Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu estive recentemente em B. Aires fiquei em um albergue otimo e sussegado, antes de ir pro milhouse (antro de agitação), o Albergue é o Sudamerika vizinho do milhouse. O preço no quarto compartilhado é 40 pesos com um bom café da manhã, o albergue é bem tranquilo pra vc ter ideia tinha ate um freira e uma brasileira com a tia a e avó...rs. dá uma olhada no site http://www.sudamerikahostel.com.ar/ eu fiquei no do centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betahrr Postado Novembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 www.hostelone.com fica em San Telmo, é um lugar para se sentir em casa. as pessoas sao otimas, o ambiente é legal... enfim, recomendo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Pessoal alguem recomenda o Hostel CHE LAGARTO? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thata galvani Postado Dezembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 Pessoas, acabei de voltar de Bs. As. e foi uma experiencia maravilhosaaa! Inclusive pela estadia no Hostel Portal del Sur...foi tranquilissimo! O hostel eh bem localizado, seguro, limpo, c/ staffs bacanas, bem equipado e lindooo! Fora o terraço onde rola as festinhas e afins...mto bom! Fiz a reserva c/ eles pela net, confirmei via email e tdo ok! Com certeza voltarei...e indico pra tdo mundo!!! www.portaldelsurba.com.ar Abraços, Thaís. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RU_gente Postado Dezembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Pessoal alguem recomenda o Hostel CHE LAGARTO? obrigado! Este hostel tem uma recepção muito bonita e o pessoal é muito prestativo. Porem quando fiquei so tinha quarto com ventilador de teto e o cheiro de chule de noite ficava insuportavel. Não sei o que é pior o chulé dos companheiros ou o cheiro de cigarro como no Milhouse. Quarto só com ventilador de teto no verão .... ninguém merece.... Este foi o ponto negativo deste hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GleydsonRN Postado Janeiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Rapaz, eu recomendo ficar no centro e perto do metrô, porque dai vc pode circular por boa parte de buenos aires. Eu fiquel no hostel "Portal del sur",>> http://www.portaldelsurba.com.ar/ o mais falado aqui no forum. É mais caro, mas, os lockers são grandes, confiáveis, banheiros limpos, muito bom mesmo, e o melhor, perto do metrô, da casa rosada e outras atrações culturais e históricas do entorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miracatiba Postado Janeiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Olha acabei de voltar de BUE e fiquei no Hostel Colonial e pra mim foi muito bom, bem perto de tudo. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biazilda Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 tsalmeida, Fui em janeiro pra Buenos Aires e fiquei hospedada no Casa Buenos Aires, fica em Palermo, há algumas quadras do metrô.Eu gostei muito,o bairro é ótimo, o hostel tb,só o café da manhã que é meio fraco,mas comprarmos algumas coisas no carrefour (que tb fica perto) e complementamos.Espero ter ajudado O link é esse ai: http://www.casabuenosaires.com.ar/ Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A.viajante.curiosa Postado Março 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2009 Estive em Buenos Aires em 06 de março de 2009. Fiquei 1 semana lá. Considerações a fazer: NUNCA fiquem no Hostel Colonial (na calle Tucuman 506), é uma roubada!!!! Após trocar vários e-mail e eles me confirmarem minha reserva, inclusive escreveram que eu poderia ficar tranquila quanto a isto, chegando lá, após caminhar várias quadras, com mala, num dia de temporal... Me deparei com uma porta com campanhia por interfone, uma escadaria inclinada (é sobreloja), e outra porta de grade (que espécie de hostel é esse? Não tem segurança??). Após conversar com a atendente, constatei que o quarto fora vendido para outros, e que eu teria de esperar por dois dias!!! O local era feio!!! Só tinha um computador, um balcão pequeno e três mesinhas (parecidas de bar), uma tv pequena... Quando comentei com meus amigos eles falaram que isso era uma cilada e se chamava RAND-VOUZ (um prostíbulo)!!! Me programei financeiramente e tive que gastar 500 pesos a mais para ficar no Hostel Florida Suites (que ficava na rua paralela, ou seja, calle Florida 236), pois um hotel próximo custava 284 pesos a diária!!! No site do Hostel dizem que são 180 pesos/dia, mas lá são 190, mais "depósito de toalhas, de 40 pesos". Quanto ao hostel Flórida: atendentes muitos lentos, pareciam priorizar gringos e brasileiros quando em grupo, contudo, se esforçavam em compreender o português quando você desconhece a palavra em espanhol. Encontramos os lençóis e colcha manchados (para quarto de casal, habitación con cama matrimonial, imagina o que pode ser, credo!!! Reclamamos 2 dias seguidos e nada, no 3o. mandei e-mail pelo site, no 4o. dia constatamos que somente inverteram o lençol de baixo pelo de cima!!! Toalhas, nunca foram trocadas, e nos prometeram a troca a cada 2 dias, creio que se não forem cumprir, não prometa!! Café da manhã bom, não tem as medias lunas como nos outros (o pão frances do portenho), no lugar, mini-mini-pães duros (não usam fermento?) Suco de maçã ou laranja, sempre... pelo menos é a vontade... Internet: 12 computadores, as vezes, todos ocupados, ou alguns inutilizados por vírus, o jeito era esperar... mas conseguia mandar e-mails e até reservar meu vôo pela net... Enfim, únicos pontos bons: localização e café da manhã (porque já li que em alguns locais é só café com leite e medialuna). Se pudesse escolher, ficaria na Recoleta ou em Palermo. Mas programarei minha outra viagem para o Bariloche ou Chile, não mais para BsAs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianempf Postado Maio 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Oi pessoal, Acabei de chegar de Buenos Aires (maio/2009) e fiquei hospedada no Hostel Suites Florida. Quando me hospedo em algum lugar, eu classifico o local de acordo com as seguintes questões: localização, estrutura, preço, staff, ambiente (nesta ordem). Assim, classificaria depois de ponderar estes quesitos o Hostel Suites Florida com a nota 9. A localização na minha opinião é PERFEITA. Dá para ir a pé a muitos pontos turísticos. Sem falar que o metrô fica a menos de 200m do albergue. Neste quesito dou nota 10. Quanto a estrutura, o prédio onde o albergue está instalado é antigo. Então, apesar da repaginada que foi dada, algumas coisas não tem como mudar. O elevador por exemplo é bem antigo e de vez em quando parava. O banheiro é antigo. De uma forma geral a estrutura é boa. A sala de convivência é bem legal, com mesass, sofá, sinuca, etc. A cozinha é pequena, mas muito bem estruturada. O que eu realmente não gostei foi do café da manhã que deixa a desejar. Já fiquei em outros albergues em que o café era muito bom. Daria nota 8 para o quesito estrutura. No quesito preço, o albergue não é nem muito barato nem muito caro. A título de comparação é um pouco mais barato que o Milhouse, mas nem tanto. Daria nota 8 para o preço. O staff é muito legal, pessoal muito atencioso, gravam nossos nomes e se esforçam para nos ajudar sempre. Nota 10. O albergue atrai muitos brasileiros, pelo menos quando me hospedei lá acho que no mínimo 80% dos hóspedes eram brasileiros. Então a animação era certa. A sala de convivência tem TV, sinuca, cozinha, internet gratis, o que atrai a galera. O pessoal muitas vezes fica por la, batendo papo e tal. Bem legal o clima e o ambiente. Nota 9. É um local que não é perfeito, claro, mas não vi grandes problemas. Então quem quiser vá em frente. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.