Membros AleMullerB Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 (editado) Olá. Sou sozinha e tenho um casal de filhos, de 11 e 15 anos. Adoraria fazer uma viagem e fazer amigos com outras pessoas solteiras ou sozinhas com filhos pré-adolescentes ou adolescentes. O que acha? Vamos programar? Sou de POA/RS, recentemente foi ao RJ, então minha próxima viagem estava pensando em Garopaba/SC, Florianópolis/SC ou Bombinhas/SC. Talvez feriado de Páscoa. Em geral em pousadas simples ou camping. Alguém se interessa? Editado Abril 3, 2013 por Visitante
Membros AleMullerB Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Postado Abril 3, 2013 Bom, a Páscoa já passou, mas continuo a fim de programar as viagens dos próximos feriados! Alguma dica para sair com filhos adolescentes?
Membros miborges Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Não tenho filhos. Sou divorciada, tenho um shitzu bebê. Tbm sou de Poa e procuro alguem que queira viajar pra SC, Garopaba - Ferrugem preferencialmente. Estou de férias até o dia 07/01.
Posts Recomendados