Membros AleMullerB Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 (editado) Olá. Sou sozinha e tenho um casal de filhos, de 11 e 15 anos. Adoraria fazer uma viagem e fazer amigos com outras pessoas solteiras ou sozinhas com filhos pré-adolescentes ou adolescentes. O que acha? Vamos programar? Sou de POA/RS, recentemente foi ao RJ, então minha próxima viagem estava pensando em Garopaba/SC, Florianópolis/SC ou Bombinhas/SC. Talvez feriado de Páscoa. Em geral em pousadas simples ou camping. Alguém se interessa? Editado Abril 3, 2013 por Visitante Link para o comentário
Membros AleMullerB Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Bom, a Páscoa já passou, mas continuo a fim de programar as viagens dos próximos feriados! Alguma dica para sair com filhos adolescentes? Link para o comentário
Membros miborges Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Não tenho filhos. Sou divorciada, tenho um shitzu bebê. Tbm sou de Poa e procuro alguem que queira viajar pra SC, Garopaba - Ferrugem preferencialmente. Estou de férias até o dia 07/01. Link para o comentário
Posts Recomendados