Membros Cah Mariz Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Pessoal, bom dia! Alguém pode me informar empresas que fazem de Sta. Cruz de La Sierra à Sucre. Chego em Sta. Cruz as 13:00 hrs do sábado e até o momento so conesgui empresas que fazem vôo no domingo de manhã; Gostaria de continuar a viagem ainda no sábado para ganhar tempo no roteiro. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá Cah, Não sei se estou atrasado demais, mas eu voei de Santa Cruz de La Sierra a Sucre pela empresa BOA (Boliviana de Aviacion). Sai por volta das 08h e faz escala em Cochabamba. Abs e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Março 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Obrigada Rafa =*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Miria.Ctba Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Alguém sabe informar sobre os voos da TAM ( Transporte Aéreo Militar), que fazem de Sta. Cruz de La Sierra à Sucre, horários e valores? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 oi miria, Depende do dia da semana veja direto no site tam.bo não se esqueça que os vuelos saem do aeroporto El trompillo e não do Viru viru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobob Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Depende, pela TAM.bo tivemos que pegar o número de celular de um atendente deles, pq eles mesmo não sabiam se sairia de viru viru ou trombillo. Compramos no sabado e fomos no domingo, por sorte, embarcamos em viru. Só no balcão para saber, são desorganizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 A Aerocon também voa para Sucre, mas saindo de El Trompillo, da uma pesquisada no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.