Ir para conteúdo

PERU E BOLIVIA 11 DIAS URGENTEEE

samuelpm

Posts Recomendados

• Membros

Galera é o seguinte acabei de comprar um passagem na promoção da tam para cuzco, serão 11 dias

saindo do Rio de Janeiro/Cuzco

Então mas queria ir também em copacabana e la paz

poderia ficar cinco dias em Cuzco, não ligo pra fazer trilhas caminhadas a pé até Machu Picchu

então depois seguir para Copacabana um dia e mais 2 dias em La Paz? Daria tempo?

poderiam me dizer questões de trajeto e tempo de viagem, pois tenho que voltar

para o Rio, em Cuzco mesmo.

seria assim:

RIO/CUZCO 09/10

CUZCO 10/10

CUZCO 11/10

CUZCO 12/10

CUZCO 13/10

Copacabana 14/10

La paz 15/10

la paz 16/10

retorno cuzco voo às 09:00 da manhã.

Eai posso diminuir o tempo em cuzco? o que me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Vamos lá Samuel vou tentar te ajudar!!! Cara Cuzco é incrível, mas como ta apertado 02 dias vai ser o suficiente, 01 dia pra andar a toa pelo centro histórico e 01 dia pra conhecer o sitios arqueológicos ao seus arredores. Você só falou do tempo e a grana como tá? De Cuzco pra Machu Pichu, você pode ir de trem, a pé, ou até Ollanta y Tambo de ônibus e o restante de trem - que acredite é a forma mais econômica, se eu fosse você faria assim, saindo de Cuzco por volta do meio dia, em Ollanta também tem um sitio arqueológico muito bonito, pegando o trem das 20:00h que na minha época era o mais barato, chegando e machu pichu por volta das 23:30h, tendo o próximo dia inteiro pra curtir a ruínas, ainda dando tempo pra ir tomar um banho nas águas termais, que é uma porcaria, mais você já vai está lá não custa conhecer! Pegando o trem de volta pra Ollanta nesse mesmo dia se não me engano por volta das 21:00h, chegando em Ollanta por volta da 00:00h tem vários táxis e micro-ônibus retornando a Cuzco, chegará a Cuzco por volta das 3:00h da manhã, no meu caso pedi pro taxista me deixar direto na rodoviária de Cuzco, de onde peguei um ônibus as 5:00h com destino a puno, chegando por volta do meio dia, tendo a opção de fazer o passeio de uma tarde até a ilha dos Uros que também é um lugar magnífico. Bem até agora foram 5 dias bem corridos, creio que nesses 4 restantes dê pra fazer o Canion do Colca em Arequipa. Infelizmente esse passeio eu não fiz, mais creio que vale muito a pena, quando fui não pesquisei nada fui na loucura, conversava com os turistas para onde eles diziam que ia eu ia também, e a viagem foi incrível. Mais alguma dúvida sobre hotéis e passeios é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...