores. Nada mais. Chama-se paraíso. Link para o comentário
Membros viajandu Postado Março 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Mar tranquilo com água quente à frente. Floresta com macacos atrás. Uma ou outra cabaninha de madeira no meio das árvores. Nada mais. Chama-se paraíso. Tudo bom... so dispenso os macacos atras. Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Deserta, desertíssima. Pode ser azul cristalina como as das praias de Massambaba e Monte Alto (Arraial do Cabo/RJ), ou verdinha como as de Palmas e do Abraãozinho (Ilha Grande/RJ). Agitada, como as de Jaconé e Vilatur (Saquarema/RJ), ou calminha, como as de Ibicuí (Mangaratiba/RJ) ou Ilha do Martins (Itaguaí/RJ). A areia pode ser fofa que nem a de Lopes Mendes (Ilha Grande/RJ), ou tão dura que até dê pra pedalar sobre ela, com a da Praia da Fazenda (Ubatuba/SP). Mas tem que ser deserta. Senão não é praia, pelo menos pra mim. Link para o comentário
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2013 deserta....sem aquela muvuca... area fofa...alguns coqueiros....agua quente...hummmmmmm Link para o comentário
Membros viajandu Postado Março 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 deserta....sem aquela muvuca...area fofa...alguns coqueiros....agua quente...hummmmmmm coqueiros e agua quente.... so pode ser o nordeste.... Link para o comentário
Membros Rafael Casachi Postado Março 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2013 Com Certeza: DESERTA! Link para o comentário
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2013 com certeza Crazy Link para o comentário
Posts Recomendados