Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Lipepipo, já fiquei no Milhouse por duas vezes.

É um excelente albergue. Fiz as reservas pelo site hostelworld. É garantido!

Dependendo da quantidade de pessoas que vc vai viajar, vale a pena tentar reservar um quarto para o grupo.

Quanto à questão da segurança, os quartos tem compartimentos individuais q vc pode guardar suas coisas. Lá mesmo eu comprei um cadeado para fechar. Não tive notícias de que ninguém, pelo menos enquanto estive por lá, de algum incidente nesse sentido.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal!!

Vi pouca coisa sobre o Hostel Suites Florida, alguém tem algo a dizer, de bom ou de ruim?

Também estou em dúvida se fico em Palermo, ou no Centro. O que vocês acham? :?:

Estarei por lá de 07/08 a 13/08...

Beijos, Luciana

Oi, Luciana!

Acabei de voltar de Buenos Aires e fiquei no Hostel Suites Florida...

A coisa lá tava mega bagunçada! Como tava muito cheio, a recepção estava uma bagunça e o pessoal não dava muita atenção pra gente, não. Teve um dia que ficou sem luz (para elevadores e alguns quartos) e sem água lá, um inferno! E o pessoal de recepção não parecia muito preocupado... Tivemos que ir no albergue do Obelisco tomar banho! No entanto, os quartos são ótimooooooos! O banheiro idem! Eles sempre tem uma programação pra noite e eu fui em um pub crawl que foi bacana, apesar de ser demorado e eu estar morrendo de nosso já no primeiro bar haha O bar do hostel também é muito bom.... As bebidas são boas e com preços não tão abusivos.

Ah, e se for pra escolher, fique no Centro! Perto de tudo, uma beleza!

• Membros
Postado

Como prometido, voltei p/ da minha opnião..heheh

Buenos Aires é fantastica... Fiquei hospedada no Hostel Colonial e AMEI..Nossa, me surpreendi, pois o hostel é muito limpo, a moça que limpa começa cedinho a lavar todos os banheiros, cozinha....tudo e depois arruma os quartos quando todo mundo acorda...Excelente, muito limpo e organizado!!! Meu quarto era ótimo, muito silencioso e escuro, ótimo p/ quem precisa descansar depois da balada..hehehe ...Pode beber a vontade lá dentro, pode levar bebida e beber onde quiser e onde os colegas deixarem heheh ..todo mundo muy amable! E como todos os outros participantes aqui do site concordam, o Lucas é ótimo, atento a tudo , sempre resolvendo tudo, atendendo a todos e tirando dúvidas sobre qq coisa.Excelente Hostel!! MAIS QUE RECOMENDADISSIMO!!! A localização é maravilhosa, acesso p/ todos os lugares...muito, muito bom mesmo!! Colado com a Florida, metro, onibus...perfeito!! ::otemo::

Só fiquei um pouco indignada porque soube, através dos que estão hospedados lá a meses, que os donos nem aparecem no hostel, NÃO AUMENTAM O SALÁRIO DE NINGUÉM A UM TEMPÃO!!! O que é um absurdo, pois quem ficou lá sabe o quanto os funcionários merecem ser pagos decentemente...o que os donos fazem é um descaso total...Pois todos se dedicam muito para atender a todos da melhor maneira possível!! ACHO QUE VOU FAZER UMA CAMPANHA P/ QUE OS DONOS "ACORDEM" E RESPEITEM OS FUNCIONÁRIOS PAGANDO O QUE ELES MERECEM E NÃO SIMPLESMENTE ABANDONANDO ELES E O HOSTEL .... Pois o Hostel é otimo, mas graças ao empenho dos funcionários e do Lucas que é gerente e trabalha duro p/ manter em ordem. Até presente, uma lembrança, dão para quem vai embora...Fica aqui minha indignação com os donos em relação a TODOS que trabalham lá!!! Impossível ser tão bem tratada e ver que não são pagos pelo serviço dessas pessoas que madrugam e se empenham tanto p/ atender a todos tão bem.!!!!!

• Membros
Postado

Acompanhar o forum Mochileiros antes de qualquer viagem que eu faça se tornou um hábito!

Sempre pego ótimas dicas e informações sobre QUALQUER lugar que eu queira (não lembro de buscar algum destino e não encontrar) e desta última vez não foi diferente.

Então, primeiramente, parabéns a todos que fazem este forum! Em segundo, taí a explicação da minha vontade de sair, um pouquinho, do papel de leitora pra também tentar ajudar com minha opinião.

Cheguei semana passada de Buenos Aires e seguindo a dica de muitos aqui e, também, de um amigo de longa data, me hospedei no Milhouse.

Já sabia que era um party-hostel, e isso me preocupava um pouco, já que minha vontade era fazer uma viagem pra conhecer a cidade durante o dia, então, o sono era uma peça chave. Este mesmo amigo havia me dito que o som das festas não vazava pros quartos e que era tranquilo. Com tanta gente indicando, fiz a reserva.

Fiquei em um quarto com banheiro privativo e as instalações são realmente ótimas! Banheiro e quarto limpíssimos, sem falar nas áreas comuns, sempre com algum funcionário deixando em ordem. O staff é simpático e disposto a ajudar.

Porém, durante a noite, as coisas mudam um pouco de figura. Em dias de festa, o som vaza sim para a área dos quartos, o grave ecoa claramente. Esse som, realmente, pra mim (ainda mais após um dia bem cansativo de muita caminhada) é o menor dos problemas. A coisa agrava quando os hóspedes sobem para conversar alto. Alguns esbarraram na nossa porta e maçaneta à caminho do banheiro, gritando bêbados. A última noite foi a pior, além de ter rolado porrada na festa, um gringo acusou uma mulher de furto em um dos quartos coletivos e ouvimos de 2am às 8am um choro bem alto no pátio (sim, ela chorou muito durante muito tempo).

