Membros zeca13 Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Roteiro e sugestões ...etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristofher Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olá Zeca13, também quero fazer este roteiro agora em 2013.... me envie um email cgb2005@hotmail.com para irmos conversando! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agostinho Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá amigos, Planejo fazer uma viagem com garupa. Percurso: Curitiba/Montevideo/Curitiba. Aceito sugestões de trajeto. Um abraço Agostinho Hagostinho@mail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeca13 Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 OK Olá amigos, Planejo fazer uma viagem com garupa. Percurso: Curitiba/Montevideo/Curitiba. Aceito sugestões de trajeto. Um abraço Agostinho É só estou esperando passar o frio pois nessa época é triste por lá´... roteiro tem que ir por Chui e... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agostinho Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá amigos, Pretendo ir ao Uruguay em Novembro/2013, pois nessa época é verão e, estou iniciando o planejamento agora, estou aceitando sugestões. Obrigado Agostinho, hagostinho@mail.com . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Maio 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Olá amigos, Pretendo ir ao Uruguay em Novembro/2013, pois nessa época é verão e, estou iniciando o planejamento agora, estou aceitando sugestões. Obrigado Agostinho, hagostinho@mail.com . http://www.aduaneirosmc.com.br/search/label/Uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeca13 Postado Maio 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá Zeca13, também quero fazer este roteiro agora em 2013.... me envie um email cgb2005@hotmail.com para irmos conversando! abraço! OLA Agora é uma boa época é mais em conta mas tem o frio ... mas vou sim e logo. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato calabria Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Boa tarde agostinho: passei lá por perto em dezembro passado, vindo da argentina, fui eu e minha esposa em uma 125, os rodoviários não nos pararam no uruguai, mais para entrar no pais nos pediram a carta verde, as coisas são um pouco mais caras que na argentina, que não são mais baratas que no brasil, as estradas estão em boas condições, mais tomamos muita chuva, isto é temporal, cuidado pois não tem pontes para se abrigar, é muito plano e lindo. do mais não perca a oportunidade. Um abraço e bom passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeca13 Postado Julho 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 OLA Agostinho. Muito bom , e recomendo esse roteiro saindo de Curitiba via br 101 até Torres,depois pegar a estrada do mar até Capão da Canos -rs x Capivari do sul x Rio Grande (estrada muito bela) passa a barca x chui via estação do Taim, litoral sempre Uruguai, Rocha x ponta de leste x Montevideo x Maldonado x Colonia passa de barco pra Buenos Aires o retorno vc escolhe 3290 Km em 10 dias vale a pena VÁ... Abraços Pretendo ir ao Uruguay em Novembro/2013, pois nessa época é verão e, estou iniciando o planejamento agora, estou aceitando sugestões. Obrigado Agostinho, hagostinho@mail.com . http://www.aduaneirosmc.com.br/search/label/Uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moninobrega Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Boa tarde, eu estou interessada sim em fazer uma viagem.. Quando vc pensa em ir?? e por quanto tempo. Sou de SP mais poderiamos nos encontrar em Curitiba. meu email: moninobrega@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.