Membros vhgarcia Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Eu já me hospedei 2 vezes no Portal del Sur (2007 e 2009) e voltei porque gostei. Quando eu queria descansar tinha o silêncio necessário, qdo eu queria trocar idéia o bar estava à disposição. Não conheço o Suites Florida mas indicaria o Portal sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tassiacp Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Fui pra BsAs em dez/10 com mais três amigas, ficamos no Hostel Suítes Florida. RECOMENDO! Staff super gte boa, ótimas instalações, hostel com várias atividades. O PUB tb é legal! Recomendo e qdo voltar pra lá, com certeza ficarei no Hostel Suítes Florida! Abçs, Tássia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maira17 Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá Pessoal, Gostaria de contar um pouco sobre a minha estadia no Albergue Milhouse Avenue, na semana passada. Achei a localização do hostel muito boa, na Avenida de Mayo a duas quadras da Nove de Julho, com várias estações de subte (metrô), pontos de ônibus e cafés por perto. Achei a localização do Avenue melhor que a do Hipo (o primeiro Milhouse), que fica perto, mas em uma rua secundária. A parte comum do prédio é ótima: confortável, ampla, limpa e até muito bem decorada. Fiquei num quarto com seis beliches que achei um pouco apertado, mas tinha um terraço para a Avenida com uma vista linda. O banheiro era no quarto, todo reformado e com uma ducha muito boa! A limpeza foi sempre bem feita, inclusive chegaram a arrumar a minha cama em um dos dias, como em um hotel! Só não gostei das camas em cima do beliche, que não tinham barras laterais de proteção (básico num party-hostel, né?) e ainda ficavam longe da parede, dando muita insegurança. A minha escadinha, para piorar, ficava prensada perto da porta, dificultando a "escalada". Assim que tive a oportunidade, mudei para a cama de baixo e foi ótimo. Eles levam a segurança muito a sério, sempre checando as pulseirinhas de todo mundo que entra. O café da manhã é bem simples (pão, manteiga, geleia, doce de leite, café, suco de laranja), mas para mim foi o suficiente. Para quem preferir eles têm opções quentes, pagas à parte. Os funcionários são bastante atenciosos e o albergue fornece um ótimo mapa da cidade, com as linhas de metrô e de ônibus. Existe um cartão magnético para que o hóspede possa comprar drinks e lanches e só pagar no momento do check-out. Aliás, esqueceram de me dizer que não era possível fazer o pagamento com cartão de crédito durante a madrugada (meu voo saia cedo) e foi sorte que eu ainda tinha alguns Reais que eles aceitaram. Quanto às festas, tive "sorte" de não pegar nenhuma delas durante a estadia (a maioria delas acaba sendo no Milhouse Hipo) e assim tive a possibilidade de escolher se queria ir ou não. Quando fui, vi que não se trata de uma festinha improvisada e sim de uma balada mesmo! Com DJ, luzes, música muito alta (e muito boa) e drinks caprichados. E vai até às duas da manhã, quando o pessoal quase todo segue para alguma das boates de BAs. Então, vale levar isso em conta antes de escolher o Milhouse. Penso em voltar a Buenos Aires com uma tia mais velha e aí talvez tenha que pensar em outra opção. Mas para essa vez, adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 O Portal del Sur (http://www.portaldelsurba.com.ar/) tem um bar no terraço que é MUITO bom, sempre tem música, gente, cerveja Quilmes... hehehe. Fiz grandes amigos lá que tenho até hoje e olha que já tem 5 anos que fui e não perdi contato com ninguém, aliás, já voltei pra Buenos Aires com eles... hehehe. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bom... contribuindo com o tópico... Voltei de Buenos Aires ontem... Fiquei em dois hostels... Primeiro fiquei quatro dias no Milhouse Avenue e pra mim ele é mais do que recomendado. Staff muito bom. Localização excelente. Quartos e banheiros limpos na medida do possível (não adianta você querer ficar num quarto com mais cinco pessoas e querer que o quarto e o banheiro sejam como os da sua casa). Para quem gosta de festa, se não tem lá, tem no outro milhouse. Então, sem problemas. Para quem não gosta de festa dorme-se tranquilamente. Tem estação de metrô perto, ônibus na porta, e dá pra ir andando pra um monte de lugares. Gostei muito! Como depois de ficar quatro dias em Buenos Aires, estive em Montevidéo e Colônia, no último dia da minha viagem precisava de um hostel só para passar a noite e ir pro aeroporto. Como resolvi de última hora, fiquei no El firulete hostel. Bom... minha noite lá foi meio esquisita. A localização é estranha. Cheguei lá de táxi a noite e se tivesse passado mais tempo não me atreveria nem a tomar um ar na janela a noite. O staff é legal... são bem prestativos. Agora o que me causou espanto foi... parecia que só tinha eu hospedada lá... Os banheiros pareciam intocados... fiquei sozinha em um quarto com seis camas... quarto até legal. Como eu só precisava dormir, não me incomodei nem um pouco com isso, mas sei lá, pra quem precisa interagir acredito que não seja o melhor lugar. