Membros samuelpm Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Galera é o seguinte acabei de comprar um passagem na promoção da tam para cuzco, serão 11 dias saindo do Rio de Janeiro/Cuzco Então mas queria ir também em copacabana e la paz poderia ficar cinco dias em Cuzco, não ligo pra fazer trilhas caminhadas a pé até Machu Picchu então depois seguir para Copacabana um dia e mais 2 dias em La Paz? Daria tempo? poderiam me dizer questões de trajeto e tempo de viagem, pois tenho que voltar para o Rio, em Cuzco mesmo. seria assim: RIO/CUZCO 09/10 CUZCO 10/10 CUZCO 11/10 CUZCO 12/10 CUZCO 13/10 Copacabana 14/10 La paz 15/10 la paz 16/10 retorno cuzco voo às 09:00 da manhã. Eai posso diminuir o tempo em cuzco? o que me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Março 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2013 Na realidade são nove dias, daria para ir em La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 se vc tem que voltar por Cuzco eu ficaria só pelo Peru mesmo, as distâncias são grandes pra ir a Bolivia e os meios de transporte não parecem ser dos melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 sim, então daria para ir em ica e nazca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 creio que é possivel, vc pode tambem de la ir pra Lima e da capital pegar um voo de volta pra Cuzzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Mas sabe me dizer quanto tempo de cuzco até nazca?? não achei a informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 http://www.turismoevariedades.com/2011/09/onibus-de-cusco-nazca.html Outra opção é ir a Arequipa, ou mesmo Puno dando uma chegada no Titicaca, foda que as distancias realmente são grandes, embora no Peru a oferta de transporte é bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Freitas Postado Março 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pô, se fosse em agosto eu toparia, tem uma promo de passagens para agosto direto do Rio pra Lima e Cuzco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2013 William, qual cia. ta com essa promoção partindo do Rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoragner Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Vamos lá Samuel vou tentar te ajudar!!! Cara Cuzco é incrível, mas como ta apertado 02 dias vai ser o suficiente, 01 dia pra andar a toa pelo centro histórico e 01 dia pra conhecer o sitios arqueológicos ao seus arredores. Você só falou do tempo e a grana como tá? De Cuzco pra Machu Pichu, você pode ir de trem, a pé, ou até Ollanta y Tambo de ônibus e o restante de trem - que acredite é a forma mais econômica, se eu fosse você faria assim, saindo de Cuzco por volta do meio dia, em Ollanta também tem um sitio arqueológico muito bonito, pegando o trem das 20:00h que na minha época era o mais barato, chegando e machu pichu por volta das 23:30h, tendo o próximo dia inteiro pra curtir a ruínas, ainda dando tempo pra ir tomar um banho nas águas termais, que é uma porcaria, mais você já vai está lá não custa conhecer! Pegando o trem de volta pra Ollanta nesse mesmo dia se não me engano por volta das 21:00h, chegando em Ollanta por volta da 00:00h tem vários táxis e micro-ônibus retornando a Cuzco, chegará a Cuzco por volta das 3:00h da manhã, no meu caso pedi pro taxista me deixar direto na rodoviária de Cuzco, de onde peguei um ônibus as 5:00h com destino a puno, chegando por volta do meio dia, tendo a opção de fazer o passeio de uma tarde até a ilha dos Uros que também é um lugar magnífico. Bem até agora foram 5 dias bem corridos, creio que nesses 4 restantes dê pra fazer o Canion do Colca em Arequipa. Infelizmente esse passeio eu não fiz, mais creio que vale muito a pena, quando fui não pesquisei nada fui na loucura, conversava com os turistas para onde eles diziam que ia eu ia também, e a viagem foi incrível. Mais alguma dúvida sobre hotéis e passeios é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.