Membros Coxinha_vga Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 O cadarço da bota está arrebentando entãopreciso de cadarços novos pra minha bota, alguém sabe onde comprar?? Citar
Membros Mineirim Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Eu uso cordelete de escalada, de 2 mm. Ou então paracord. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 4, 2013 Membros de Honra Postado Março 4, 2013 Na sapataria tem... Citar
Membros Coxinha_vga Postado Março 5, 2013 Autor Membros Postado Março 5, 2013 Valeu Mineirim...vou dar uma pesquisada...esses vão ser fáceis de encontrar.. Brigadão... Otávio, o difícil é achar sapataria hoje em dia...esse tipo de mão de obra está em extinção...quando acha cadarço pra vender são aqueles coloridos...tem até que brilha no escuro heheheheh Citar
Membros celiosp Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Olá Coxinha. Esta é a mesma bota do relato??? Dê um pitaco lá. com-que-tenis-eu-vou-sp-aparecida-a-pe-via-dutra-t77331.html Abraço. Citar
Membros Coxinha_vga Postado Março 8, 2013 Autor Membros Postado Março 8, 2013 é sim heheheh...tenho usado para percursos mais curtos...vou opinar lá... Citar
Membros sérgio - graxaim Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Estou usando Paracord 550 na minha Snake Andrina X-Treme. O cadarço que veio com ela era curto demais e muito fininho. Uso agora 2 metros em cada pé e dá na estica. O único trabalho maior é fazer a ponta dos paracord para poder passar pelos ilhoses. Mas tirando isso ficou perfeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.