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Karen KM Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 colt7r Eu fiquei no Milhouse Avenue, num quarto triplo, e saiu 30 dólares a diária para cada um. Só posso dizer que achei perfeito! Tinha até uma banheira na suite! O hostel é extremamente limpo, os atendentes são atenciosos e o café da manhã é básico, mas bem melhor que a maioria dos outros hostels. A noite o bar fica lotado, com uma galera do mundo inteiro, e o hostel organiza passeios para bares e baladas praticamente todos os dias. Fora que a localização é a melhor possível, do ladinho do Café Tortoni. Com certeza da próxima vez que voltar pra Buenos Aires, ficarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza! Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ola. Acabo de voltar de Buenos Aires. Fiquei em San Telmo, na Calle Chacabuco. A localização é boa, com metro perto e vários barzinhos à noite! Fiquei duas noite no Hostel America del Sur. É excelente (aliás, excelente demais pra mim)! Quartos limpissimos com banheiro privativo, sala de TV com sofas gigantescos, decoração estilosa, cozinha arejada, café-da-manha com suco, bolo, pao, cereais, tudo. Enfim, quase um hotel quatro estrelas. E pra mim, o defeito era exatamente esse. A maioria dos hospedes eram casais, grupos fechados ou senhoras mais velhas. Quase nenhum mochileiro... Era estranhissimo, mas as pessoas tomavam cafe-da-manha juntas e não interagiam!!! Tinha reservado para ficar lá cinco noite, mas na segunda fui embora. Conclusao: se voce vai viajar em grupo, acho que o hostel é perfeito. Mas se vai sozinho... nao dá! Me mudei para o hostel em frente, Tango. Muuuito mais simples. Bicamas estreitas, banheiro um pouco sujo (descobri o horário em que eles limpavam e passei a usa-lo depois disso). Enfim, nivel razoavel. Mas como só iria ficar tres noites e o Milhouse estava lotado, fiquei por lá mesmo. Conheci vários viajantes simpáticos e de noite íamos pra cidade. Não foi o melhor hostel que fiquei na viagem, mas deu pro gasto (e eu me diverti bem mais do que no America del Sur). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cohen.do Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Oi Alessandro, Fui com a minha namorada no Carnaval de 2009, e ficamos no hostel Sulamerika (http://www.sudamerikahostel.com.ar/). Eles têm unidade no Centro e na Recoleta; ficamos no Centro, por 4 noites. A localização é excelente, muito perto do Obelisco e do centro. O serviço também era muito bom. Café da manhã simples, mas bem razoável. O quarto era bem pequeno, o banheiro bem limpo. Vimos que muitos casais estavam hospedados lá, ao contrário do Milhouse, que fica a 2 ou 3 casas do lado, onde a agitação é bem maior. O único inconveniente é que ficamos no último andar, onde fica o ar-condicionado central, então estava bem barulhento. Se pedir um quarto no primeiro ou segundo andar, não vai ter esse problema. Nesse caso, recomendo o hostel tranquilamente! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegomCezar Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eai galera... Passando aqui só pra dizer que NÃO RECOMENDO o Hostel COLONIAL... Chegando lá com reserva feita a no minimo 4 meses para um quarto (Suite) banheiro privativo, tivemos que passar uma noite em um quarto com beliches e sem banheiro. Feita a troca para o quarto correto no dia seguinte vamos aos detalhes: Dificuldade de se tomar um banho quente. Cheiro do quarto e roupas de cama aroma nicotina (Nada de novo em se tratando de BSAS). Localização não muito agradável (Muito barulho a noite) Café da manhã muito fraco. Então aqui fica a não recomendação. Da próxima vez escolherei o Hostel Circus! Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos Guedes Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Melhor hostel na minha opinião é o Hostel Suites Florida. Fiquei por lá 2 vezes e todas as pessoas que já recomendei gostarem. Ótimos atendentes, excelentes instalações, excelentes festas...Enfim, galera animal!!! Além da localização ser ótima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.