Colaboradores Alisson&Ione Postado Março 4, 2013 Colaboradores Postado Março 4, 2013 Otimo relato Sobre os parques, a priori, estamos pensando em ir para Xel Ha. Gostamos muito da parte historica, então Chichen Itza, Coba, Tulum e Ek Balak não podem faltar. De balada acho que vamos para o CocoBongo Estamos indo de 30/04 a 08/05 e estamos pegando todas as dicas Abs Citar
Membros Juliet Postado Março 4, 2013 Autor Membros Postado Março 4, 2013 Legal que gostaram!!! É pra ser útil e inspirar, hehehe!!!! ReBio e Alisson&Ione, escolheram certo seus destinos de viagem. Citar
Membros Suzane Nadasdly Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 MUITO BACANA O RELATO E AS FOTOS ENTÃO NEM SE FALA. TALVEZ SEJA MINHA TRIP DO ANO QUE VEM. BEIJÃO Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Março 10, 2013 Colaboradores Postado Março 10, 2013 Sobre os mergulhos, quem nunca mergulhou pode mergulhar de cilindro ou só snorkel? Citar
Membros Juliet Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Quem nunca mergulhou, pode fazer o batismo: mergulho com cilindro orientado e acompanhado de um instrutor. Pode ser embarcado ou de praia. No embarcado, eles levam os mergulhadores até o ponto de mergulho em um barco. No de praia, entra-se no mar equipado andando e nadando até algum ponto de mergulho próximo à costa. Snorkel vocês podem fazer sozinhos. Nos parques quem mencionei, não há alguém para ensinar ou acompanhar, é cada um por si. Ambos são legais!!! Citar
Membros PAULO S B OLIVEIRA Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Boa noite, parabéns pelos relatos. Vocês podem informar os dados da companhia aérea e onde fazer as reservas dos hotéis?° Citar
Membros Juliet Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Olá Paulo, na época fui de Aeroméxico: Rio-Cidade do México-Cancun-Cidade do México-Rio - era voo noturno. Reservei o hotel em Playa através do www.hostelworld.com e o de Cancun pelo www.booking.com Sempre olhos esses dois sites e ainda confiro o site do hotel. Se fico com dúvidas, mando email antes de reservar. Abraços Citar
Membros elpichuris Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 México é muito bonito, espero um dia para ir de ameixa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.