Acredito que um hostel pode e deve abrigar e agradar diversos tipos de pessoas com diversas vontades em suas férias (esse não é o objetivo?), mas o Milhouse parece ter apostado somente em um tipo de público com essa idéia de party-hostel full time.

Manter a galera calma lá embaixo, espalhar avisos sobre barulhos após às 10pm, intervir em confusões nos andares dos quartos e alertar os mais "entusiasmados" é o básico, e quem frequenta hostels sabe disso (lembrando que a diária lá nem é barata).

• Membros
Postado (editado)

Olá minha gente, escrevo para avisar á todos que não fiquem no Hostel Colonial. Eu e meu namorado fizemos uma reserva para quarto de casal com banheiro e quando chegamos não havia reserva alguma porque "o cara que fez a reserva não trabalhava mais lá" tive que ficar em um quarto com vários marmanjos, sujo, fedendo a cigarro e barulhento!! Se quiser podem conferir as fotos!

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi galera estive em Buenos Aires entre os dias 18 e 27 e devo dizer que amei a cidade. Fiquei no Hostel Milhouse - Hipo e gostei muito do astral do lugar, bem agitado e localizado, praticamente na esquina fica uma estação do "subte" heheh.

Entre as várias opções de albergues que tem na cidade, optei pelo Milhouse depois de ler muitas indicações aqui da galera e não me arrependi e indico também.

::cool:::'>

598d9ea97f2e0_ALE045.jpg.c8ba52beef309bfd4a415e4986b28e96.jpg

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera, beleza? Sou novo no site, mas gostaria de deixar minhas contribuições desde já.

Fui pra Buenos Aires em Agosto/2010 e fiquei 15 dias no Milhouse Hostel. Há 2 Milhouses: o Hipolito (localizado na Hipolito Yrigoyen) e o Avenue. Fiquei no Hipo, mas visitei e frequentei quase que diariamente o Avenue. Pra quem quer curtição fica a dica! Creio que seja um dos melhores lugares. Há baladas no próprio Hostel todas as noites, exceto domingo e segunda-feira que rola o que eles chamam de "Jam Session" (um grupo tocando violãozinho, um lance acústico - estilo barzinho, som de qualidade). Tanto as baladas quanto a Jam Session são exclusivas para hóspedes dos Milhouses. A quantidade de gringos tb é enorme, preparem o inglês, espanhol, alemão, francês... Há gente de toda parte do mundo, mas a maioria é composta por ingleses e australianos(as).

Brasileiros também colam por lá, fiz várias amizades com gente de todo Brasil, Natal, Recife, Porto Alegre, de Sampa mesmo, MG.

E claro, se você for solteirão, curtir encher a cara, dormir pouco é uma ótima pedida.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Janeiro deste ano fiquei no Hostel Suites Florida, no centro da cidade, principal rua (Calle Florida).

Creio que um quarto p/ casal voce pagara em media ARS 130 > 150. Coisa de R$ 75 dia digamos.

Lugar de facil acesso a metro, restaurantes, passeios. Tem Cafe da manha incluso, banheiro privado, Ar condicionado, TV, Internet, e' limpo, Staff bacana.

Enfim, recomendo.

Veja mais infos no site deles

http://www.hostelsuitesflorida.com/

• Colaboradores
Postado

Eu fui com 3 casais viajar (eu e meu namorado + 2 casais), ficamos no (hostel) Portal del Sur (http://portaldelsurba.com.ar/), cada um em um quarto de casal com banheiro. No começo eu achei meio sujo, tava com o pé atrás, mas depois eu acabei gostando, e olha que eu sou bem chata com essas coisas :lol:

Era bem tranquilo o lugar, ficava perto de tudo, e o café da manhã era bem gostosinho!

Só fiquei encomodada porque meu quarto era "duplo". Tinha uma porta, dai tinha um banheiro e 2 quartos separados, fiquei com medo, toda hora, que colocassem alguém no quarto do lado, mas não colocaram. Mas os outros casais ficaram em suites normais :?

Ah e o mais importante, era um hostel bem "familia", não tivemos problema com barulho nem nada do tipo!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi galera,

Já fui para Buenos Aires duas vezes e digo com propriedade: albergue melhor que o Milhouse ninguém acha. Por tudo, organização, limpeza, staff, galera, festas. Lá dá brasileiro assim como gente do mundo todo. Só para constar: se querem fugir dos brasileiros não viagem para Argentina, lá tem brasileiro para tudo que lado!!!

O portal del sur é bom, tenho uma amiga que não tinha conseguido vaga para o Milhouse e ficou lá, gostou muito, mas ela preferiu o Milhouse. O problema do Milhouse é esse: tem que reservar muito antes porque é um albergue conhecido no mundo todo e as reservas em alta temporada acabam logo.

Eu sugiro ficar no portal mesmo, pela localização ( é muito perto do milhouse - tem gente que consegue descolar de ir nas festas lá mesmo estando no portal), dá pra ir a pé para a Calle Florida, para Puerto Madero, para o Café Tortoni, para Casa Rosada, enfim, é bem localizado.

Conheço amigos que ficaram no Hostel Suites Florida e gostaram, eu só achei ruim por um motivo: ele fica bem na Calle Florida que é rua de comércio e o pessoal de lá sempre nos recomendam tomar cuidade depois de uma determinada hora.

Se alguém precisa de mais informação é só me inscrever.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...